VAMOS SER TODAS LINDAS? MISSÃO DA VIDA = GOSTAR DE MIM!


COMO É COMPLICADO LIDAR COM MULHER, NÃO? Por isso inventaram os homens, rsrs... Não sei como uma mulher consegue se relacionar com outra sem querer arrancar os cabelos, ou alguma tortura com as unhas - foi só uma idéia!
Digo isso porque é difícil ter amizade com mulher, sem que muuuuitas vezes enquanto conversamos ela não fica te olhando de cima à baixo - e eu conheço uma que acho que não se dá conta do quanto ela exagera e constrange, mas beleza - JAMAIS te elogia, esteja você no seu melhor dia de bonita da vida! Pra ser amiga de mulher você tem que fazer parte desses itens: Ser pobre, não tenha dúvida; Ser feinha, sem dentes, meio tortinha aqui e ali; Desengonçada e falar tudo errado - SINÔNIMO DE HUMILDADE, PRA SANTA ESTUPIDEZ FEMININA; Ser católica, em nome de Jesus; Ser casada e viver uma vida do Cão com o esposo safado que come todo mundo; Ter um filho nas drogas, outro no álcool, uma filha prostituta, e algum presidiário - e quatro filhos tá pouco; Trabalhar que nem uma condenada de domingo a domingo e não conseguir ver nunca a cara do dinheiro, porque gasta tudo tentando ajudar a família porque claro, você TEM QUE SER BOA, na interpretação de BOA dessa gente; No máximo até a quarta série do primeiro grau, se não souber ler melhor ainda! Tradução: Coitadinha da Silva, miserável de primeiro grau, PARA QUE NADA DE BOM EM VOCÊ VENHA A PERTURBAR A PAZ DAQUELAS QUE NÃO FAZEM TRATAMENTO PSICOLÓGICO DA PRÓPRIA BAIXA AUTO ESTIMA!!!
Porra, eu também sou mulher, eu também tive uma bela baixa auto estima elevadíssima, meu inimigo número um era o espelho, eu não suportava olhar pra mim! Tinha inveja do cabelo das outras, dos dentes das outras, da ousadia das outras, da inteligência das outras, da profissão das outras, corpo nem tanto, eu não queria mostrar o meu mesmo... Entre tantas coisas que não lembro, e gente: ESSA SITUAÇÃO É DIGNA DE TRATAMENTO!!! Se quando você olha sua irmã, familiar, amiga, vizinha, conhecida num estado impossível de não elogiar, e você não consegue pôr pra fora - SE AVALIE IMEDIATAMENTE, CÊ TÁ MAL, GATA!!! " Ah, não quero dar ponto pra ela, ela já se acha demais! ", kkkkkkkkkkk, eu também pensava assim, e porra, quando a gente elogia alguém, de coração, já percebeu como NÓS ficamos bem? Deve ser porque estamos quites com nossa mulher aqui dentro, estamos TÃO BEM CONOSCO, que saímos por aí distribuindo esse bem PARA FAZER BEM À QUEM QUER QUE SEJA!!!
Eu fui criada como a maioria, por pais pobres, com condição de vida limitada, educação religiosa católica, ou seja, opressora, aparecer é vulgar, se exaltar não é humildade, e tive que lutar contra isso! Claro, o primeiro passo é enxergar que tudo o que você aprendeu te fez mal, te prejudica enquanto mulher, enquanto profissional, que tudo isso anulou, castrou sua sensualidade, sua intensidade, sua exuberância - CASTROU, MAS NÃO MATOU, a ciganona tá aí dentro, como em qualquer outra mulher - SIM, TODAS AS MULHERES SÃO CIGANONAS!!!!!!!!!!!!
" Uma mulher não pode fazer isso, não pode dizer aquilo ", e quem dita as regras dentro dessa cabecinha aí querida? Será que você não vê que com a responsabilidade de te educar e lógico, muitas vezes na intenção de te fazer alguém melhor, colocaram você todinha pra dentro??? Desde pequena: " Não pode isso, não vai ali, você faz tudo errado, onde toca quebra, ôoooo menina buuuurra! ", não é assim? E hoje, adulta, você não sabe de onde veio toda essa certeza absoluta de não acreditar na sua capacidade, nos seus sonhos... " Isso daí é pra gente rica filha, acorda pra realidade! ", e nosso QUERER vai ficando cada vez mais pra trás, vai nos deixando, vai lá pro fundo, até que depois de adultas não saibamos QUEM SOMOS, o quê somos, o que queremos ou gostamos!!! Nosso espírito voltou à Terra pra continuar sua jornada de Luz, rumo à todas as conquistas possíveis, mas damos créditos aos nossos pais ou criadores, porque eles são importante para nós, são nosso primeiro contato com o amor e o respeito, e respeitar numa educação opressora é calar a boca e jamais expressar seu ponto de vista... Mas, a gente cresce, e pagamos pela educação que tivemos!
Eu tinha 22 para 23 anos quando aprendi com um homem, mais de dez anos mais velho que eu, a começar a colocar a mulher pra fora! Um homem que marcou em mim, e que jamais vou esquecer pelo bem que me fez, e talvez eu nem tenha agradecido... Eu tinha vergonha de mim, eu queria me esconder em roupas, mas na verdade queria me esconder do mundo e de mim! Rs, eu era daquelas que também achava que para a mulher ter valor bastava ser inteligente, que mulher " gostosa "  era fútil, e isso é taaaaaaaaanto preconceito, porque, quando somos chamadas de gostosa, e ouvimos de um homem que ele está louco pra te devorar - ou qualquer coisa do tipo, e AQUILO te faz bem, então péra... É DISSO QUE VOCÊ GOSTA!!! É essa mulher que estava escondidinha no cantinho daquela ameaçada de apanhar, se tornar a querer aparecer... Não é que a gostosa era fútil, mas ela usa a ousadia dela, enquanto você castrava a sua! Talvez, ela tenha ouvido dos pais desde bebê que ela era a coisa mais linda do mundo, não sei... Cresceu segura, eu cresci me achando ridícula! Acho que minha mãe veio me elogiar nos últimos anos, depois dos 30! Quero dizer, não espere decidir ser qualquer coisa boa vindo de gente que não tem o menor preparo pra isso, mesmo que tenha boa intenção! Sim, cê vai ter que se descobrir sozinha, vai ter que aprender a gostar de você e jogar na lata do lixo tudo o que aprendeu com aqueles que ama... Pode continuar respeitando, mas a cartilha da " coitadinha " pode ir direto pro esgoto! Com o tempo você vai ver que auto estima elevada não é coisa de terapeuta, mas necessidade de sobrevivência!
O que é assustador é o patamar social em que a mulher se encontra hoje, graças à tanta luta por tantos direitos de tantas coisas... E tudo o que a mulher se propõe a conquistar ela ganha!!! Digo assustador porque é tanta luta perante direitos disso e daquilo, que são necessárias, claro, mas nunca se sentiu tentada a lutar por existir, por ser mulher, por se amar, por estar bem consigo...
Apesar de estarmos no Ocidente, só somos respeitadas se calarmos a boca, se baixarmos a cabeça, se escondermos as podrices da sociedade e do que ela nos faz, enfim, vivemos como muçulmanas e suas burcas! A mulher no Brasil ou é oito ou oitenta: Ou ela é a oprimida que apanha do marido e aguenta estupro conjugal todo santo dia, ou ela tem que abrir as pernas pra todo macho que encontrar, só pra se sentir mais mulher! Pergunta: Nascer na condição feminina, ou seja, com todo o aparelho reprodutor feminino, seios, menstruação, e chatice que nos é peculiar, não basta para você acreditar que é mulher??? À QUEM VOCÊ TÁ PROVANDO QUE É MULHER??? Tem que estar o tempo inteiro seduzindo, sensualizando, provocando um homem, quando na verdade, você precisa chamar a atenção em tempo integral porque não teve atenção daqueles que mais amou na vida - SEUS PAIS!!! Daí desconta nos caras essa fúria sexual que nem deve se satisfazer, porque essa fome não sacia nunca... E isso daí não tem nada a ver com auto estima elevada, você só é mais uma que castrou sua verdadeira mulher pra não se machucar mais do que já é machucada! Defesa, ponto... Toda mulher que sai pegando todo mundo sem pudor, sem freios, tá só se defendendo da menina carente e triste que tem dentro dela... É que cada uma de nós direciona essa energia pra um lado, eu era o trabalho! Trabalhava de domingo a domingo, parecia uma máquina, e eu só não queria me enxergar, porque eu sabia que esse processo ia doer... E cooooooooooomo doeu, da alma ao corpo, TUDO VEIO À TONA, tudo pagou pelo preço!
Aí a gente encontra uma mulher dona dela, segura, e sobe uma raiva né?! Queremos logo controlá-la, trazê-la pro nosso lado - da mulher que não gosta de si, colocar um lençól para cobrí-la a deixá-la igual à nós! E NÃO CONSEGUIMOS, aí nasce uma inimiga na nossa vida... Mas ela não te fez nada, ela estava na dela - POR ISSO MESMO!!! É um grito que diz: Ela não pode ser tão dona dela quando eu acabei com a minha vida porque estava completamente perdida!!! Meu bem, você conhece a história dessa mulher que te incomoda tanto? Você tem noção do que ela já passou na vida pra conseguir se manter nessa boa relação com ela mesma? Quais as razões que a fizeram chegar onde está? Quantas lágrimas ela não derramou para ser quem é hoje? Aproveita esse ódio todo que você acha que é dela, e OLHA PRA VOCÊ!!! Caça aí dentro, porque essa raiva toda... É a profissional que ela conseguiu ser? É o corpo esbelto nos biquinis? O namorado que parece um príncipe? O quê dói tanto olhar pra ela? Coisa menor? As unhas dela cresce, e você não para de roer as suas? Vai fuçando, ATÉ ENCONTRAR EM VOCÊ SUAS FRUSTRAÇÕES E TRATAR DE COMEÇAR A CUIDAR DE VOCÊ!!! Ela é a grande professora que a vida colocou em seu caminho para que você se enxergasse e virasse a página da sua vida, SIM, ela é sua salvadora!!! Se inspire nela para também começar a gostar de você! Que comece com algo parecido com inveja, que seja! Qualquer coisa para trazer aquela menina de volta a superfície e dizer à ela que você à ama, que ela tem direito de existir, que você dá essa permissão, e que o mundo é dela!
Começa a tratar essa menina aí dentro como se fosse uma amiga, uma filha, alguém que você tem um amor tão fraterno, tão sincero, e que quer ajudar! Arrume essa menina como você quer, deixe o corpo dessa menina como você acha que lhe cai bem, leve essa menina pra onde ela quiser ir, deixe ela ser quem ela já é!!!
Você vai criar inimigas, aaaahhhhhh vai...
Vão virar as costas pra você, ahhhhh vão...
Você vai chamar a atenção, pooooorra se vai...
E você vai ter que bancar o mulherão que tá doido pra explodir e se mostrar no mundo!
Só você pode avaliar o quanto ser você vai te fazer bem ou te prejudicar... Eu arrisco a dizer que o caminho será sem volta, e que você só tem a ganhar!

(Foto: Juliana Paes - Instagram - como referência = uma mulher linda por dentro e por fora, bem sucedida, excelente profissional, casada com um marido delícia, tem dois filhos lindos - apesar do corpo maravilhoso que exibe, enfim... Haja banho de sal grosso, hein Ju!)



14.07.2017 - 05:16hs

Comentários