MULHER: O QUE SIGNIFICA AMAR VOCÊ???


QUANDO VOCÊ OUVE A EXPRESSÃO: VOCÊ TEM QUE GOSTAR MAIS DE VOCÊ!!! , o que REALMENTE é a sua idéia de gostar, à quê ela se limita???
CUIDAR DE VOCÊ  é uma obrigação... Se você não lavar os cabelos ele cai, se não proteger a pele ela queima contra o Sol, se não escovar os dentes eles apodrecem, se comer muito engorda, se passar fome emagrece, enfim, são equações que em sua maioria sabemos o resultado... Todo descaso tem um preço, bem como todo cuidado!
Mas mulher é uma raça do Demônio, como eu já escrevi aqui... Eu sei o quanto é difícil vivermos em sociedade, o que ela exige de nós, que é exatamente TUDO que se possa imaginar, e que para eles devemos ser eficiente em tudo, experts em tudo, saber tudo, fazer tudo, e esse TUDO é para a família, para os filhos, para o casamento, para as colegas do trabalho, para a vizinha, para o cunhado, para a prima distante, para a puta que o pariu, MAS NINGUÉM VIRA PARA NÓS MULHERES E NOS DIZ PARA FAZER TUDO POR NÓS MESMAS!!! É que quanto mais nos ocupamos com os outros, menos tempo temos para nós... A estratégia funciona, até o dia que uma de nós grita CHEGA!!!
Temos um encontro? Ahhh, tem que ser o melhor vestido, unhas e cabelos no salão de beleza, aquele batom maravilhoso, salto alto, aquela lingerie... Tá, mas e o cara? Quem é esse cara, de onde o conheceu, o que REALMENTE ele quer de você, e o que REALMENTE quer dele? E claro, um assunto difícil de lidar: TESÃO X CAMISINHA!!! A sociedade exige que sejamos " mulherzinha " e " puta " ao mesmo tempo, porque quando uma não for aceita, a outra é, mas ambas são igualmente apedrejadas... Bom, daí todo mundo te diz que " esse cara pode ser sua chance ", e que você tem de ir ao encontro o mais gata possível... Ninguém vira pra você MULHER e te diz que não há PÊNIS no mundo que valha sua saúde, nem sua integridade, NEM SUA VIDA, a não ser a louca da Michele pelo Blog, mas que quase ninguém lê...
Quando eu digo que nenhum homem vale nossa vida, falo do cara da balada, do ficante, do namorado, do noivo, do esposo de quarenta anos de casamento! TODOS TRAEM, TODOS PROCURAM BURACOS NA RUA, e já disse antes, não espere abrir um exame com o resultado " SOROPOSITIVO " pra entender o quanto VOCÊ DEEEEEEEEEEEVEEEEEEEEEERIAAAA VALER PRA VOCÊ!!! Não espere respirar por aparelho pra dar valor ao ar que entra e que sai de seus pulmões, não espere receber comida nas veias pra desejar que entre pela sua boca, NÃO ESPERE A VIDA TE COBRAR, porque a paulada é certeira!!! NINGUÉM - ESCAPA - DO - DESCASO - CONSIGO!!! " Ah Michele, então você não confia em homem nenhum? ": Se eu não podia por a mão no fogo pelo meu pai e irmão, vocês acham que o RESTO merece crédito??? Não, eu não confio, e sim, SEMPRE CAMISINHA, e sim, se eles não aceitarem podem comer no bar, morro sozinha, mas EM PAZ com o compromisso que tenho comigo!!!
O QUE PORRA ESSA MULHERADA TEM NA CABEÇA??? É tanta preocupação com a aparência, com o visual, com o que ela mostra aos outros e os outros pensam dela, e NELA não há nada de consistente, nada de firmeza, NADA DE AMOR PRÓPRIO!!!
Você tem noção do que é DST e de como é transmitida??? Você tem noção do que é SEXO??? Você tem noção do que é TRAIÇÃO??? Vou explicar, estou sempre disposta a repetir a mesma ladainha, e fazer com que você ame você, apesar de você ter certeza disso: O pau do macho que você cai de boca SEM CAMISINHA é o mesmo pau que ele usa pra comer o cú de outras - ou outros - na rua, as vaginas, e as bocas IGUALMENTE SEM CAMISINHA!!! Daí, tuuuuuuuuuuudo o que ele pegar na rua através do ATO SEXUAL será transmitido à você, QUE PERDOOU O ESCORREGÃO DELE... Veja que eu não falo de sentimentos, isso aqui é uma equação muito simples: Como ousa perdoar esse imbecil por ter ferido SEUS " SENTIMENTOS ", enquanto ele TREPOU com todo mundo, sem distinção de buracos, sem o menor respeito por você, portanto sem camisinha, e passou tudo o que ele pegou pra você???
NÃO TE DÓI, NA SUA HIGIENE, NA SUA SAÚDE, NO SEU NOJO PARTICULAR, que esse pau que entra em você SEM DISTINÇÃO DE BURACOS E SEM CAMISINHA também tenha entrado em todo bueiro da rua??? ME RESPONDE AGORA, CAPETA, O QUE É MESMO AMOR PRÓPRIO!!! O melhor batom? A progressiva mais bem feita??? E no ginecologista tem de fazer cauterização porque tá podre por dentro, MAS SE AMA DEMAIS, NÃO É??? Coquetel??? Imagine, só pra quem tem AIDS, e você deve se amar muito pra pegar essa doença, isso jamais aconteceria com você, Deus é bom e justo, enfim, esse raio na sua cabeça não cai... SERÁ???
Eu jamais vou entender a mulher que perdoa o homem que traiu... Será que não vê que não estamos falando de bondade e misericórdia, MAS DE ESGOTO??? Pensa no sexo oral que você faz nele, no seu ânus e sua vagina completamente vulnerável ao que ele trouxer da rua... ISSO - NÃO - TE - DÓI??? Do mesmo jeito que ele te come, ele come o que acha na rua, e sem o menor pudor, já aprontou TUDO o que você não ousa imaginar pra não se sentir tão otária assim, e te traz de presente... Mas você é uma " mulher que ora ", você é muito bondosa, perdeu a virgindade em pensamento de tão santa que é!!!
Olha o preço que você está pagando e que pode pagar pelo descaso com você mesma!!!
QUEM VAI TE AMAR E TE CONSIDERAR SE NÃO FOR VOCÊ MESMA??? JURA QUE ESTÁ ESPERANDO RECONHECIMENTO DELE? MAS SE ELE NÃO TEM AMOR POR ELE, COMO PODE VIR A TE AMAR??? SE VOCÊ NÃO TEM AMOR POR VOCÊ, COMO PODE EXIGIR DO PRÓXIMO??? NÃO CANSA SER TUUUUUUUUUDO PARA OS OUTROS E NAAAAAAAAAAADA PRA VOCÊ???
Daí o Demônio morre, e vira encosto na vida do marido, dos filhos, porque passou a vida inteira sendo PARA OS OUTROS, não sobrou nada dela, mas a vida vai te cobrar E É SEEEEEEMPRE DA FORMA MAIS RÍGIDA, mas da forma que merecemos!
Do que mesmo você tem medo? De ficar pra titia??? De ser taxada de " solteirona "? De não mostrar a suas amigas que sua vida amorosa é um sucesso? DE SE SENTIR SOZINHA??? Mas isso você já é, VOCÊ NÃO TEM VOCÊ, looooogo, você não tem nada!!!
" Nossa, como essa Michele é sem escrúpulos!!! " - Quando a vida der na sua cara, vai ser pra quebrar todos os seus dentes, sem te perguntar se você quer remédio pra suportar a dor... A Michele já perdeu bastante dentes, a Michele já levou muito na cara, mas a Michele tem a humildade de entender que deve estar aberta pra aprender, e literalmente aprender!!! Ainda bem que tem alguém DE GRAÇA dizendo que você tem que gostar de você, antes que a vida te ensine da forma mais amarga... O gosto amargo é inesquecível!!!


Comentários