PÕE PRA FORA!!!


APRENDAM UMA COISA: NÃO EXISTE COITADINHO!!! A miséria que o ser humano vive na matéria é a miséria de seus pensamentos, de suas perspectivas, de sua generosidade!
Você olha pra pessoa, com tanto potencial pra tanta coisa, e tenta entender porque a vida não lhe dá uma chance... Será mesmo que a vida já não deu? Será mesmo que ESSA pessoa, exxxxxclusivamente, foi esquecida pelo Universo? Ou será que foi incapaz de abraçar todas as oportunidades de vencer?
" Ahhh, porque eu quero isso, eu quero aquilo, se eu for ali, eu vou ser assim, se eu pegar tal coisa, vou fazer assado ", ué, então vai, o quê te impede? Quem mais tem o poder de realizar seus sonhos??? Quem mais tem o poder sobre sua vida? Quem mais tem o poder de materializar o que vai nos seus ideais??? Quem está te impedindo??? QUEM ESTÁ CONTRA VOCÊ, DESGRAÇA????
Xiiii, não procura a resposta não, que desconfio que por trás de tudo que trava sua vida, tem alguém com muito poder... Não sei você, mas na minha vida, a única pessoa que tem o poder d'eu parar ou sair dessa cama sou eu, você eu já não sei...
Porra, a vida tá uma merda? Está! Então, vamos mexer as patinhas pra mudar? BÓRA!!!
Eu caaaaaanso de dizer, para as pessoas ao vivo e aqui no meu Blog, que a vida EXIGE movimento constante! A Terra passa pelo movimento de rotação e translação... Gira em torno do Sol, e em torno de si mesma, já pro ser humano estar em movimento, até quando estiver parado!

" Melhor ser água de mar
Do que ser água de poço
Água parada dá bicho
Mexe na água seu moço
Tem gente que não se move
É devagar quase parando
Deixa a vida estagnada
Tá dormindo acordada
Nem vê que ela tá passando " - ÁGUA NO BICO - PAULA FERNANDES

Pára de esperar que algo de extraordinário, de diferente aconteça na sua vida, o diferente é o " CHEGA ", que todo mundo que começou a melhorar as coisas na vida fez...
Pára de culpar os outros pelas suas condições atuais, ninguém tem o poder de te levantar ou te derrubar, que não seja você mesmo! Se atente para SUA responsabilidade que é a sua vida... Antes de apontar o dedo para alguém que julga culpado, porque não aponta pra si mesmo, e experimenta o ato de se enxergar??? Ahhh, fulano te xingou, te humilhou? E o que você fez de diferente dele com você mesmo, FEZ O OPOSTO??? Será que fulano foi ruim, ou o Universo usou fulano pra despertar um ódio aí dentro??? Pra sacudir tudo??? E as pessoas que te disseram coisas boas, o quê funcionou? O quê você pegou pra você? Elas não contam??? Elas não existem ou você NÃO QUER lembrar delas???
Critica todo mundo, fulano não presta, sicrano não faz nada de bom, beltrano se acha... As pessoas que estão sujeitas às críticas, estão no mundo, estão em movimento... Elas erram porque NÃO PARARAM DE TENTAR! É muito mais fácil ser perfeito, quando se vive num mundo isolado, quando se priva da vida, daí realmente, não vai errar no mundo, MAS CONSIGO MESMO! É o preço, e cada um escolhe o quê quer pagar... Não fui eu quem determinei isso, mas foi o preço que experimentei pagar! Não me impooooooorto com quem me critica, pois na maioria dos casos está na merda... A minha vida não é lá essas coisas, e mesmo assim dou motivos para se ocuparem com ela... Gostaria muuuuuuuuuito, que me copiassem, e essa é minha intenção! Queria que a maior preocupação humana fosse não prejudicar à ninguém, fosse instigar as pessoas a viver melhor, fosse levantar a estima de todo mundo, fosse colaborar com os guardiões da Terra... Rs, mas, faça o que eu faço, eu não presto... Por isso eu digo que não posso deixar de ser eu pra ser agradável, pra ser aceita... PREFIRO NUNCA SER ACEITA, E CONTINUAR AJUDANDO A PESSOAS, ENQUANTO VOCÊ NÃO CONSEGUE AJUDAR A SI MESMO!
Não espere a vida te cobrar, pois ela não vai medir as palavras, nem as ações... Rs, e nem vai te pedir desculpas...
Ela não tem misericórdia!!!
Ela testa até onde vai sua fé cega, e onde começa sua real consciência das coisas...
NÃO TEM NADA NAS MÃOS DE DEUS, MAAAAAS - NAAAAAAS - SUUUUUAAAASSS!!!
Você não tem obrigação de fazer o Bem à ninguém, mas a si mesmo!
Começa com a faxina interna e necessária... Joga no latão de lixo essa pessoa que só vê, só quer enxergar o ruim de tudo... Tudo tá ruim, tudo não presta, e você é um ser tão maravilhoso que nunca se perguntou porquê está passando por isso??? Carma? Destino??? OU ESCOLHAS??? Se o pedreiro não botar a mão na massa, não tem edifício bonito! Se ninguém se prontificar a cozinhar, ninguém come... E na sua vida, como vai ser? Reclamar FOREVER, ou erguer as mangas, e partir pra ignorância??? Claro que você tem a opção de ficar como está, ninguém aqui está dizendo que você tem que mudar... Mas, o quê tanto incomoda, naquele que você critica? Será que já fez por você melhor do que o que ele fez por você??? Sim, ele te jogou no chão, não foi??? E você LEVANTOU???
Faz o seguinte: Ao invés de usar o poder de sua ruindade ( Sim, ela tem poder! ) para arruinar cada vez mais a sua vida, porquê não joga o coitadinho de mim lá no latão imaginário, e senta na postura do EU POSSO TUDO, E NÃO ACEITO QUE SEJA DIFERENTE!!! Esse negócio de conformismo é uma atitude muito Cristã, muito " não questiono nada, apenas aceito sem reclamar "... Um atitude estúpida! Se sua vida está uma merda, suas atitudes só podem ser estúpidas, de tamanha ignorâaaancia...
Entenda uma coisa, meu bem: Você não nasceu pra provar nada pra ninguém... As pessoas vêm e vão de nossas vidas, não é à elas entende? É seu orgulho que te impede de voar, passarinho não nasceu pra viver em gaiola! A gaiola humana nada mais é do que seu próprio orgulho!
JEGUE: VOCÊ NÃO ESTÁ MACHUCANDO À NINGUÉM, MAS A SI MESMO!!! ACOOOOOOOOOOORDA, PELO AMOR DO SEU DEUS... Do seu, eu não acredito nele...
Pára de se incomodar com o jeitinho que as pessoas tem que usar pra se pronunciar com você, se você mesmo vive à base de seu chicote! É o tempo inteiro se colocando pra baixo!!! É o tempo inteiro se perseguindo, não se dá sossego, QUE INFERNO!!! Poooooooooorra de pessoa infeliz que é incapaz de dizer " CHEGA " !!! Não se cansa de você? Dessa pessoa que te culpa por tudo??? Sacode essa poeira, coloca um samba bem alto nesse som, e vá viver como você nasceu pra viver!
ESTRELA APAGADA NÃO INCOMODA, POIS NÃO BRILHA!
Passou da hora de querer incomodar...

BÓRA!!!



Now.


Comentários