" DON'T HURT YOURSELF " - LEMONCÉ




ACHO QUE NÃO É SÓ O SEXTO ÁLBUM de Beyoncé ou " mais um álbum de Beyoncé... É NOVO!!! Como se fosse outra cantora, outra artista, que chegou pra ficar em primeiro lugar em revistas, jornais, web, premiações...
Não tem nada a ver com o que a RAINHA fez até então, e melhor, É SUPERIOR à tudo que ela fez até então!
Falo de algo que deu trabalho, não há nenhuma índice de cópia ou preguiça em todo o conteúdo!
Visualmente falando, é de uma excelente fotografia, e eu que sou apaixonada por essa arte, fico inspirada a inventar novas coisas, fotos, lugares, roupas, caras e bocas, rsrs... Às vezes, sinto como se estivesse assistindo " 12 Anos De Escravidão "... Ou, as novelas de época que a Rede Globo ainda se inspira a fazer... Se não tocasse som algum, se ela não falasse nada, as imagens são tão bem desenvolvidas, criativas, intensas, REAIS, que de qualquer forma, esse álbum seria destruidor! Um surdo/mudo pode amar esse álbum, sem fazer idéia do que ela está falando, entende???
É impactante, É ESPIRITUAL, É VIVO!!!
Quanto às músicas, UAAAAUUU, as pegadas rock n' roll meio Led, The Doors, Janis Joplin, e afins ficaram muuuito boas em sua voz, em sua atitude, e em suas letras, que só nos jogam pro alto!
O " country " também não ficou de fora, e o R&B, puta que pariu, DEMAIS!!!
Eu amo o modo como ela é apaixonada pelo Jay-Z, ME ENCANTA, e me faz acreditar...
E sua babe, QUE BONECA LINDA que está!
Política, racismo, feminismo, preconceitos sobre tantas coisas, medos de tantas coisas, satisfação de tantas coisas...
Um álbum que nos inspira a ser e fazer melhores, à investir num plano, num sonho...
ALGO QUE DIZ QUE NÓS SOMOS ALGUMA COISA BOA!!!

Faça a gentileza À VOCÊ, de comprar o seu... Eu, já estou com dó dos meus vizinhos, rsrs...

SEXTA-FEIRA 13, 05/2016

Comentários