ANO NOVO, VIDA VELHA... SÓ VOCÊ MESMO !!!


QUAL A MELHOR MANEIRA DE ENTRAR 2018, E FUNCIONAR PARA QUE SEJA O MELHOR ANO DE SUA VIDA???
Entrar de corpo inteiro! Sê inteiro, já experimentou? Ainda tem taaaaaanta gente iludida, gente... Tanta gente se afogando em ocupações para não se encarar, para não enxergar o que precisa melhorar ou eliminar de vez da própria vida...
Tem gente que ainda se ocupa com o que o vizinho comprou no mercado, quantos pãezinhos tem naquela sacola...
Tem gente que se ocupa com a função profissional do outro, se está bem executada, se está quites com o que ele ganha...
Tem gente que se ocupa com a vida dos artistas, quase controlando cada passo dado...
Mas, minha gente, esse povo tá lá trás, a gente já sabe... Eu falo ao povo que já entendeu ser o ÚNICO responsável pela própria vida, ao povo que já está despertando da inércia, do começo, da ignorância... Falo ao povo que quer ver, quer ouvir, quer ler!
Como garantir que seu ano será ótimo? Não há garantia... Você já sabe que vão acontecer coisas ruins ou tristes, ou os dois juntos, por ter passado por isso em TODOS os anos da sua vida... E VÃO ACONTECER AS COISAS BOAS, não há dúvida!
O que lhe resta fazer, esperar??? NEGATIVO, planeje na mente, sonhe no coração, e aja com as mãos, com os pés, com a palavra proferida, com o foco no olhar, com a direção de tudo tomada!
Todo o segredo sobre os acontecimentos ruins está em como você pode encará-los... Você é livre para ver com olhos de aluno, ou de vítima das circunstâncias, mas se você sabe que é responsável por tudo que lhe acontece, então vítima você também sabe que não é... Não é bom ser responsável por tudo??? Assim, O BOM TAMBÉM ESTÁ NAS SUAS MÃOS!!!
Desgruda essa mente viciada e mimada das coisas que você não quer, das coisas que você teme, e GRUDA, IMPREGNA a mente nas coisas que você tanto quer, tanto planeja, tanto aguarda de coração!
O CONTROLE SOBRE SUA VIDA ESTÁ EM SUAS MÃOS!!!
Hoje você colhe o que plantou, e sabendo disso HOJE, começará um plantio de plena consciência, um plantio que acarretará na melhor colheita de sua vida!
Pare pra pensar, quanto tempo, quantos aaaaaanos você perdeu esperando, sem nada mover para dar aquela guinada em sua vida, esperando o " grande dia especial " que não existe!
Quem faz cada minuto, da, semana e ano especial em sua vida é você mesmo, com seus novos pensamentos, com sua vibração focada NAQUILO que você QUER, acreditando firmemente, apostando seu melhor sentimento naquilo!
O Bem só acontece pra quem aceita o Bem... Só entra em portas em que ele encontra aberta... Só abraça quem quer recebê-lo! Você diz querer o Bem na sua vida, mas toda a sua ação não condiz com o seu querer... Você passa o dia todo reclamando, quando não está se comparando com o vizinho, com o amigo, com fulano, beltrano... E VOCÊ? O quê de bom você já fez por você em TODA a sua vida? Está esperando esse BOM vir de onde, se você não abrir as portas??? Imagine, gastar A grana com uma despesa no mercado, para dar de presente à uma família passano fome, e quando chegar na casa desta família, todo mundo estar morto... O Bem tem feito isso na sua vida, têm insistido, mas não te encontra de portas abertas, você é dono da razão, e irredutível, e nada te derruba, claro, você já está no chão!
Não há como crescer sem se voltar ao pequeno ser que está perdido dentro de você, aquele ser que você abandonou em nome de tanta coisa, de tanta gentem, de tanta pirraça, e no fim, você ficou largado, perdido, sem saber do que é que eu estou falando...
O que que tá faltando pra gente acordar hein? O que tá sobrando que precisamos jogar fora???
Não se prometa nada para o próximo ano, FAÇA!!! Há uma ponte entre um ponto e outro e chama-se covardia, orgulho, arrogância, estupidez...
Tudo aquilo que a vida exige de você, você já pode se dar, então permita-se! entregue-se à essa força que te colocou no mundo, que confiou em você, RETRIBUA!!!
Para de teimar com algo que é imensuravelmente maior do que você, deixe de burrice!!!
Faça seu novo ano valer à pena, faça sua vida ser extraordinária, de uma vez por todas!!! DETERMINA!!!
Ou vai ali tomar no seu cú, que eu já estou fazendo minha vida melhor...

Comentários