UMA PITADA DE SAL...


EU TENHO TANTA COISA PRA DIZER, MAS PRECISO COLOCAR EM LÁPIS, RSRS... Uma delas, é que passamos tanto tempo preocupados com lugar para morar ou onde moramos, preocupados com o emprego futuro ou com o atual - quando não esquecemos algum do passado... Preocupados com o encontro de sexta, ou com o relacionamento atual que vai ruim, que vai péssimo, que nem vai nem fica, preocupados com a saudade dos familiares, com as guerras, com os governos, com o fim do mundo, com o começo, e nossa cabeça parece sempre a ponto de entrar em colapso, que vai estourar, mas nunca estoura, e vivemos num constante estado de perturbação latente sem fim...
Nunca nos OCUPAMOS conosco... Já se fez as perguntas: Mas onde é que EU estou? O que estou fazendo de MIM? ONDE EU FUI PARAR??? Como faço para ME trazer de volta? Que importância EU tenho na minha vida???
Sempre vamos queimar o cérebro com o de fora porque não confiamos em nós mesmos, e jamais vamos confiar naquilo que não fazemos questão de conhecer...
E se o Universo estivesse o tempo inteiro te dizendo que TODAS as soluções para suas preocupações está em você mesmo? E que você não consegue resolver justamente porque é incapaz de olhar pra si?
Quer tanto amor e carinho do outro, e NÃO ENTENDE que TUDO VEM DE DENTRO!!! Seu mundo aqui fora está um caos pra te mostrar sua completa ausência sobre você mesmo, sobre sua vida!
Precisa usar óculos justamente porque não quer enxergar!
Pára de dar o Poder à Deus, e pega ele de volta pra você - Você nem ninguém conhece Deus, antes de repetir tagarelices cristãs, vai avaliar dentro de si mesmo se VOCÊ existe, para que exista alguma coisa fora de você!
Você é humano ou papagaio? Você tem medo de duvidar das coisas porque é um rato! Se fosse um pedaço do Universo seria um ser extraordinário!
" Eu sou temente à Deus ", esse seu Deus aí eu quero bem longe de mim, jamais vou confiar em alguém que me causa medo, confio nos pássaros então...
Cê é incapaz de raciocinar sobre as besteiras que repete daquilo que ouve de bocas inconsequentes...
Onde está você na fila do pão? Nunca vai pegar pão quente, gosta do último lugar!
Essa confusão na sua vida é seu espírito gritando por sua presença, DEMÔNIO!!!
Aliás, você se acha o máximo por incorporar espírito de todo mundo, e deveria se achar uma merda, porque o seu tá brigado contigo, nem quer idéia com você...
Liberta-te de taaaanta vaidade, penetra num mundo onde tudo é interessante, novo, e único - O SEU MUNDO!!!
Dá umas férias pra você, se joga pro novo, explora todas as estrelas, queira brilhar como o sol, causa, caralho!!!
Oooou, continua aí nesse escuro seguro, assim ninguém te vê!

Comentários