segunda-feira, 12 de junho de 2017

AMOR POR AMOR - SERIA BOM, MAS...


DE ACORDO COM MEU CRONOGRAMA DAS PUBLICAÇÕES DOS ARTIGOS, alguma postagem estaria programada para o dia 12 de Junho, soooo... Tá bom, tá bom, é Dia dos Namorados!
Sabem que, umas semanas atrás, eu fui comprar tapioca na mulher de sempre, e ela olhou pra mim perguntando o que estava acontecendo que eu estava com o cenho fechado, e se era por causa de namorado... Rs, daí eu comecei a rir, e antes de responder à ela, eu me dei conta de que talvez, PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA, eu estou em paz em relação à isso, às " coisas do coração "... Eu ri, rsrs, porque diante de tudo o que vem acontecendo em minha vida, " homem - se apaixonar - sexo - paquera - isso e aquilo " se tornou tão pequeno, tão insignificante, que eu tenho que estar feliz...
Meu Blog tem oito anos, e durante oito anos escrevi poemas e declarações de amor à uma pessoa que hoje, honestamente, eu considero gay... Exato, pode ser que ele sempre tenha sido gay, e montei meus bloquinhos do castelo em cima de uma bichona, rsrs... Se não fosse comigo, não teria graça, vai... " Ah, mas você não enxergava antes? ", talvez fosse conveniente me manter " amando " um fantasma, ao invés de me dar conta ou assumir que meu coração estava vazio mesmo...
É que eu sempre fui melosa, romântica, sonhadora, e não que ser canceriana seja relevante, mas eu era a " gata borralheira " sonhando com o príncipe que olharia pra mim entre as bilhares de mulheres around the world e saberia só de me ver que eu era a mulher da vida dele... Era um sonho que eu tinha desde a infância, mais intenso na adolescência e começo da fase adulta... But, à medida em que outras coisas vão virando prioridades na sua vida, como se segurar em pé nas próprias pernas, estar bem de saúde para mais um dia de batalha, comer e beber, o arquivo " homens " fica de boinhas na gavetinha do escritório, sem que a empresa tenha a menor necessidade de caçar nada por lá...
Além disso, eu já sou uma mulher acima dos 30 anos, tradução = todo homem que me paquera, aborda, tenta algo comigo é casado - por isso sou contra casamentos, por ser uma instituição bem falsa, e por isso os homens não me encantam como talvez tenha acontecido um dia... Sendo bem honesta, acho que nunca fiquei encantada ou verdadeiramente impressionada por um cara, porque ainda agora não consigo lembrar de nenhum... Uns notavelmente inteligentes, outros que te desperta o desejo ardente sexual só de olhar pra você, mas nenhum que realmente ficou tatuado, seja na memória ou qualquer outro lugar...
A nossa sociedade atual está muito ocupada em ser supérflua, e é um absurdo dizer isso, mas diminui quando é verdade...
Talvez um dia, numa festa, onde tudo parecia perdido, o cara olhou sem querer pro lado, e a viu... Naquele momento, ele sabia, que encontrara o grande amor de sua vida...
Hoje, numa festa, onde tudo não só parece como está mesmo perdido, o cara não olha pro lado mas para as mãos onde se encontra um aparelho com um aplicativo que lhe permite respirar através dele... Daí ela estava na mesma festa, e ele não viu, ela também não viu pois possuía em mãos o mesmo aparelho, e se preocupava em tirar fotos, postar nas redes sociais e dizer que a festa estava demais... Tão demais, que ela estava tirando fotos e postando imediatamente! O que teria acontecido se eles estivessem nessa mesma festa, com a mesma idade, há vinte anos atrás? E se um tivesse olhado pro outro? Ok, Michele, tudo isso que você diz é muito romântico, mas de qualquer forma o cara ia tentar comer ela, e depois de conseguir não ligaria no outro dia... Concordo, e isso nos coloca numa questão importante: Não são os celulares ou aplicativos os precursores do fracasso nas relações atuais, ou da falta delas, mas, arrisco a dizer, que esses caros aparelhos ajudaram, cooperaram, para que os homens reforçassem sua covardia, e as mulheres fossem ainda mais preocupadas com o que as outras mulheres falam, pensam delas...
O homem não faz questão de sentir a pele, o toque, o cheiro, os cabelos da mulher, com tanto que ele tenha fotos pra bater bastante punheta, e de forma alguma precisar amar, tremer as pernas, acelerar o coração, se sentir vivo como foi o dia em que nasceu pro mundo e chorou horrores na maternidade...
A mulher coloca o melhor batom, veste as roupas mais caras, se arruma no melhor salão de beleza para estar perfeita para outras mulheres... Não é homossexualidade, mas BAIXA AUTO ESTIMA!!! Ela está lá em baixo, e tem que " subir " em alguém pra se sentir por cima, e no fim das contas, casais não existirão daqui uns anos, a curto prazo, porque não há ninguém com saco pra amor e suas consequências...
Sabem que eu detesto ouvir pessoas práticas? " Ah, eu tô com ele porque a gente se dá super bem, trabalhamos na mesma área, ele entende minhas exigências, a família dele tem casa na praia que meu primo mora ", e a pessoa desenrola uma lista enooooooooorme das vantagens de estar com aquele ser, mas em nenhum momento você ouve: " é porque eu sabia que era ele! "...
Talvez uma relação assim tenha a vantagem de não haver ciúmes, exigências amorosas e sexuais, preocupação com satisfações já que o outro não se importa, e assim os dois seguem 60 anos juntos... É claro que vão se dar bem SEMPRE, são irmãos né, companheirismo acima de tudo... Não há desejo, não há o fogo da paixão que transborda no encontro íntimo, MAS, ambos dormem tranquilamente, sem aquele medo de amanhecer um dia sem o outro estar do lado na cama...

Daí você come arroz e feijão o ano inteeeeiro que Deus deu, e ufa, que você tenha o que comer... Todas as vezes que você come, você sasseia sua fome estomacal, sua cabeça para de doer, e você pode continuar bem seu dia... Porém, se você passar uns dois ou três dias sem ter o que comer, em hipótese alguma ter de onde tirar, e a gente sabe - pelo menos eu que já passei por isso - que essa situação não mata o corpo rápido, mata mais a moral... Daí, você acha R$ 20,00 na rua, e na frente de onde está tem um self-service para comer à vontade por R$ 16,00... Ainda sobraram R$ 4,00 pro suco de laranja! MAS DESTA VEZ, CÃO DO INFERNO, você matou a fome e necessidade física, e saciou seu apetite, seu desejo por comida... (Aliás, desde que passei fome em 2011, a comida pra mim passou a ter outro sabor, meu apetite aumentou e como hoje como nunca tinha comido antes, minha mãe sabe, rsrs...)
O que eu quero dizer com isso? SE SENTIR VIVO!!! Há meios de nos manter assim - se sentindo vivo - durante nossa jornada na Terra sem precisar ser somente na hora do nascimento, vivo do lado de cá, ou morte, vivo do lado de lá! Nós mulheres, quando fazemos compras no shopping, somos os melhores seres humanos da Terra, não é verdade??? Kkkkkkkkkkk, vivíssimas!!! Quando fazemos faxina, e no final do dia, apesar de " mortas ", a casa ficou um " brinco " ! Quando subimos de cargo, fomos reconhecidos e recebemos aumento... Existem situações que fazem a manutenção do " se sentir vivo " constantemente, e não dá pra ser um robô prático nas relações, sejam elas quais forem, estamos lidando com outros espíritos, outros corações, e quanto mais real formos, mais o que é verdadeiro andará ao nosso lado, ou, você caminhará sozinho justamente porque o que é verdade é escasso nessas paragens...
Há quanto tempo você não ama?
Há quanto tempo não se sente desejado?
Há quanto tempo seu coração não acelera com a aproximação de alguém?
E tudo isso não é tão bom?
Tudo isso faz parte do equipamento de manutenção de nossas encarnações... Já nos é exigido tanto a cada novo dia, a cada novo ano ou etapa de nossas vidas, e precisamos de óleo para lubrificar as juntas, ou então junta tudo e joga fora, NÃO COMPENSA VIVER! Se não for pra viver com gosto, com sabor, o que mesmo você faz por aqui?
O olhar, o desvio dos olhos, o sorriso sem graça, a paquera como a conhecemos... As pessoas crescem e se anulam em vidas que decidiram ser o ideal para elas, sem ao menos consultar sua alma, seu coração, quanto à sua escolha... " Fulano é o viável pra mim ", para o quê em você? Sua vida financeira, social, familiar? Se as escolhas fossem SEQUER baseadas em sexo, muitos casais estariam vivendo bem menos tempo juntos PORQUE O TESÃO ACABA, e seriam mais honestos... Mas, casam por tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-LISTA- uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo, menos pelo outro ser em si! O namoro ficou banal, e pior, " ficar " também, rsrs... É horrível essa realidade para alguém tão romântica quanto eu, mas nem na ficada o casal está de fato interessado um no outro... " Os amigos fizeram esquema ", e dali vão empurrando, acontece uma gravidez, e KABUM, mais um casal infeliz no mundo, e tudo isso porque não era nem pra começar a ficar, NEM HAVIA DESEJO NA FICADA, NÃO VAI NASCER DEPOIS DELA!!!
Se você é um integrante da vida de um casal sem vida, E SE INCOMODA COM ISSO, saiba que você não está numa penitenciária, esperando negociações entre advogados e juízes - você é o dono absoluto de sua vida, e quando um não quer, dois não brigam... Mas, se apesar de não haver luz nesta relação, você leu todo o meu artigo só para julgar minha habilidade de escrita, eu sinto muito por você que se condicionou e se condenou a matar tua alma! Pra você sua alma não tem importância, mas o que os outros vão pensar, então aguarde a fatura chegar... E NÃO TEM PAGAMENTO MÍNIMO, rsrs...
Eu só sou da opinião de que as pessoas devem se arriscar, criar ou dar poder a coragem que já tem, e se quer alguém, lute por esta relação, e se não quer mais alguém, lute pela salvação de sua alma, É ELA QUEM ESTÁ EM JOGO, tanto numa situação quanto na outra... É você quem fornece combustível para que sua alma continue existindo... E é você quem tem o poder de matá-la!
Nem sei o que dizer sobre o Dias dos Namorados em pleno ano de 2017... Não achei que estaria viva para eu mesma ver que não existe mais amor no ar... NEM DA MINHA PARTE, kkkkkkkk!!!
O que eu posso dizer é que lembro da sensação... Do quanto é bom sorrir pelas ruas e parecer louco para os outros, e se sentir tão sensato para si!
ARRISQUE-SE!!! Não espere por ela, VÁ!!! Não planeje, não arquiteta, SINTA!!! Diga o que quer dizer do seu coração... Coloca na voz o sentimento que te consome! Chega dessa eterna preocupação em pagar mico, quando vai deixar de ser adolescente? O não você já tem, VÁ TENTAR O SIM!!! É por você, e sendo assim, só pode valer à pena... - BOA SORTE!!!



05.06.2017 – “ For Once In My Life “ – Tony Bennett & Stevie Wonder

Nenhum comentário:

Postar um comentário