MASSAGEM NA FRENTE DO ESPELHO !!!


VOCÊ APRENDEU DESDE PEQUENA A SE DIMINUIR PRA FICAR AGRADÁVEL PARA OS OUTROS, para parecer humildezinha, modesta, simples, portanto ACEITA! Você era criança quando a macumba começou, e hoje, você acha que não consegue olhar no espelho porque está acima do peso, ou porque seu nariz não tem um " formato padrão " - como se existisse padrão pra forma física, ou porque não tem o bocão das modelos das revistas, ou seus seios são muito assim, o cabelo assado, a bunda mais ou menos, a barriga entãoooooo - é a nossa pior inimiga né, kkkkkkkkkk - ERA!!! A partir de HOJE, DO MOMENTO EM QUE VOCÊ LÊ ISSO, não pode ignorar mais que a responsabilidade pela sua auto estima, PELA SUA VIDA COMO UM TODO está em suas mãos! Hoje você vai crescer e virar mulher nessa porra, CHEGA DE MANHA!!! Mulher pra dar todos esses buracos você é e não precisou de aulas, agora pra te jogar pro alto é uma bela incompetente!!!
" Mas Michele, qual a necessidade de eu ter a auto estima elevada "? NUNCA MAIS VOCÊ VAI INVEJAR ALGUÉM, nunca mais vai competir com ninguém, nunca mais vai permitir que seja humilhada, violentada, abusada, além de passar a ser sua melhor amiga...
É bom deixar claro que tudo o que eu compartilho com vocês como exercício, é porque já fiz comigo, e hoje, depois de mais de dez anos na massagem do espelho, é normal pra mim me olhar e sempre me dizer algo bom... É NATURAL, no começo foi forçado!
Nunca é a toa, encontrar uma mulher que além da beleza física, a gente diz que tem uma luz, um brilho interior que emana por toda parte, que ela é encantadora, e etc, não é assim? Uma personalidade fascinante, e que nos inspira a melhorar enquanto mulher... Aprenda com esta professora que a vida te colocou no caminho, ela tem auto estima elevada! Minhas professoras pessoais: BEYONCÉ AND PAULA FERNANDES!!! Ambas me devolveram a mulher em mim que tinha se perdido! Admiro-as demais, além da artista competente que são...
" Por que na frente do espelho "?, como eu já disse nesse mesmo exercício em postagens passadas, aprendi com meu grande professor Calunga que o espelho é prata, e a prata reflete - TUDO O QUE VOCÊ JOGAR CONTRA ELE, ELE JOGA DE VOLTA, CONTRA VOCÊ - SEJA COISA BOA OU RUIM... Então partiu, só dizer coisas boas pra mim!
Graças a sua educação, religião, instrução seja lá qual for, como eu disse lá no começo, você está acostumada a ser " coitadinha da Silva ", pobrezinha e humildezinha, mas hoje você vai jogar essa personagem " pagação de mico " e fictícia na lata do primeiro lixo que encontrar e colocar a MENININHA SUPER PODEROSA pra fora! Isso mesmo, a partir de hoje vai começar a saga da Mulher Maravilha na sua vida, DA VERDADEIRA MULHER DA SUA VIDA!!!
Estamos em Julho, certo? Novembro, Dezembro, Janeiro e Fevereiro daqui a pouco estão aí, e você já começou sua operação biquini? Nãããão??? Cê vai ver bunda e peito pra caralho na sua time line, e depois vai reclamar que passou o inverno todo comendo... Eu também como muito, MAS EU ME MEXO, e sou inconformada, exigente, por isso não paro! Além de exercícios físicos para o verão, o exercício do espelho vai te ajudar a destruir todas as inimigas, rsrs... Well, se você mesma não vale o esforço, suas inimigas deve valer, eu tenho que jogar pra algum lado!
EU NÃO POSSO CONVENCER VOCÊ DE QUE VOCÊ PODE SIIIIMMMMM FICAR UMA MULHER EXUBERANTE, DIGNA DE ADMIRAÇÃO, GOSTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA E DE BELEZA ÍMPAR, se você quer continuar na cadeira da " ai de mim ", FO-DA-SE!!! Mas um foda-se profuuuuundo mesmo, não faz o menor esforço pra porra nenhuma, e do nada quer ser uma sereia cantando pros piratas... DEIXE DE SER NOJEEEEENTA, SUA DOENTE, vai cuidar de você, e para de MIMIMI!!! Não é responsabilidade dos outros te achar linda, é responsabilidade sua SER linda!!! E chega de conversa, bóra trabalhar:
Pela manhã, A PARTIR DE AMANHÃ - OU AGORA, O QUANTO ESTÁ DISPOSTA?, você vai olhar no espelho e TE dizer: VOCÊ É ÓTIMA!!! Não interessa se está precisando tingir o cabelo, se a espinha tá feia demais, se os dentes precisam de aparelho, vem uma lista mental contra você - VOCÊ PROGRAMOU SUA MENTE PRA TRABALHAR CONTRA VOCÊ, E ELA É UMA EXCELENTE FUNCIONÁRIA! Agora você vai demiti-la, e contratar a melhor assessora da sua vida, uma mente limpinha e positiva, que vê beleza em tudo e é sua melhor amiga...
VOCÊ É PERFEITA COMO É, E EU TE ACEITO COMO VOCÊ É!
VOCÊ - É - LINDAAAAAAAA!!! Diga isso com força, com RAIVA, seu trabalho é se convencer...
SEU CABELO É MARAVILHOSO!
SUA BOCA É PERFEITA!
SEU SORRISO É CHEIO DE LUZ... E assim vai, com todo atrevimento sim, com toda petulância do mundo!!! Diga sobre cada parte do seu rosto, do seu corpo!!!
SUA BARRIGA É RETA COMO TÁBUA, até o apetite diminui, porque quem manda em você É VOCÊ, pra vocês terem uma idéia, refrigerante que eu aaaaaaamo, me faz mal de verdadinha, e o lado bom é que ele causa barriga, e eu não posso tomar! Seu corpo vai obedecendo seu comando!!! E as consequências são inacreditáveis!!!
É importante notar que a mente não se convence com o querer, MAS COM AFIRMAÇÕES - VOCÊ JÁ É, VOCÊ JÁ TEM!!!
" EU QUERO TER UMA PELE LIMPA ", tá errado, é VOCÊ TEM A PELE LIMPA, na frente do espelho...
Você pode estender o exercício pelo dia todo... Por exemplo, enquanto trabalha, colocar no bolso um bilhete: EU SOU GOSTOSA!, você vai rir, o povo vai achar que é bilhetinho de macho, enquanto que é você colocando seu auto amor em prática!
As frases são exemplos, mas você DEVE se atrever da maneira mais criativa possível, e que melhor lhe convém...
Quem sabe até janeiro, o que acontecerá com essa mulher que não acreditava em si... Se eu fosse você, já comprava um biquini de número menor pra jogar pro Universo que você já perdeu peso, e já se empolgou com a idéia! O Universo é o limite querida, faça tudo a seu favor!!! E se você não gostava de você, cê vai passar a gostar, e usar esse exercício para outras áreas, e se dar muuuuuuuito bem!
CHEGA DE QUERER SER IGUAL A FULANA, SICRANA, AGORA É SUA VEZ DE SER VOCÊ MESMA E BRILHAR PRA CEGAR MUITA GENTE!!! Quando alguém te subestimar ou falar merda da sua aparência, não se preocupe em se defender imediatamente, mande a pessoa tomar no cú na sua mente, já é uma energia de respeito!
Chega de ser só átomo, só potência, SEJA O MULHERÃO QUE NASCEU PRA SER!!! Vá além de tudo o que aprendeu, ATREVA-SE, ARRISQUE-SE, cubra-se de Amor, de carinho e amizade por você! Finja que você é um foguete, e suba!



04.07.2017

Comentários