CHESTER BENNINGTON: SE AINDA ESTIVER PERDIDO, CONFIA NA LUZ...


E EU QUE FALEI EM SUICÍDIO HÁ ALGUMAS POSTAGENS ATRÁS, ahhh Chez, porquê você não leu??? Eu entrei há poucas horas atrás no Facebook pra postar no meu Blog, e vi a notícia pelos meus amigos e tanto não acreditei que fui jogar no Google... Eu acho que a gente só sabe mesmo o carinho que tem por determinadas pessoas quando a luz delas aqui na Terra se apaga...
" Eu não acredito, eu não acredito "... E nada disso muda o fato doído... 
Gente, eu vi esse cara na minha frente, bem em cima de mim, gritando, gesticulando, correndo pra lá e pra cá no palco, e de repente, acabou!
O mais triste, mais do que a morte em si, é saber que a pessoa na situação que foi encontrada não estava bem... Porra, tá sendo mais frequente o número de pessoas que morrem, e não estava bem pouco antes, horas, dias, meses, anos, vida!
Não sabemos quem será o próximo, onde isso vai parar, até que todo mundo se ame à ponto de esquecer tudo o que de ruim aconteceu, mandar todo mundo tomar no cú, e gostar da vida, partindo de um novo início, deixando o ruim pra trás...
É como eu disse na postagem sobre suicídio, todo mundo passa pelo ruim, todo mundo já se viu atolado na merda, mas o superar de cada um é o que determina as consequências dos acontecimentos ruins...
É triste, é mórbido, é doído ver alguém que temos um carinho e uma admiração tão grande, pelo ser humano bom que foi, pelo artista eterno, ir embora assim, como se fosse sozinho no mundo... E não que não seja! Todos nós somos sozinhos, e por mais que os fãs achassem que amavam ele o suficiente, NINGUÉM estava dentro dele pra medir o tamanho de seu desespero, de suas angústias, de suas revoltas...
O que nos resta é cada um dentro de si mesmo, ou numa corrente dentro do possível, imaginá-lo e direcioná-lo à um caminho de luz, de entendimento, de esclarecimento, de socorro por aqueles que cuidam de nós, de auxílio pelos nossos anjos da guarda...
Todos somos sozinhos, mas não estamos sozinho, em todas as situações... Nossa, olho a foto dele, o olho enche d'água, imagine quando eu ouvir o som beeeem alto com LP...
Ainda beeeeem, que paguei caro no show, ainda beeeeem que gravei meus sons preferidos, ainda beeeem que fui parar no ortopedista, jamais vou me arrepender do que faço pelo mundo do rock!!!
Chez = Existem os monstros internos, os monstros do passado, os monstros da sociedade, os monstros dos nossos pesadelos... Mas, meu amigo, existem os anjos que apenas aguardam nosso chamado, nosso pedido de socorro, para nos estender as mãos, nos abraçar com amor, e dizer sinceramente que tudo vai passar... Procure agora a ajuda daqueles que sempre estiveram com você, mas que você se negou a ver... Estenda as mãos ao alto, e peça amparo àqueles seres superiores à nós, e que portanto, podem nos acolher com amor e a atenção necessária à esse delicado momento... Minhas vibrações de luz e serenidade vão em sua direção, esteja onde estiver, TUDO VAI FICAR BEM!!!


21.07.2017 - Confia na vida...

Comentários