GUERRA OU PAZ ?


EXISTEM MENTIRAS CONTADAS À TODOS NÓS, DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS...
A mídia joga a merda no ventilador, e pior, isso faz sucesso! Já perceberam como a desgraça se destaca, comparada à todas as coisas boas QUE EXISTEM?
" Fulano de tal roubou da senhora que saia para trabalhar pela manhã "... A mídia não conta da quantidade de " fulanos de tal " que ajuda a carregar a sacola do mercado... Os fulanos que faz aquele servicinho de " marido de aluguel " gratuitamente, como trocar um chuveiro, arrumar um encanamento, tapar um buraco com massa corrida dele, passar uma tinta na parede, e o cara aceita um cafézinho de bom grado, mas não quer saber de dinheiro! A mídia não expõe o o fulano de tal que se mata de trabalhar, além do que lhe é exigido, pra colocar o leite na mesa de sua família, que ajuda todo mundo na equipe da empresa onde atua, quando não ajuda o próprio patrão!
A mídia até fala, mas não faz questão de pôr enfase na ajuda que O POVO, PELO POVO, presta à instituições carentes de toooooda sorte, de tudo o que você pode imaginar - HÁ MUITA GENTE BOOOOA NO PLANETA TERRA!!!
A mídia gosta de chocar o imbecil do telespectador dizendo que a mãe jogou seu filho recém nascido na lata do lixo, mas não ENFATIZA a mãe que é mãe dos seus filhos, e do filho de quem aparecer, que não nega um prato de comida, nem tão pouco carinho e afeto, que é mãe do dia a dia, da luta, da dor, mas que sempre te olha com bondade, e tem seeeempre uma boa palavra pra lhe ofertar!
A mídia não fala de simplicidade, de ternura, DE BONDADE, DE FRATERNIDADE, ela gosta de espalhar " vírus " no cérebro das massas, e todos saem por aí acreditando que o mundo e a vida é cruel, que viver não vale mais à pena, e assim vamos nos amargando, nos negativando e fechando portas para as coisas boas entrarem!
É claro que o controle remoto serve para desligar a TV, bem como o Menu Iniciar serve para desligar o PC, mas eles sabem que a grande argamassa humana é dependente de informações aqui de fora, que o ser humano não se atentou para olhar dentro de si, então fica caçando aqui fora, e que tem sede de qualquer coisa, mesmo que essas coisas estejam corroendo sua Alma! Eles poderiam espalhar bondade, PORQUE ELA EXISTE - E VOCÊ QUE FAZ O BEM ASSIM COMO EU SABE DISSO!!! - mas eles gostam de espalhar cólera e dor, " ranger de dentes " e fazer o ser humano virar dependente desta praga!
Existe o estuprador de crianças sim, MAS EXISTE GENTE COMO EU QUE GOSTARIA DE ABRIGAR TODAS ESSAS CRIANÇAS, ajudá-las e acalentá-las no peito, e dizer que elas são seres fantásticos!!!
Chega de procurar e espalhar MENTIRAS!!! Chega de aumentar o vírus da incredulidade, da incerteza, da maldade, da insanidade, da depressão, do desânimo!!!
NÓS SOMOS SERES DAS ESTRELAS, MESMO O IDIOTA QUE PEGOU SUA CARTEIRA SEM VOCÊ VER É DAS ESTRELAS, ELE SÓ IGNORA ISSO, ASSIM COMO VOCÊ!!!
Foi o dono da Terra quem disse: " Olhai os lírios no campo ", e nós nos contaminamos com uma estupidez de informações negativas e medonhas, que atrasam nosso crescimento, nossa vida, e o Amor que já trazemos no peito!
Se atente para a sua realidade, se atente para a realidade Cósmica que habita em cada um de nós, em cada animal, em cada planta, em cada pedra, em cada rajada de vento, em cada gota que cai do céu!
O BEM É MAIOR DO QUE QUALQUER COISA, O BEM PODE VENCER QUALQUER COISA, O BEM DEVE COMANDAR O NOSSO LAR, O BEM DEVE COMANDAR O NOSSO PEITO!
Recusa-te a ser um produto de quem quer ter o poder sobre o mundo, E SEJA EXATAMENTE AQUILO QUE O DONO DO MUNDO QUER QUE VOCÊ SEJA = VOCÊ!!!

Comentários