OS VOTOS DO MATRIMÔNIO... AQUELES, QUE SÓ SE PRONUNCIA COM O CORAÇÃO!


FALAR DE CASAMENTOS COMO SE FOSSE A COISA MAIS LEGAL DO MUNDO PRA MIM... Bóra lá, fingir que é uma prova do ENEM!
Frequentadores do meu Blog, ou pessoas próximas, sabem que sou contra casamento e que a lista do " é uma merda " é maior do que a lista do " a melhor decisão da minha vida "... But, eu como boa canceriana observadora que sou, sei bem que não é o casamento o causador da " desgraça " na vida de um casal, mas o próprio casal...
Como a gente é mais leal em se tratando de amizade não?! Fica ali enquanto estiver bom, até a hora que o outro desagrada, ou na hora em que cansamos do desagrado do outro, e acabou, sem precisar acabar com a saúde, o sistema nervoso, criar Câncer, por causa dessa amizade que não deu certo...
A ruína dos casamentos começa da intenção com que estão juntos, SIMPLES ASSIM!
RESPONDA APENAS POR VOCÊ, VOCÊ NÃO PODE PRECISAR O QUE VAI DENTRO DE QUALQUER OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA VOCÊ MESMO, aliás, você mal se conhece né?! Por isso é cagada em cima de cagada...
É um papinho chato pra caralho, diga-se a verdade... Um bando de gente infeliz que decide juntar alguém em documentos para a sua infelicidade... Qual é o problema de ter uma relação SEM CASAMENTO? Qual é a necessidade de acabar com o encanto e magia da relação? Alguém ou alguma coisa obriga você a desgastar aquilo que é tão gostoso? Ah sim, procriar, constituir família, a idade chegou, tem que mostrar maturidade para a sociedade, e tantas outras desculpinhas para fazer aquilo que SEU ESPÍRITO não quer... Como eu sei que seu espirito não quer? Uai, é só olhar na sua cara... Essa cara de vazio, de " falta algo ", essa cara de que vive pelo que os outros vão dizer, matando tudo o que há de bonito dentro de você... São aaaaanos juntos, eu sei... Ela é a " mina ideal ", ele é o cara " ideal "... Ideal pra quê? Pra acabar com sua vida como você está se deixando fazer? Teve cobrança? esquece... Teve desgaste? Esquece... Se você " secar " uma planta desejando ardentemente que a flor cresça, ela não virá! Sua energia sufoca, e a flor não cresce... A planta te responde bem mal criada: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!!
Entenda, com algum grau de inteligência: QUEM COBRA NÃO TEM!!! É assumir descaradamente que precisa pedir esmola, assim como o homem que vive traindo a esposa com todo mundo pra ver se ela sente ciúmes dele - e não, não sente, e a mulher que vive fazendo macumba pro marido pra prender ele só pra ela - ooops, ela esqueceu que o coração dele é livre PARA AMAR QUEM ELE QUISER!!!
Desde que dia o casamento virou amarração para o amor? É um desespero pra segurar aquela pessoa numa casa, num documento, e a alma dela é livre... Sim, ela vai desejar outras pessoas, porque é impossível comer chocolate todo santo dia, ÉCA, vomito só de pensar!
O casamento, há 300 anos atrás, era uma obrigação, um plano financeiro entre famílias, e foda-se a vontade dele e dela, eu passei por isso, naquela época, na encarnação em que me encontrava... Hoje não mudou muito, continua sendo um plano financeiro entre pessoas interesseiras, e infelizes, e como naquela época, tendo que trair pra se sentir um pouquinho mais gente... É MUUUUUITA FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!
" Na tristeza e na alegria, na saúde e na doença, até que a morte os separe ", e a palavra do padre - pastor - juíz é merda... Vâmo falar grosso agora! Cê tá preparado pra continuar com a pessoa que você está caso essa pessoa vá parar numa cadeira de rodas? Já sei sua resposta = SIM, afinal, o que a família e amigos vão pensar... Se sua mulher tiver um aborto espontâneo, de um filho que ela desejou taaaaaaanto, e ficar num estado de tristeza que você tenha que ficar pelo menos uns seis meses sem transar com ela, você topa? Pouxa, você é macho pra caralho pra aguentar essa situação não? O filho era só dela, eu que sou solteira sei que " pai " é uma fantasia... Quaaaaaaaaaaaaantas amigas eu conheço que não dorme se o filho estiver com febre, e o TREPADOR DAS GALÁXIAS só quer saber de transar, foda-se a tristeza e preocupação da esposa, foda-se a saúde daquele que ele chama de filho, um cara sensacional, que essas vadias ainda fazem textão de homenagem no Facebook...
Gente, eu não sou estúpida, o casamento é uma festa dos sonhos!!! E eu sonho em decorar casamentos, flores e arranjos pra todo lado, luminárias, tecidos, é tudo tão lindo!!! Fora a fotografia, rsrs, que é minha tara! Se eu me casasse seria difícil resistir ao impulso de ser a noiva e não sair tirando fotos de tudo e todos...
E o vestido.... Aaaaaahhhhhh, UM DIA DE PRIINCESA DA DISNEY!!! Esse eu vou realizar, estou planejando um editorial de fotos de casamento, eu sendo a noiva, e daqui pro ano que vem vou me ver perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tudo o que envolve o dia = a expectativa de todos os envolvidos, o dia de noiva no salão de estética, a decoração na igreja e espaço de festa, o bolo gigante de mil andares, o fabuloso e tão esperado vestido cheio de camadas e rendas... A cara de todo mundo quando a noiva entrar, rsrs... Eu sou besta pra caralho, sempre choro em casamentos... Mesmo sabendo que na prática e rotina do casal vai um afundar o outro, mas de algum jeito aquilo nos toca, por ser bonito, e talvez apenas isso, e o que é bonito agrada a alma...
É como eu disse lá no começo, o casamento é lindo, o que destrói ele são os casados...
Dá até raiva de saber os motivos dos casamentos de certas pessoas... Dá raiva de que aquele casal destrua a imagem do belo dentro de você... Dá raiva que o cara consiga convidar as putas que ele come por fora para a festa... Dá raiva que a mulher continua dando pro ex, e entre um momento e outro da festa, dá um jeitinho de falar com ele... Dá raiva a patifaria que existe por trás de uma união que não une ninguém... Não havia cumplicidade e lealdade antes, e o documento não vai mudar isso... Tem gente que passa a lua de mel com cara de cú, porque tá com saudades dos amantes, das amantes... Quero dizer, é mover tanta gente para um dia... É gastar taaaaanto dinheiro para um momento, é investir em algo tão grandioso quanto fútil, o que é um absurdo!!! É como construir uma ponte e ninguém poder passar por ela, pra que o desenho, pra quê os pedreiros, pra quê a grana?
Eu ia falar coisas boas, mas acho que não consigo... O ser humano consegue ser a coisa mais suja da Terra! Se é pra todo mundo comer todo mundo e dar pra todo mundo, pra quê a hipocrisia de casar??? Porra, não dói nem no bolso? Na dignidade não vai doer mesmo, o ser humano a deixou na placenta... Como é que o cara chega em casa todos os dias e olha pra cara da esposa, sabendo que ele passou a hora do almoço no motel com a colega de trabalho? E chega dizendo estar cansado de se matar de trabalhar o dia todo, e que inferno de vida, tem que sair logo dessa empresa, e a tonta não percebe o teatro - não, ela não é tonta! A ingenuidade dela à defende... Conheço mulheres que gastaram grana em seus casamentos, e enquanto estão trabalhando, estão trepando com os amigos de trabalho, e ainda reclamam que o marido tem ciúmes demais... Daí, no FaceAdultério, elas colocam fotos de perfil com os chifrudos, pra deixar bem claro pra família dele que detesta ela que a família é bem estruturada... Ou coloca a foto de perfil com ele pra deixar claro pras quengas que é ela a oficial, que ele pode comer 500 na rua, ela é a chifruda do século, rsrs... Os caras que chifram adoooooram fazer declarações, vivem apaixonados pelas esposas, impressionante!!! É HORRÍVEL SABER ESSA VERDADE, não estou supondo, eu sei do que estou falando, é mesquinho, pobre, perverso demais pro meu coração que se guarda ao dono dele...
O ser humano é sujo, MAS EU NÃO ME CORROMPO!!! Eu permaneço sozinha por Amor, porque sinto ele dentro de mim, e só estarei com alguém quando for o homem do meu coração!!! Não há tesão no mundo que una mais um homem e uma mulher, não há aliança, documento, cerimônia, palavras, nem distâncias, que unam mais dois amantes do que seus corações! Há SIM muito gente casada sem sequer o toque da pele... Há SIM muita gente que ama e é amado e por alguma razão maior não podem ficar juntos no momento... Há SIM uma pureza entre homens e mulheres, que os unem em espírito, e tenta deixar o ambiente mais leve... Se existe gente podre, existe gente limpa! Existe sim gente honesta, decente, admirável, seres encantadores, e que nos inspiram a continuar acreditando... Há quem destrua nossos sonhos, mas há os que plantam o Amor por onde passam, pessoas que queremos imitar não por inveja, mas pelo Bem que ela consegue passar... Existe gente que descobre o que o outro é, e não se condena a continuar a farsa... Larga, e vive só, porque seu coração quer aquilo que as aparências não podem dar... Seu coração é fiel ao sonho, e quando sonhamos é porque o Universo nos deu o dom de realizarmos... Como diz o mestre Paulo Coelho, quando sonhamos, o Universo conspira para que aquilo aconteça... Sonhar com o casamento é uma coisa, e baseado nisso você pode passar por cima de tudo e todos... Mas, sonhar com o Verdadeiro Amor, vai além dos limites do dinheiro, das aparências, do que a família e amigos acha que é melhor para você... Você segue a sua alma, E É SÓ ELA QUE IMPORTA!!!
Segue abaixo os votos, criados por mim, e que você mulher pode copiar ou se inspirar, caso identifique-se... Na minha opinião, os votos devem ser de coração... Detesto a mesma música de todos os casamentos quando a noiva entra, detesto que o padre tenha que dizer os votos, porque ambos estão com a cabeça em todo lugar, menos ali...


" Eu sabia que esse dia chegaria...
Eu sabia que era você que estaria olhando pra mim agora!
E eu só quero dizer que o meu sonho não foi em vão...
Meu coração não me deixou na mão,
E tudo o que acreditei se faz presente na minha frente!
Ainda tenho medo de olhar seus olhos e me perder...
Não estou certa de que, quando me tocar vou me controlar...
Só posso te jurar que era aqui que eu queria estar!
Eu mal posso respirar, só consigo ouvir meu coração - agora, mais alto que minha voz...
Seus olhos, seu cheiro, seu abraço, agora é esse o meu destino...
É aqui que quero ficar,
Enquanto meu coração mandar! " - MICHELE S/A


Comparado à tudo que já escrevi, parece que isso foi fácil, mas fiz uma força descomunal para imaginar a situação, isso porque faz muito tempo que não escrevo coisas assim, aliás, acho que faz tempo que não sinto meu coração acelerar, nem sei se ainda tenho um aqui dentro...
Eu só posso adiantar à vocês que por ser solteira, não me ouçam falando sobre casamentos... Sei como é porque fui filha de um casamento, mas nunca casei, não pretendo, pra mim é sinônimo de pesadelo, de " estraga prazer ", de acabar com o encanto!
Uma relação entre homem e mulher tem de ter calor, desejo, paixão, fome... Não, não vai ler isso nas mulheres do meu signo, são tudo piranha que trai os machos... Na revista as cancerianas são as mais românticas do zodíaco, na realidade - não sei como aguenta levar tanta paulada numa encarnação só! Tudo anjo, vai pela revista, vai... Falo por mim, e eu sou única! Se houvesse cópia minha, não teria corno na face da Terra! Uma relação só vale à pena quando teu corpo vibra de emoção... Não me venha com relações mornas e espirituais, eu ainda sou carne, eu ainda estou na carne, e isso ainda é relevante pra mim! Amizade, compreensão, biriri - bororó! Tudo isso eu tenho com qualquer pessoa, quem tem minha amizade tem ouro! Já disse que não me contento com o " ele é um cara bom, me dá de tudo ", meu trabalhar, meu suar a camisa me dá de tudo, sou orgulhosa demais pra aceitar " tudo " material de macho... Ou faça sexo como se eu fosse a única mulher na face da Terra, ou pode comer ali no bar, não me interessa... Não quero cara legal, não quero cara que me dê de tudo, não quero cara rico e bem dotado, se na hora do " vâmo vê " me deixar na mão... Quero ver o desejo ardente por mim, em cada passo que der, ou então continuo solteira e contente, rsrs... É ridículo deixar de ser solteira por um cara legal... Meu irmão era muuuuito acima do legal, e não precisei casar com ele... Carne... Ou carne, ou nada!!! ( Eu não sei como tem gente que ainda lê as bostas que escrevo...)
Acho que chega né, não sei de onde tiro tanto fôlego e palavras na minha mente pra escrever... Eu não sei como consigo me suportar às vezes...


Comentários