Postagens

Mostrando postagens de Março, 2018

SUJEITO HÔMI, CABRA MACHU... ALÉM DO PRODUTO!

Imagem
POIS É, ENQUANTO MEU MAMÃE (IRMÃO) ERA HOMOSSEXUAL E NÃO TIRAVA AS SOBRANCELHAS, ENQUANTO MEU IRMÃO era homossexual e usava barba, All Star, era ogro, e falava sobre as estrelas... Enquanto meu irmão pedia um quadro de Jesus na UTI, eu me pergunto: O que faz os homens terem a auto estima elevada, se não há NADA de extraordinário neles?
Estou falando da maioria, lógico, não são todos, UFA, uma pequena parcela nascida no sexo masculino tem cérebro, alma, entre outros atributos ligados à esses...

Falo desses caras que olham pra você com a certeza que vai te conseguir, porque ele já conseguiu todas - mesmo que essas " todas " tenham sido tampas de bueiro, que é o que um cara desse merece, e ele tem certeza que você vai ser mais uma!
Ele entende tudo de futebol, mas assim, se joga no assunto, e entender desse assunto faz ele se sentir mais homem perante a presença de outros homens...
Ele bebe todas todos os dias...
Ele pega todas, sem filtro, porque macho que é macho n…

O SEGREDO DE MADALENA É SEGREDO PRA QUEM???

Imagem
(Cena do filme em cartaz, com o batizado de Maria Madalenna.)

LEIAM ESSA MATÉRIA:


" O recém-estreado filme Maria Madalena, de Garth Davis, mesmo prescindindo do seu valor cinematográfico, serviu para recordar que a Igreja Católica continua mantendo o segredo sobre a figura da mulher mais citada nos evangelhos, mais inclusive que a mãe de Jesus. Foram necessários 1.400 anos para que Roma acabasse aceitando que Maria Madalena não foi nem prostituta nem endemoniada. E se tivesse sido a mulher de Jesus? E se não tivesse sido nem sequer judia, e sim seguidora da filosofia gnóstica? E se tivesse sido a fundadora do primeiro cristianismo? O medo da Igreja de ressuscitar a identidade e importância de Madalena em sua fundação é compreensível, já que isso significaria revisar a história desde a suas origens, assim como a teologia da sexualidade e o papel da mulher na hierarquia do catolicismo, onde continua relegada a um segundo plano. Teria algum sentido o celibato obrigatório s…

ALÉM DOS FIOS DE CABELOS...

Imagem
O PROBLEMA DA MULHERADA É ASSOCIAR AUTO ESTIMA ELEVADA COM FAZER AQUI FORA... Como assim aqui fora? Salão de beleza, estética, academia, compras no shopping, entre tantas outras coisas que nos embelezam O LADO DE FORA... Mas, você fatalmente descobre que aquela dita cuja tem BAIXA auto estima quando a presença de alguma mulher que ela considere superior à ela a incomode... Então pera aí... Cê não tá muito de bem com você né?!
Se você NUNCA for no cerne da questão, nunca vai curar esse " recalque " que sente na presença de outras mulheres... E o cerne não é o cabelo que está precisando de outra tintura, ou a barriga que precisa diminuir, ou a pele que precisa de clareamento, mas o interiorizar-se, voltar pra dentro, voltar pra Verdade, VOLTAR PRA VOCÊ!
" Ah Michele, então se é só isso, então fica fácil... " - vai ficar fácil você largar o PODER que deu ao mundo para devolvê-lo à você??? Deixar bem pequeno tudo o que dizem à seu respeito, tudo o que pensam, porque i…

COMO DEIXAR DE SER TROUXA - RSRS, EXISTE TÉCNICA!

Imagem
PERGUNTA: QUE PREÇO VOCÊ ESTÁ PAGANDO POR RECEBER APLAUSOS??? Eu não perguntei o preço qu você está pagando por ser " boazinha " pro mundo, mas por dizer SIM pra todo mundo, porque se não vão falar mal de você, e você é incapaz de suportar a idéia...
Faz tanto tempo que deixei de ser " boazinha " pro mundo e sou EU pra mim, que havia me esquecido que AINDA existe gente nessa escuridão moral... Até uma situação me lembrar ontem...
A pessoa que é VERDADEIRAMENTE BOOOOOOA, nunca faz nem fala nada para agradar... Ela sabe o peso que tem sobre as palavras e seus atos, por isso quando pratica o Bem, é guiada pelo coração! Enquanto que a " boazinha " é uma dependente da opinião dos outros, o que estão falando e pensando dela, e jamais vai passar uma imagem de alguém que as pessoas não podem contar, uma " egoísta ", na cabeça dela... E mal sabe a ANTA o quanto ela é efoísta, porque lembrar de todo mundo e esquecer de si mesma é o quê? Ser cristã? Vira …

" EMOÇÕES "... RC

Imagem
UM MURAL DE ESTRELAS, UM MURAL DE SONHOS, UM MURAL DE CONQUISTAS, a vida extraordinária que eu tive!
Desde o momento em que escolhi meus pais, minha futura casa, minhas condições financeiras, exatamente cada detalhe compôs a pessoa que sou hoje! Se hoje eu me admiro tanto, amo estar e ficar comigo, sozinha, se hoje eu faço questão de ser uma individualidade e respeitar o que o Universo fez em mim, é também graças às minhas escolhas lá trás, antes de voltar pra Terra, antes de fazer umas trilhas por aqui...
A música tem o poder de nos devolver à momentos inesquecíveis em nossas vidas, seja por qual for o motivo, e tenho ouvido nos últimos dias os rocks alternativos que ouvia com 15 anos, Matchbox 20, Live, Pearl Jam, Alice In Chains, Stone Temple Pilots, e até Rolling Stones... Tipo, PJ eu tenho pra ouvir quando quiser, mas quando você ouve junto das outras bandas, e aí volta aquela adolescente cabeluda que causava no vespertino da escola... A impressão que eu tenho é que vivi várias …

COMEÇANDO COM AS PORTAS ABERTAS...

Imagem
QUE TAL ENTRARMOS O NOVO ANO, O ANO ASTROLÓGICO QUE SE INICIA, COM UMA CORRENTE DO BEM? Querem me acompanhar? Bóra:

À todo o Bem do Universo, aquele do qual somos parte integrante, e igualmente à essa Luz que brilha agora no meu peito... Eu agradeço! De todo o meu coração, eu agradeço pelo ano que passou, e tudo o que nele vivi...  Agradeço por todas as situações difíceis, e mesmo aquelas onde eu me senti completamente perdida... Onde eu não sabia se ia pelo orgulho, ou dobrava meus joelhos para minhas necessidades...
Eu agradeço pela oportunidade de me conhecer mais forte, mais madura, mais admirável! Tudo aquilo que eu considerei como falta foi só uma pausa para que eu voltasse pra mim... Esquecendo do mundo lá fora, estivesse inteiramente em meu próprio mundo interior, o lugar onde eu jamais vou me perder!
Eu agradeço, Seres do Bem, por soprar inspirações, bons conselhos, serenidade, quando eu gritava, me revoltava, e não queria entender... Mesmo quando meu ouvido não podia lhes o…

ADEUS ANO VELHO - GRATIDÃO POR ME TORNAR O QUE EU SOU HOJE!!!

Imagem
terradosbudasAno novo astrológico dia 20/03

Sim! O novo ano astrológico se inicia assim que o Sol ingressa em Áries e dessa vez isso vai acontecer bem na Lua Nova, ou seja, energia de renovação mega poderosa fluindo nas nossas vidas

Cada ano astrológico é regido por um planeta e os próximos 365 dias serão regidos por Júpiter - planeta da expansão, da sorte, da grandeza, do conhecimento. Porém esse nosso regente do ano está posicionado em Escorpião até novembro, o que nós chama pra fazer todo esse movimento de expansão pra dentro!
A espiritualidade chama e a terra começa a receber energias fortes para despertar a consciência dos que ainda não estão acordados.
Nesse período feridas da alma incomodam e doem mais ainda, exatamente pra que tenham nossa atenção e sejam curadas... o autoconhecimento se faz necessário.
Ano que mostra que para vivermos a luz é preciso olharmos para nossas sombras... sem julgamento, apenas as iluminando com todo amor!
Momento que não pede, quase obriga que a gente …

AQUELA PESSOA LÁ TRÁS....

Imagem
ESSE NEGÓCIO DE SE EXPÔR, SEJA NUM DIÁRIO, UMA NUMA PÁGINA DA WEB, como aqui no Blog, te dá a oportunidade de poder se comparar! Você antes, e você agora... E andei lendo algumas coisas do que escrevi no ano em que criei o Blog, e vou colar um pedaço que me impressionou:

" Não tem lá na Lei da Atração:"O que resiste,persiste!"??? Então,pode ser uma pura verdade! Quer ver? Pra tentar colocar isso de forma que não fique tão complicado,vou colocar um exemplo,que é minha vida afetiva! Eu sou a pessoa mais romântica que conheço na face da Terra. O meu maior sonho é ser amada,claro,não por qualquer um,mas por aquele que eu amar...Muito bem! Porémmmmmmmmmmm,isso não acontece na minha vida,nem fodendo...Rsrs É a coisa que eu mais quero,de todas as coisas,mas não acontece... ", artigo: " FALANDO DE RESISTÊNCIA - 31 DE AGOSTO DE 2009 "

Li o artigo todo, e estou falando de resistência em todos os aspectos da vida aquilo que você quer não acontece porque não encontr…

REVENDO-SE MELHOR - Ô COISA BOA!!!

Imagem
NOSSA GENTE, GRAÇAS À ALGUMAS IDÉIAS QUE TIVE, fui dar uma olhada nas postagens antigas, do primeiro ano do Blog, e meuuu - nada como APRENDER!!! Eu ia dizer " nada como levar muita paulada ", mas conheço gente, até na minha própria família, que levou pancada a vida inteira, e é estupidamente ignorante, primitivo, atrasado, enfim, não é porrada que ensina, mas a disposição para o saber!
Voltando à mim, eu me choquei com o fato de que, sob a perspectiva de hoje, parece que estou lendo palavras de outra pessoa... Nove anos atrás, e tudo mudou! Rsrs, que bom né, alguma coisa aqui dentro cresceu! Ao mesmo tempo que me senti orgulhosa de mim HOJE, eu tive pena do que eu fui naquela época... Lembro perfeitamente tudo o que estava passando aqui no mundo material quando criei o Blog, e como eu teimava com a vida, como era muito mais revoltada, uma revolta cega, quase sem fundamento, mimada, como se a vida tivesse que fazer minhas vontades sem filtro!
Mas o importante é poder olhar …

TÁ TE FALTANDO ALGUMA COISA ???

Imagem
A GENTE TEM MANIA DE PEDIR, SÓ PEDIR, mas somos incapazes de abrir nossos olhos... Será que a gente olha para o que a gente já tem? Para o que a gente já conquistou? Para a nossa evolução pessoal, como um todo? Para o que existe de bom na nossa vida?
Será que a vida, de um modo irônico, parou de nos dar para que olhemos o que já temos? " Eu precisava tanto de tal coisa "... Não é assim? Se não temos essas coisas, cadê as ferramentas para adquiri-las?
Eu sempre uso comida como exemplo porque, se você estivesse dois dias sem colocar nada no estômago, não estaria lendo isso, então acho que a alimentação é a coisa mais rica da Terra, da Mãe Terra que serve à todos os seus filhos, animais se alimentam de plantas, planta da água, humanos de animais e plantas, alguns animais de humanos, rsrs, e assim vai né gente, todo mundo tentando suprir sua primordial necessidade de ser um ser vivo... Voltando... Você vai no restaurante, num self service, pega tudo o que gosta, ou pelo menos o…

SOBRE ASCENSÃO ESPIRITUAL...

Imagem
“ Despertar espiritualmente significa receber o chamado para assumir sua verdadeira responsabilidade como um ser divino num corpo humano, afim de cumprir seu propósito e missão na Terra. Pode ser uma experiência muito repentina, assustadora e estranha. ⠀⠀
⠀⠀
É nesse momento onde você começa a ser inserido em uma nova mentalidade e uma nova realidade com a qual você não está acostumado. Essa experiência inclui perder amigos, emprego, hábitos e muitas vezes, até você mesmo, para dar lugar ao seu novo e verdadeiro eu. 🦄🔮✨
⠀⠀
Não é incomum se sentir deslocado e totalmente desencaixado no lugar onde você está. Você deve entender que tudo isso faz parte do seu caminho. Você pode sentir como se estivesse perdendo muito, mas na realidade você está ganhando liberdade e chances de crescer para ser uma nova pessoa. ⠀⠀
⠀⠀
Quando você olhar para trás irá entender exatamente porque você teve que passar por essas experiências. Apenas continue vivendo sua vida e o caminho se tornará cada vez mais claro.✨…