SOBRE O NOVO BANNER...


BOM GENTE, HÁ SETE ANOS ATRÁS, eu estava planejando desenvolver meu Blog.
Com incentivo da minha irmã Mileide, que já tinha feito o dela, e eu ficava pensando o que ia colocar, como alimentar, nome, banner, fotos, tudo! A aparência dele nos dois ou três primeiros anos foram as mais simples, mas a essência, o conteúdo das postagens muito melhor do que hoje, penso eu...
O banner aqui empregado foi desenvolvido pelo meu mamãe, meu irmão Eduardo, que estava iniciando sua vida na Computação Gráfica, e eu achei maravilhoso! O Blog era rosa, então combinou perfeitamente... Hoje ele parece ultrapassado, e talvez nunca mais eu volte a usá-lo, mas usei por longos mais de seis anos, e em agosto do ano passado foi a primeira vez que o substitui...



Daí, em agosto do ano passado, eu tive o prazer de pisar na Chapada dos Guimarães - MT, e como é o centro da America Latina, pensei num próximo banner lá!
Tive a sorte de chegar no Mirante do Centro Geodésico e encontrar um fotógrafo profissional clicando um editorial de um casal às vésperas do casamento, e me aproveitei...
Ele usou a minha câmera e fez um belo trabalho, o casal pagando, e eu de graça e o casal esperando, kkkkkkkkkk, abusaaaaada!


Esse ano como queria trocar novamente, pensei em pedir à minha irmã Mileide, que adora um Photoshop, para dar um tapa profissional nas fotos que tirei e Guarapari - ES, e que lugar aquele... Claro que vou colocar as fotos originais aqui, só pedi pra ela mexer numas três, e AMEI MEU NOVO BANNER!!! A idéia da pose foi minha mesmo, nem tinha visto na net nem nada, e minha guia de trilha estava disposta a tirar bastante fotos... Então tá!
Admiro muito o trabalho fotográfico da Mileide no Blog dela, fico de verdade fascinada... E esse ano ela me deu a mãozinha, mantendo a integridade da letra que o Edu usou no primeiro, e combinou perfeitamente... Minha pele está tão perfeita na foto que porra, vou photoshopar tudo, rsrs!
PALMAS AO BRILHANTISMO E CRIATIVIDADE DE MEUS IRMÃOS!!!


Tonight.

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHAH,sim trabalhei na sua pele - tirei "pequenos defeitos" e deixei você mais dourada... :P
    O blog tá lindo agora!!
    VIVA o branco!! Assim a cor dos posts aparece!!!
    Goxxxtei!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu também achei bem clean, e aí foca no conteúdo!
    A foto ficou excelente, mostrei para as meninas do serviço, adoraram!

    Obrigada mesmo, e seu presentinho vai vir direto da Serra Gaúchatchê!!!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário