HORA DE FAXINA, ALIÁS, PASSOU!


DE QUE MANEIRA VOCÊ TEM ADMINISTRADO A SUA ENERGIA? Em quê anda focado o seu pensamento??? Existem pessoas que não sabem que são fonte de energia!!! É assustador, mas o que existe de assustador em termos de ignorância...
Porém, já tem muita gente informada de que o pensamento emana uma energia, uma vibração, e essa vibração chega antes de nossa presença, e não importa a distância, quem está do outro lado sente!
Não é do nada que você não quer mais ligar para aquela amiga, ou visitá-la... VOCÊ não sabe, mas pode ser sim que ela anda te criticando e julgando pelas costas, e mesmo que nunca, jamais tenha chegado algo aos seus ouvidos, seu espírito já captou a energia dessa amiga, e não se engane - seu espírito é seu aliado, É VOCÊ, PRECISAMENTE!
Tem aquele cara que diz que quer você, que te envia mensagens o dia inteiro, que vai até sua casa, seu serviço, te enche o saco de todas as formas, mas nada nele consegue te despertar interesse... Isso porque muito provavelmente ele ACHA que quer você, à ele convém por algum motivo tentar ficar com você, MAS DE VERDADE ele não quer, e seu espírito sabe disso... Em contrapartida, aquele outro jamais se declarou, mas quando ele te olha, você se sente Paris à noite!!!
Muita gente sente quando vai ser demitido de uma empresa, sente que alguém vai vir visitar, sente que alguém vai morrer ou engravidar, sente que não é pra colocar determinada comida na boca, que vai fazer mal... Gente, ISSO SE CHAMA ENERGIA!!!
Ceeeeerto, agora, onde está a sua? No Governo maravilhoso do nosso país? Nas notícias INCANSÁVEIS sobre violência que a mídia é mestra em passar? Na colega que quer te imitar em tudo??? Na pessoa encrenqueira do transporte público, onde está sua energia agora???
Quando você se liga em pensamento á uma determinada situação, aquela situação SE ACOPLA à você, de tal forma, que você chega a pensar que faz parte de você, que é seu carma, e que não há como desviar daquilo... AHHHH - HÁ!
Só que assim gente, não adianta eu tentar dizer à vocês as consequências de se manter na negatividade, de se alimentar disso, poque todo mundo GOSTA do conforto de não ter que transformar nada, de matar hábitos, de renascer... E nessa preguicinha, as coisas BOAS e positivas vão deixando de chegar perto de você porque há um muro de ferro e aço e chumbo numa altura terrível, QUE VOCÊ ERGUEU, e que nada passa!
" Deus esqueceu de mim ", não querida, você é que impede as coisas boas de acontecerem na sua vida... Adoooooooora espalhar desgraça, COISA RIDÍCULA!!! Quando alguém apresenta um desejo de tentar qualquer coisa que seja, você é a primeira a dizer que é melhor não, que não vai dar certo, que você já se deu mal, e que por experiência... NINGUÉM PRESTA PRA VOCÊ!!! Sua arrogância coloca suas exigências num estado em que qualquer ser humano está abaixo de você, ninguém chega aos seus pés, em coisa alguma atende aos seus caprichos, que você chama de " bom senso "...
Todo emprego que atrair? Vai dar merda... Todo cara que atrair? Vai aprontar contigo... Toda casa que morar? Vai dar defeito... Todo dinheiro que adquirir? Não vai render... Todo animal que pegar pra criar? Vai adoecer, toda planta vai morrer, e tudo isso porque não existe coisa boa que sobreviva num ambiente ruim, carregado, entupido de estupidez!!! Só um ser humano estúpido haje contra si mesmo, se colocando pra trás, se colocando em último lugar, se tratando como se fosse nada! O tamanho da arrogância é do tamanho da baixa auto estima, SE SENTE UM NADA, e agride aos outros porque já cansou de fazer isso consigo mesma!
Não cansa de mamar no peito da mamãe??? QUANDO VAI CRESCER???
Se enxerga, mas de verdadinha!

PRA QUE DIA ESTÁ ADIANDO O DIA EM QUE VOCÊ MESMA VAI FAZER UM BEM À VOCÊ?

Comentários