FAZER FILHO É FÁCIL, EDUCAR É SÓ PARA PAIS - PARTE II


O CERTO ERA PLANEJAR NÉ... O CERTO ERA A VONTADE DE AMBAS AS PARTES, o certo era a consciência de que está colocando no mundo mais um ser HUMANO, e não um fantoche pronto para servir às nossas vontades... Mas, quem fez ou faz o certo?
A reprodução era um círculo vicioso quando a humanidade descobriu os próprios instintos, isso há milhares de anos atrás - não, péra, estamos em 2017, e a humanidade continua seguindo desvairadamente seus instintos - não péra, até a relação sexual já está banalizada, e o povo não se importa de não haver atração física ou química, qualquer COISA imbecil é um motivo para se deitar com alguém...
Houve a época do descobrimento dos instintos, houve a época da seleção... Houve a época em que só fazia por amor, quando ambos não eram obrigados, e HOJE, 2017, é a época do " qualquer motivo idiota ", RETROCEDEMOS, senhoras e senhores!
Sim, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser com seus órgãos sexuais e eu não tenho naaaaaada com isso, mas eles só não tem o direito de culpar o Governo pelas próprias irresponsabilidades!
" A cada um conforme suas obras ", cabe ao Governo colocar cinta de castidade nas mulheres? Cabe ao Governo castrar os homens? Quem sabe, se o Governo fizesse essas atrocidades com essa sociedade mimada, todo mundo andaria na linha?!
Mas, é preciso culpar alguém porque olhar pra si mesmo é de foder, eu sei, eu olho pra mim 24hs por dia, eu me encaro, eu me enfrento, eu fuço no pus, e prefiro limpar do que perder alguma coisa em mim...
Eu sempre achei desrespeitoso esse desejo ilimitado de colocar um bebê no mundo, esquecendo de que é um ser humano, de que terá vontades próprias, de que é livre, enquanto individualidade, de que não nasceu pra agradar mamãe e papai...
O filho tem que ser doutor, tem que casar com a mulher mais linda e rica da sociedade, tem que ter o carro do ano todo ano, morar no melhor lugar do país, comer nos melhores restaurantes, porque claro, os pais não vão desejar aos próprios filhos que eles passem pela dificuldade que os mesmos passaram... Mas, esses dias no buzão, eu vi um bebê de 2 anos xingando um parente de " cuzão ", e a mãe rindo, achando graça...
A filha não pode ser prostituta, mas a mãe troca de macho igual troca de calcinha... O filho não pode sair na rua pra matar, mas o pai pode chegar bêbado em casa espancando a mãe... Sim, eu sei que nada disso justifica, porque o espírito que veio pra crescer não vai ficar pra trás por causa de falta de instrução, mas um empurrãozinho, um incentivo, UM ACREDITAR NOS PRÓPRIOS FILHOS faz com que eles voltem pra casa com a melhor nota da prova, a carteira registrada no melhor serviço, a namorada mais decente do pedaço, e assim vai...
Que exemplo você é para qualquer ser humano na Terra? Nem seus filhos te despertam a vontade de ser um ser humano melhor???
Quantas vezes você já teve uma conversa FRANCA entre você e seu filho, onde um se abriu ao outro, onde você pode cumprir um papel de anjo, mais do que de pai? Quando foi que seu filho te abraçou chorando, dizendo muito obrigada???
O filho tem que ser isso, e isso, e isso, e os pais será que não tem que ser ou fazer nada? É reproduzir e esperar que nasça Jesus Cristo, perfeito???
Vai amar seu filho se ele não quiser mais olhar na sua cara?
Vai amar seu filho se ele for homossexual?
Vai amar seu filho se ele quiser sair de casa para construir uma vida decente pelo mundo?
Vai amar seu filho se ele for seu professor na vida?
Não existe mais diálogo, como um dia existiu... A triste realidade é que socar os filhos em máquinas é viável, dá menos trabalho, " E ELES SE OCUPAM "... Você não tem vergonha de com certeza ter tido uma infância melhor que a do seu filho??? Será mesmo que você dá de tudo pra ele, ou falta com o essencial, COM O NECESSÁRIO???
Precisa eu, solteira e sem filhos, te ensinar como é que se educa um ser humano pra vida, será que você não aprendeu consigo mesmo???
AINDA NÃO SABE QUEM É VOCÊ PRA VOCÊ??? AINDA NÃO SE DESCORTINOU PRA VIDA??? AINDA NÃO COMEÇOU A PERCORRER O PRÓPRIO LABIRINTO??? Então, por gentileza, não coloca no mundo alguém pra doutrinar, quando VOCÊ é incapaz de conhecer a si mesmo!

Comentários