UM SONHO DE RELACIONAMENTO...


VOCÊS JÁ NOTARAM COMO AS PESSOAS ESTÃO MACHUCADAS, EM SEUS RELACIONAMENTOS AMOROSOS? Verdadeiramente feridas? A gente olha aquela tonta que é enganada pelo marido, e ficamos indignados que ela não enxerga o próprio valor, e aquele cara que não presta porque pega todo mundo... MAS, ninguém para pra serenamente pensar que por trás dessas duas atitudes extremas existe uma razão, que muitas vezes o protagonista da história desconhece...

Essas atitudes, AMBAS, estão mais para revolta do que estar de bem consigo mesmo... À troco de quê as pessoas partem para a ignorância?

O que seria viável para se manter saudável fisicamente, emocionalmente, e energeticamente, estando numa relação? Estar com alguém que você ama, e que lhe ama igualmente... Mas, nós sabemos  que existem livros de motivos para estar com alguém, MENOS AMOR, e o custo dos interesses são altos, e quem paga é você!

Ficar sozinho é impossível, já que o ser humano, apesar de nascer e morrer sozinho, é incapaz de viver consigo mesmo, então ele se vende à qualquer condição " amorosa " para não pagar o preço de ser chamado de solteiro, que é a pior doença da face da Terra... Por isso a maioria dos seres humanos são de pessoas casadas, você não precisa de pesquisa do IBGE pra saber disso...

Daí, você não pode ser solteiro por conta do que os outros vão falar, o que a família vai pensar, como se esse povo merecesse essa importância... Todos os seus amigos casaram menos vocês, e você nasceu para agradar ao próximo, não à você, você nasceu para fazer parte da massa, e não ser uma individualidade pensante...

Ok, partindo da alternativa de não ter condições de ser solteiro, você aceita qualquer outra condição...

Tá, mas queria tanto casar, e continua pegando todo mundo! Exatamente, queria CASAR pra não ficar sozinho na língua dos outros, e continua pegando todo mundo porque casou com a " pessoa certa ", não com quem ama, e esse pegar todo mundo nada mais é do que buscar esse amor que ainda não encontrou... Essa " aventura " toda não tem a ver com liberdade, mas prisão! A pessoa está presa ao que ela é na imagem que passa aos outros, esta presa ao " não vou sofrer por ninguém ", está presa à idéia de ser livre, E NÃO É!!! Essa busca é um eco, a falta total de si mesmo, e busca na rua o que não encontra em si, está completamente perdido, desorientado, nunca ficou sabendo que existe o próprio espírito, e acha que vai encontrar numa mulher ou num homem aquele SER que vai inundar sua vida de felicidade... VOCÊ SÓ ENCONTRA ESSA VERDADE NO AMOR QUANDO ENCONTROU A SI MESMO! Até que isso aconteça, só vai cruzar coisa escrota no seu caminho, mas pra não ficar sozinho, já passou dos 30, já chegou nos 40... Daí o cara ou a mulher se condiciona a viver num casamento qualquer pra passar pra humanidade que é uma pessoa normal, se condiciona a pegar todo mundo por fora pra passar pra humanidade que o casamento não lhe matou, e POR DENTRO não faz idéia de que está completamente morto!

Daí, casou pra provar pra pessoa do passado que superou aquilo tudo, casou porque quer provocar determinada pessoa, casou porque " ele é um homem muito bom, me ajuda em tudo ", mas por dentro a pessoa é um defunto! Não há vida, não há luz, e a sensação do trair em si é de que está voltando à vida, por isso não para, quando na verdade está só se enganando... Não quer quem está em casa esperando, não quer quem encontra na rua pra pegar e jogar fora, e o que falta de verdade na vida desta criatura ela não tem noção...

Se você ficar dois dias sem comer, quando comer vai querer descontar, não é... Esse é o vazio do estômago! E o vazio da alma, do espírito, como suprir? Seria mesmo pegando todo mundo indiscriminadamente? Será que foi pra isso que o Universo nos arquitetou?

Nós NOS deixamos ser usados como se fôssemos camisinhas... Qualquer um enfia o pau, nos deixam largadas, e cheias de sujeira!

E quantas gerações repetiram o mesmo procedimento? Quantas mais vai continuar repetindo porque são todos doentes, mas não reconhecem que precisam de tratamento?

Você pode jogar qualquer coisa no seu estômago? Não, você sabe que tal bebida ou tal comida vai acabar com você, e você não bebe e não come, ou faz, sabendo que vai se ferrar... E assim também é com o lidar com seres humanos, seja nas relações de amizade, familiar ou afetiva, você se envolve, e sabe que aquilo ali está te fazendo mal, mas insiste, por algum interesse... Que preço está pagando por isso?

Só há duas razões para se envolver com alguém = amor ou interesse, seja lá qual for! Como a maioria não é por amor, então a gente já sabe os motivos... E em nome desse motivos, as pessoas suportam tudo, se condicionam a tudo, e parecem não ter filtro, não ter sensibilidade, não sentem dor! Mas, não se esqueçam, se elas se condicionaram, então custe o que custar, elas passam por cima do amor próprio, do autovalor, da porra toda, por não se verem com merecimento do Bom da vida! Fazem consigo uma vingança em nome de algo que não deu certo, ou um sonho, ou uma pessoa, ou um planejamento... E passam a vida toda se vingando... EM SI MESMO!

Quem quer se curar do que tem certeza que é bom? Ninguém! Mas, até a água que faz bem para qualquer ser vivente, se exagerada, mata!

Tudo isso é um grito de socorro, " preciso de mim " e fica procurando a si mesmo nas parcerias sexuais... Muito matemática é saber que você não vai conseguir se encontrar em outra pessoa... Você não está lá, você está AQUI! Você acha que pode sabotar os verdadeiros anseios da sua alma, que pode vendê-los, que pode escondê-los... Mas, ela vai te cobrar, quer você aceite isso ou não! Ninguém pode ser feliz se enganando... Se a felicidade é de dentro, a Verdade também!

Você vive trocando de parceiro sexual porque todos esses seus parceiros são doentes como você - ou seja, não é motivo para se sentir o máximo, mas para se preocupar... Pela quantidade de gente que você já praticou o ato sexual, agora você já sabe a quantidade obscena de seres humanos afetivamente doentes...

A forma mais estúpida de superar um " amor " que não deu certo é encontrando " outro "... Porque você tem certeza que á bagunçado assim... Que o coração é um fantoche seu, quando é bem o contrário... Mas, o coração só escolhe o Amor, quando não é isso, então não era Amor, era ilusão!

Esses dias eu entrei numa pizzaria, e enquanto aguardava meu prato preferido ficar pronto, na TV só passava desgraça, que grande novidade... Uns três casos SEGUIDOS de ex marido ou namorado que assassinou a ex porque largou ele...

Você não se tem, e coloca todas as obrigações que teria com você mesmo em expectativas com outra pessoa... A outra pessoa, ASSIM COMO VOCÊ é livre, e aí você quer prender... A mulher que foi casada durante 20 anos é assassinada porque não se vê obrigada nem condenada a viver eternamente com ele, mas ele não aceitou... Ou fica comigo, ou também não pode viver!

É a mesma coisa que amar e se APEGAR em alguém, e essa pessoa morrer, e você parar de viver por isso... A pessoa não tem o direito de morrer, ela TEM QUE viver pra te agradar, pra você continuar mamando na teta dela, como diz o Gaspa...

E tudo é isso é falta de quê, de quem?

Será que deu pra COMEÇAR a entender que quando você NÃO SE TEM, TE FALTA TUDO??? Aí vai fazer oração, começa a frequentar a igreja - NÃO ESTÁ LA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Você passou a vida inteira acreditando que o poder sobre sua vida estava nas mãos de Deus, e foi ensinado errado! Não está nas mãos Dele, e ele só te ajuda QUANDO VOCÊ FAZ POR VOCÊ!!! Você foi ensinado errado, admita que não funcionou essa crença pra sua vida, e MUDE AGORA!!! Para de ser covarde, e vá conduzir a sua vida, seja adulto!



TALVEZ TENHA CONTINUAÇÃO...

Comentários