RELACIONAMENTO AFETIVOSSEXUAL, POR GASPARETTO


" NUNCA TIVE UMA VIDA AFETIVA BOA. COMO FAÇO PARA MELHORAR ESSA ÁREA NA MINHA VIDA?
Quando somos negativos conosco, os outros também o são. Se eu me nego, sou negado não importando todos os sacrifícios que eu tenha feito em nome da pessoa. Os outros não reagem ao que fazemos para eles, mas à nossa energia e como ela afeta as pessoas. se eu me amo, eles me amam, se eu me aceito como sou, se eu me apoio, eles me apoiam, se eu me respeito, eles me respeitam, se eu me considero positivamente, eles também, se eu confio em mim, eles também, e não importa como eu tenha agido. O que conta é a energia que eu emito com meu jeito de ser. Porém, nascemos e crescemos numa sociedade que sofre de negativismo e que acredita em ideal e não aceita o que é natural. Você já deve ter sido contagiado por essa doença, e por isso tem uma energia que o leva a uma vida afetiva negativa. Como já tem uma visão negativa de si, tenta ser uma pessoa legalzinha para agradar, crente  que ela vai amá-lo por isso, sem perceber que está se desvalorizando e criando energias de desvalor, e logo a pessoa passa a agir de forma negativa com você. Como você se cobra, se sacrifica, se dá inteiro, assume a felicidade dos outros, vive para o bem-estar alheio sem o menor respeito por você.
Então, acha que os outros vão fazer o mesmo.Você está sempre cheio de cobranças e expectativas que se tornarão desilusão e mágoa. Este é o caminho errado, pois ao fazer isso você está se negando,  o que realmente é, e a pessoa vai negá-lo. A ser rejeitado, você vai culpar o outro, o que piora tudo, pois você está magoado e o outro é o culpado. Todo mundo faz isso. Até o dia em que se cansa e termina com tudo. Quem não se amar jamais será amado, pois não há condições energéticas. Mude a seu favor e tudo começará a mudar. Ponha o que você sente em primeiro lugar, reaprenda a ser autêntico, positive o seu jeito natural de ser, se respeite, se dê o direito de ser você, diferente e real, livrando-se do ideal, e logo você verá os resultados. "

DO LIVRO " GASPARETTO RESPONDE ", COM LUIZ GASPARETTO E LUCIO MORIGI

Comentários