SEU DESEJO É UMA ORDEM !!!


JÁ IMAGINOU??? CÊ TÁ ANDANDO POR AÍ SEM COMPROMISSO ALGUM, E TROPEÇA NUMA COISA, E ESSA COISA É UMA LÂMPADA MÁGICA!!!
Você já sabe que pode fazer três pedidos à ela, QUALQUER UM, o que pediria? Saúde? Cura? Dinheiro? Progresso profissional? Casa? Carro? Filhos? Marido, esposa? O quê vem à mente?
TUDO O QUE VIER VOCÊ PODE TER, EXATAMENTE TUDO!
E a melhor notícia é que você não precisa esperar topar com uma lâmpada mágica pelo deserto, VOCÊ É UM PEDAÇO DO UNIVERSO, E SUA VONTADE REAL LHE TRÁS TUDO O QUE DESEJA!
Então, deseje apenas, se entregue à isso de coração, E CONFIA NO RECEBER!!!
Eu sei que é difícil acreditar que você pode tudo, assim bagunçado, afinal, você foi educado de que tem que pedir muito à Deus, além de trabalhar como um camelo, mas te esconderam a Verdade de que você é um pedaço do Universo, representado em forma humana, e que toda a abundância existente na Terra está esperando encontrar portas abertas para se expressar na sua vida!
Você primeiro precisa acreditar no quanto toda essa crença te atrasou, te deixou lá trás, e não melhorou nada na sua vida, porque se você tem que viver implorando de joelhos, a mensagem que você envia ao Universo é de que você NÃO TEM! E a Física deixa bem claro que só os iguais se atraem, se você NÃO TEM, você não vai atrair... SE VOCÊ ESTÁ NA POSTURA DE QUEM JÁ TEM, aí sim, tudo vem para seus braços, para sua vida!
Siga as mensagens do seu coração, tudo aquilo que você pode querer você pode ter!  Se alinhe ao que você tanto deseja, e isso virá pra sua vida!
Melhore seus pensamentos, eleve seu estilo de vida, agradeça mais, reclame beeem menos, mantenha-se conectado com as forças poderosas do Bem em todo o Cosmos, e o Bem acontecerá em sua vida!
Como diz o maravilhoso livro que li " Peça e Será Atendido ", experimente! Finja que já tem, e logo menos, não precisará mais mentir...
AGRADEÇA por aquilo que você taaaaanto quer, e aguarde as consequências!!!
Quanto mais você focar em coisas boas, mais vai vibrar boas energias, mais vai atrair bons acontecimentos! Tudo está conectado, saia já da negatividade que só afundou a sua vida! Saia das preocupações que não melhoram nada, e venha para a realidade do TUDO É POSSÍVEL!
Procure livros, assista programas no YouTube, sintonize sua frequência naquilo que você quer, e atraia o melhor pra sua vida!
Faça uma lista daquilo que você quer, mas dizendo-se já ter, por exemplo:
 - Obrigada Universo, pelo carro do ano, na cor que eu queria, modelo que eu queria, motor que eu queria, - se você souber o nome de cada detalhe melhor... E vai agradecendo!
Faça uma lista sem fim, agradecendo à TUDO que você tem, e aguarde os próximos capítulos... Agradeça todos os dias, agradeça todas as vezes que se lembrar!

TUDO JÁ EXISTE, SÓ ESTÁ ESPERANDO VOCÊ SINTONIZAR!

Comentários