FICÇÃO OU REALIDADE???

(Paolla Oliveira e Juliana Paes, fotos do Instagram das duas...)

( FOFOCA: EU ANDO ACOMPANHANDO A NOVELA - GENTE, QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE VI UMA NA ENCARNAÇÃO PASSADA???)
Daí você assiste a novela, e claro, entrando na trama, você acaba gostando de uns, defendendo outros, odiando outros, rindo  de outros, como todo ser humano que assiste novelas, séries, teatros, filmes, desenhos...
Aí você olha uma linda policial loira, com capacidade de pegar o cara que ela quiser, mas ela larga o sonho do cinturão nos EUA pra voltar para seu país, e tentar ajudar seu namorado, que anda beijando a ex, porque, afinal, ele nunca a esqueceu - lembre-se da regra = quanto mais vagabunda, mais eles amam, a novela só mostra a realidade!
Temos também a morena, que não é uma morena qualquer, você olha e gostaria de alguma coisa dela em você, ou os cabelos, ou a barriga chapada, ou esse bundão no lugar, e apesar dela ser um mulherão na nossa opinião, é casada com um filho da puta que vai rapá o morro - vai pegar todas mesmo, porque ele se acha muito foda com um fuzil na mão... Ela largou família, moral, bom senso por causa desse merda, e ele tá nem aí, COMO OS HOMENS DA REALIDADE!
(Vamos continuar o artigo apenas falando da traição dos homens, não carece aqui mostrar minha vergonha de ser mulher, sabendo que tem tanta mulher agindo bem pior que os homens...)
E aí, eu sei que a mulherada tooooda assiste essa novela, e diante dessas situações, fica a questão: Será que se vê no lugar da bandida e da policial? Será que já se viu na mesma situação? Fica indignada que a atriz querida está sendo traída na novela, mas ela na vida real mantém um casamento de aparências, E NÃO TEM DÓ DE SI???
Quantas veeeeeeeezes já não pegou brechas que o namorado/marido deu? Foi no celular? Foi no Facebook? Uma frase que ele disse, um gesto, que entregou tudo, mas você se fez de desentendida, porque se encarar a realidade vai ter de assumir pra si mesma que ele te trai sim, e traição implica separação, E VOCÊ NÃO QUER SE SEPARAR DESTE SER QUE VALE A SUA VIDA, NÃO É MESMO???
" Deve ter sido só um escorregão "... " Ah, eu tenho um coração bom, eu perdôo "... " Foi um momento de crise da nossa relação, eu entendo ele "... E o traste continua comendo todo mundo, mas ela é tão estúpida que passa por cima de tudo e todos pelo verme... " MICHELE, NÃO FALE ASSIM DO MEU HOMEM " - vai tomar no seu cú, sua puta! Puta sim, vadia sim, vagabunda sim, VOCÊ NÃO TEM O MENOR VALOR PRA VOCÊ, POR QUE TERIA PRA MIM?
À quem você acha que engana, senão você mesma??? " Eu vou orar por ele e ele vai mudar ", e esse seu Deus continua assistindo de camarote as crianças passarem fome na África, e não mudou nada, por que teu macho vai mudar? O que ele vai ganhar com isso, ou você não sabe que ele só é homem na sociedade se ele comer até as tampas de bueiro das ruas, por que ele vai mudar???
" Será que você não vê que é um pesadelo o que estou vivendo, não tem sensibilidade??? ", a vida não teve sensibilidade contigo, viu que você é mais mole que geléia, te colocou o pior dos homens na vida pra ver se você entende alguma bactéria sobre amor próprio, PRA VER SE VOCÊ ACORDA!!!
Você tem a ilusão de que se fosse " poderosa " como essas atrizes, ele não te trocaria por outra, e você não enxerga que já usaram logo as duas pra mostrar que QUALQUER MULHER está sujeita a passar por esta situação??? Mariah Carey, Gisele Bundchen, Grazi Massafera, pega mais mulheres maravilhosas aí no Google, que foram traídas aqui no mundo real... QUANDO É QUE VOCÊS VÃO ENTENDER QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ CONOSCO, MAS NOS NOSSOS SONHOS DE CINDERELLA??? É casar com um cara querendo vê-lo como príncipe, mas ele é bem real, bem direcionado pelo pau dele, como todos, e você É SIM SÓ MAIS UMA, mesmo que seja a mãe dos filhos dele, mesmo que seja " a mina de fé " como diz a música, mesmo que tenha virado o planeta do avesso por ele, ainda assim, ele anda caçando buracos novos pelo mundo, ou onde ele puder alcançar!
1º A CULPA NÃO FOI SUA!!!
" Será que não fiz tudo o que ele queria no sexo? Será que engordei? Será que estou me dedicando demais as crianças e esqueci dele? Será que a outra é quinze anos mais nova que eu? " - CHEGA!!! Enquanto você se culpa, os amigos dele estão tudo de olho em você, DO JEITINHO QUE VOCÊ É!!! Enquanto você se culpa, ele tá comendo muuuuito bagulho lá fora, enquanto você se culpa, seus filhos estão indo mal na escola, sua casa virou um chiqueiro, CHEGA!!! Será que não percebe que o grande problema é ter passado sua vida colocando ele em primeiro lugar, todo mundo em primeiro lugar, e deixando você por último??? Me dá um bom motivo para que uma esposa coloque seu marido em primeiro lugar, mas vai ter que ser convincente, vamos ver se você encontra...
Ahhh, ele trabalha fora, e você não... O coitado se mata na rua, e você não se mata em casa??? Ele tem que andar limpo e bem vestido para ir bem nos negócios e trazer dinheiro pra casa, mas é isso mesmo – lava bem a cueca que as outras vão tirar no dente, gasta bem suas mãos, unhas, energia, e lágrimas no tanque! Vocês tem noção da quantidade de homens casados que dão em cima de mim? E eles tem esposas como vocês, que pronunciam = “ Ele jamais faria isso “, e eu que tô bem de fora sei a outra versão... Vocês tem noção da quantidade de vezes que ouvi deles como é a estratégia da traição, como eles chegam nas putas, como mentem para as esposas, como enganam todo mundo, menos eu, porque chegou em mim, travou! Se toda mulher pensasse como eu, não existiria traição, porque nenhuma pegaria homem casado... Se toda mulher pensasse como eu, não existiria traição porque não existiria casamento, essa instituição opressora desenvolvida para castrar todos os nossos potenciais!
2º VOCÊ PODE SE VIRAR SOZINHA SIM!!!
E como seria sua vida sem ele? É, já sei, impossível de imaginar, afinal, você usa as pernas dele pra andar, a cabeça dele pra pensar, e o coração dele pra sentir... Se usasse o pau dele, saberia que está perto de cair... Mas Michele, sua Demônio, você está falando de um aaaaaaaaaaanjo de ser, que é o meu marido! Tudo o que você encontrou de brecha até hoje foi coisa da sua cabeça, da sua imaginação ciumenta, não é mesmo???
Quando foi que te ensinaram a não amar você? Vou repetir em caps lock pra ver se entra = QUANDO FOI QUE TE ENSINARAM A NÃO AMAR VOCÊ??? Já sei, foi quando sua mãe, tia, avó, vizinha, parente qualquer, amiga qualquer te dizia desde a infância que você tinha que aprender a limpar a casa para limpar a sua quando casasse, e que teria que aprender a cozinhar pro marido... E que teria que chupar pau e dar o rabo pra segurá-lo no sexo, senão ele te trocaria por outra, não é? Sim, eu sou solteira, e vocês esqueceram que sou mulher e que já cansei de ouvir a mesma ladainha de mulheres diferentes??? Faz mileuma no sexo pra segurar ele em casa, e ele está mesmo em casa à noite durante a semana, e finais de semana nos parquinhos e shoppings com a “ família feliz “... Mas, durante a semana, ele arruma um jeitinho, como eu canso se VER e OUVIR eles me dizerem... Eles precisam desestressar dessa vidinha de casados, que só você não assume que é uma bosta, porque é orgulhosa como toda mulher! Nunca ouvi – “ Nossa, eu tinha um sonho que se transformou em pesadelo, estou arrependida, e etc “... Jamais! A mulher faz questão de mostrar pra sociedade que ela é a mulher mais feliz do Universo, e o Universo é grande, ninguém sabe exatamente a extensão dele, mas ELA é a escolhida pelos Deuses gregos para viver a felicidade suprema do casamento!
Agora vou contar um fato triste, mas triste mesmo, depreciador = Muita mulher jamais conseguiu gozar com seu parceiro, e acha que TODAS nós também mentimos, dizendo que sexo é uma delícia, quando na verdade o pau entra seco, e ela dá uns gemidos tendo certeza que toda mulher casada vive essa vida... Rsrs, triste porque, tá loooooonge de ser bem por aí... É inadmissível que a mulher não esteja NATURALMENTE lubrificada quando vai começar a relação sexual... É inadmissível que ela prossiga, não estando excitada, não sentindo todo o corpo desejando este homem com todas as forças do desejo feminino, e é inadmissível ela não comunicar isso ao parceiro, PARA NÃO DESAGRADÁ-LO! Otáaaaaaaaaaaaaaaaaaria, ele goza em você e nas putas lá fora, e você vai ser enterrada e comida pelos vermes sem saber o que é isso!!!
O GOZO É FÍSICO!!!! “ Ah, mas eu sinto uma luz lá do infinito... “, que luz, minha filha!!! O gozo é completamente físico, químico, carnal, pele na pele, nojo no nojo, fúria, ANIMAIS MESMO, e seu corpo, sua vagina reage à essa situação... Quando não reage, esquece – ou vá se masturbar pra saber onde o negócio pega fogo em você, ou vá trocar de homem, que o super blaster mestre homem que você casou é tão foda que nunca te fez gozar...
E apesar dessa PÉSSIMA notícia, ainda vale à pena continuar com ele... “ Ah Mi, vale tudo por amor “, eeeeeeeeeeeeuuu é que quero esse “ amor “ longe de mim, esse amor onde eu tenha que me abandonar, abrir mão de mim, que lutei tanto pra chegar até aqui, por um “ amorécú “ desse? Não bem, prefiro morrer amarga, NA SUA OPINIÃO! Sim, eu prefiro a sua opinião...
Agora, eu te garanto, se você partir pra ignorância, dizer CHEGA e resolver se separar, entenda = QUANDO VOCÊ ESTÁ DO SEU LADO, TODO O UNIVERSO TAMBÉM ESTÁ!!! Você tem valor pro Universo, querida, só não tem pra você!
Dá a cara pra bater, experimenta... A vida vai INCRIVELMENTE começar a funcionar a seu favor... Que diz você está esperando pra começar a pensar em você, só pra começar???
“ Ahhh, mas um casal... “, que casal??? QUE CASAL??? Ele tá com todo mundo querida, tem mais de duas pessoas aí, que casal???
3º VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS???
Traição no meu dicionário = é quando o homem que você casou transa com outra mulher (ou outro homem ), e aí usando o pênis, ele introduz na vagina, boca e ânus de uma terceira pessoa – QUANDO É SÓ MAIS UMA, CLARO! E ele faz isso sem camisinha, porque ele é cabra macho, sujeito hômi, e “ não vai chupar bala com papel “... Ele repete este procedimento diversas vezes, com diversas pessoas diferentes, e SÓ em nosso país, há mais de 800 MIL portadores do vírus HIV... Claro que desses 800 mil, seu marido será o super sortudo que vai escolher uma garota linda e gostosa na balada, que ele adivinhou que não tem doença nenhuma, porque tem como saber viu gata...
Agora, imagine você, esposa fiel e dedicada, começar a sentir umas febres fora de hora, tontura, diarréia, e vai no médico pra saber que virose é essa, o médico pede o HIV, e você é soropositivo... Sem dúvida, até a doença é da sua imaginação porque o santo homem que você casou jamais faria isso, e se fosse santo mesmo, nem você ele comia!
MAS ISSO ACONTECE COM A NOVELA, ISSO ACONTECE COM A VIZINHA, ISSO ACONTECEU COM FULANA – NÃO COM VOCÊ, NÃO É VERDADE??? Deus preparou um outro plano pra sua vida, que não é AIDS... Você é um ser aquém dos outros, escolhida a dedo pelas forças celestiais para ser mega traída e não pegar nem gripe...
Já ouviu falar que o Câncer no colo do útero é do HPV, outra DST? E se você não descobrir a tempo e se tratar, pode perder sua vida, por este ser que vale de fato a sua vida?
Será mesmo que sua vida tem valor pra você? Só de transar sem camisinha já não tem... “ Ahhh, mas eu confio nele... “, e toda mulher traída pensa como você... Trocou família, amigos, vida livre e independente, por um casamento com alguém que vai te trazer uma doença... Mas, acho que nem abrindo um exame você acorda, nem flagrando ele trepando com tua irmã você acorda – PORQUE NÃO QUER ACORDAR!!! Porque não quer assumir que seus sonhos destruíram sua vida, antes tivesse olhado a realidade!!! Deixou escola, deixou carreira, pra cuidar de filhos e casa e marido, e agora vai deixar a vida a Terra, porque esse mesmo Deus que você tem tanta fé, permitiu uma bela doença pra fazer você acordar, nem que seja do lado de lá!!!
Acordar de que não há em lugar algum alguém que valha mais a pena do que você mesma!!! Acordar de suas doces ilusões, que só trouxeram realidades amargas, acordar que a vida tá te intimando a ser mulher, e parar de ser menininha sonhadora com a vida perfeita!!!
Qual é o problema de trabalhar por conta própria e se bancar, e sustentar os filhos sozinha? Qual o problema de assumir que sua escolha foi um erro, e partir do zero? Você se subestima tanto, você se acha uma merdinha né?!
Não espere não dar mais tempo de lutar por você e pela sua vida, não espere a UTI pra lembrar que você tem algum valor pra você, não espere a vida te derrubar pra você acordar – O TOMBO DA VIDA É SEMPRE BRUTO!!!


Acorda, minha querida, ACORDA POR VOCÊ!!!

Comentários