ALGUMA COISA PRECISA TE PÔR NA PAREDE...









UM VELHO ANO ASTRAL TERMINA, nesta última semana, e com ele, vai embora o meu amado verão, o signo de Peixes, " graças à Deus ", a Lua Nova, e tantas outras coisas...
Um novo ano astral, e VERDADEIRO começa no dia 21 de Março, com o signo de Áries, com nosso amado fim de março e começo de abril, com o tranquilo Outono, com novas e positivas perspectivas!
Pra quem não sabe o legítimo calendário à considerar é o Astral! É que a Igreja Romana - de noooooovo - corrompeu até o calendário, para seu próprio interesse, que não me vêm ao caso levantar aqui e agora...
Meu verão particular foi notável pelas coisas boas que fiz por mim, e pela maior dor que passei na vida, a pior angústia, que não preciso repetir porquê!
Note, que até as imagens que se refere ao Verão são coloridas, vivas, alegres, e a bicha se foi no Verão, claro, morbidez não era com ele...
Pelo menos, no que tenho observado, esse Verão foi o mais fiel comparado aos últimos três ou quatro anos... Muuuuita chuva - e muita destruição por causa disso, muuuuito calor, muuuuita necessidade de líquidos, e de ficar na água, seja mar, cachoeiras, piscinas, na chuva, enfim... Cada um se arranja conforme suporta o calor!
A Lua mudou de posição de novo, ao que me parece, de 90º, mudou para 180º, de janeiro pra cá...
Ainda estão acontecendo mudanças no mundo, a Terra, aqui e acolá, desperta para uma nova era, e tudo o que vem para renovar, para nos melhorar, pode nos causar dor!
Estamos, na numerologia, no ano 9 = FIM DE CICLO, tomada de decisões, dar um basta nisso, e dizer " chega " naquilo, mais coragem para investir no quê queremos, mais determinação para alcançar nossos anseios...
Acho que é um ano para boas mudanças, na vida de quem estiver disposto à se igualar à essa frequência, afinal, o Universo não trabalha sozinho, por isso fazemos parte dele, para colaborar!
E inevitavelmente, se é um ano de " fim ", é um ano que até o Universo vai dizer " chega "  pra muita coisa, e no que concerne à nós, meros mortais, são nossas atrocidades perante nossos irmãos, e nossa Mãe Terra!
Esse ano, é o ano do: AGORA É MINHA VEZ!
Se você entrar no embalo das Leis Cósmicas, e mexer seus pauzinhos, colocar os miolos pra funcionar, planejar e agir, O ANO SERÁ SEU! Todo o Universo, ESTE ANO está conspirando à favor de movimentação, de " vamos lá ", de querer, de buscar, de progresso, de ajudar, de concretizar, de vibrar coisas e acontecimentos bons, de pôr as mãos pra trabalhar de acordo com seus ideais!
O quê precisa de reforma?
Que situação você passa, que precisa de faxina?
O quê está te incomodando, e que você acha que não tem solução?
Você se ocupa mais com os acontecimentos na vida das pessoas ao seu redor, ou com você mesmo?
Não, não é pra pensar em alguém que lembra essa pergunta porque cuida da sua vida, o nome desse Blog é OLHA PRA VOCÊ, se fosse pra olhar para os outros, eu colocaria o teu nome como título, rsrs...
Passou a ter importância pra você, ou entra ano e sai ano, e você continua o último da fila? Isso não te incomoda? Ahhh tá, você é uma boa pessoa, entendi... E pra você, será que o Universo não exige que seja uma boa pessoa? Você tem algum valor? Você existe pra quê? Alguém nota sua existência?
Acho que, as respostas a tais perguntas vão te dar aquele empurrão necessário pra viver o melhor ano de sua vida... DO IT!


Now.

Comentários