SOLIDARIEDADE: TEM SIM NO BRASIL!!!!



TODAS AS VEZES QUE VEJO OS CÃES NA RUA passando frio, lembro que meu neném, além de boa comida e água fresquinha, tem cobertor e edredom, tem mãe que sou eu pra dar carinho e calor, e me corta o coração...
Nós, trabalhadores e cidadãos sabemos que não podemos criar todos os animais abandonados do mundo, mas sabemos também que podemos colaborar com a situação, melhorando em alguma coisa suas vidinhas peludas!
Essa é uma iniciativa de uma amiga minha que é muuuito do Bem, e junto com suas amigas estão ajudando nossos irmãozinhos de rua a viver com mais calor e Amor neste friiio!
Quem quiser colaborar, seja com coberta ou edredom velho, ração, papelão ou sacos de lixo para o embrulho das caixas, qualquer coisa vem de bom grado!
Entre em contato comigo no: vampiranosferatuv@gmail.com , para fazer sua colaboração, e vamos juntar as mãos para boas causas, para humanizar mais, para o Bem Maior da Grande Mãe, ela agradece!

Vamos aquecer nossos corações com o NOSSO MELHOR!!!

Obrigada desde já, e não hesite em nos procurar!
OBS: Pode e deve compartilhar esta causa!

Comentários