EXISTIRIAM AS FAMOSAS COINCIDÊNCIAS???




EM UBATUBA, BEM NA RUA DO HOSTEL QUE FICAMOS, tinha essa tal de reciclagem " Edu "... Podia ser na rua paralela, ou na rua que cruza, mas era justamente a rua em que eu estava hospedada...
O aeroporto de Manaus chama-se Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes...
Daí, o Teatro Amazonas por dentro e por fora, como ilustra a foto...
A avenida da feirinha de artesanato...
Hoje, eu estava com o livro de canhotos de notas fiscais, colocando banana com banana, laranja com laranja, e ao invés de me atentar ao número, fui olhar a assinatura: Eduardo!
Seria a tentativa de um contato?
Seria o alerta do mundo espiritual? Sim, porque, não há necessidade que nada lembre meu irmão, pois ele ainda está fixado em minha mente, mais que meus cabelos...
Ok, você pode dizer que esse monte de coisas não passa de coincidências, mas, porra, até o apelido no cimento??? Não era a pata de um cão, mas um " EDU "... Poderia ser " vida loka ", Pedro, Thiago, Wesley Safadão... Era Edu, como nós irmãs e mãe o chamava...

Hoje, estava lembrando do dia 23 de Dezembro último...
Ele entubado e cheeeio de aparelhos ligados, e eu achando que ele estava sob sonífero, e estava acordado, quando entraram as enfermeiras é que me toquei, elas chegam sacudindo tudo!
Apertei os dedos dele: " Edu, você consegue me escutar? ", ele apertou meus dedos e levantou as sobrancelhas... " Sou eu, a Michele ", e ele levantou as sobrancelhas tipo: " Já sei, porra !!!", e eu saí sambando pelo hospital tamanha alegria!!!


Now.

Comentários