TÔ FALANDO DE MÃOS AGINDO, NÃO SÓ REGISTRO EM CARTEIRA...




EU NÃO ENTENDO A PARTE DO “ ACABEI DE CONSEGUIR O EMPREGO e não vou me mostrar pró ativa, não vou me interessar em aprender tudo o que tenho para aprender, e vou passar o dia todo ao telefone com familiares, ou no What’s App “...
Porra, como é que um ser escroto desse tem coragem de chegar em casa e dizer que está cansada de tanto trabalhar??? Trabalhou o quê, o vazio, o espaço vago do cérebro?
Como é que não se sente mal de estar ganhando salário à troco de nada??? Não se sente um lixo inútil? A parte que compete à empresa, de chutar a bunda de um vagabundo desse demora um pouco, parecem cegos à princípio...
Precisa, tem filhos pra sustentar, aluguel pra pagar, além de todas as outras dívidas, e em nenhum momento chega próximo à um antigo funcionário com vontade de aprender nada, ou de se mostrar disposto para qualquer serviço...
Não se sente mal de ficar parado???
Eu sei, eu sei que a quantidades de vagabundos trabalhando é maior que a quantidade de vagabundos desempregados, mas refiro-me ao pessoal que acabou de entrar na empresa, que precisa mostrar serviço pra ficar, precisa aprender tudo com muita fome...
Parece uma pamonha... Não tem atitude pra nada, nem gente no primeiro emprego é assim...
Não sei se o problema está em quem faz a entrevista, no processo seletivo, só sei que já trabalhei com tanta gente assim...
Não sei quais são as perspectivas de vida, mas certo é que, quem venceu na vida e está lá em cima não chegou à custa de aplicativos no celular nem de redes sociais...
Progresso requer trabalho, em todos os níveis, e precisar não é necessariamente o maior motivo de estar num emprego! Todo mundo precisa comer e beber, todo mundo precisa estar debaixo de um teto, e só o dinheiro proporciona isso, mas e a atividade? E o corpo e a mente em movimento e evolução constante? E os tombos que você levou nessa empresa e não vai levar na outra? E a soma de tudo o que aprendeu em cada novo cargo, em cada CNPJ?
Será mesmo que todo ser humano foi um " plano de Deus "??? Acho que essa gente veio de ooooutras paragens, kkkkkkkk!
Detesto vagabundo, e ponto final!

18/06/2016

Comentários