CONTAGEM REGRESSIVA - TODAS AS SENSAÇÕES...


JÁ PAROU PARA RESPEITAR O SILÊNCIO??? Aquele momento único, em que você pode apreciar só o som de vozes lá loooonge, máquinas, carros, ou qualquer outro barulho...
Momento em que você nota que tem nariz, pois percebe os cheiros ao redor... Momento em que olha tudo, mas olha de verdade!
Que sensação tem na cabeça, nas costas? Peso ou alívio? Os braços estão devidamente soltos, livres, suspensos? As pernas? E o que a pele sente? Calor, exposta ao Sol? Vento? Frio???
Pára pra SENTIR o momento, e todas as sensações que ele causa...
Quando você foca exatamente no que está vivendo, o que está atormentando na cabeça fica pra trás... Toda preocupação, todo medo, todo remorso...
Enquanto come, se alimenta, mastiga sentindo o sabor, bebe matando a sede, ou enquanto faz isso resolve assuntos no celular? Discute com alguém?
Ok, e você não tem dinheiro pra comprar tudo aquilo que gosta no shopping, mas pode ao menos respeitar o seu gostar? Pode parar na vitrine e sonhar com aquilo? Você permite isso?
Quando está transando com alguém, está fazendo amor, ou se masturbando na presença alheia? Está pensando no ex? Está pensando nos problema do serviço? Está pensando em qualquer outra pessoa que te deixa mais excitado do quê a pessoa que está com você?
Já parou pra se perceber, como você é uma pessoa ridícula?! Corre, corre, corre, faz tudo beeeeem " nas coxas " mesmo, em nada está inteiro, nada faz com gosto, nada te agrada, você nem sabe quem mais você é, se é que foi alguma coisa algum dia...
E mais um Natal que chega, mais uma troca de ano e energias, e você envelhece mais um ano sem ao menos ter noção do que gosta, do que te agrada, do que te traz prazer, alívio, alegria, e até tristezas! Você não tem filtro porque nunca o usou...
Me responde uma coisa: Qual é a sensação de viver na pele de alguém que finge o ano todo? Você não cansa dessa sua máscara? Não começa a te dar alergia não?! Você nem sabe do que eu estou falando, apesar de estar falando de você, porque você é absolutamente distante de você! Aspira viajar pelo mundo, e nunca saiu de dentro de si, nunca se colocou pra fora, e mostrou sua verdade pro mundo! Qual é a necessidade disso??? Uai, experimenta... Não espera a vida te forçar à isso, ela não é lá muito piedosa... Vá por conta e ordem, vá pela aventura do novo!!!
Somos todos um imeeeeenso e infinito labirinto, cheios de caminhos a ser desvendados, cheios de magia e encanto, cheeeeios de coisas boas para espalhar ao mundo!!! Chega de cerveja, futebol  e buceta, CHEGA!!! O Universo exige absurdamente mais de você! De todos nós, e você pretende permanecer em dívida? O quê de bom você faz pelo mundo? Pelo próximo? Pelos necessitados? Por qualquer coisa que seja? Você soma? Não? E como se sente sendo alguém que NÃO colabora pela harmonia do mundo?
Pega esse Natal pra sentiiiiir!
Pára um pouco no meio da muvuca, e experimenta!!!
Repara que existe alguém aí dentro... Looooonge, mas que não te deixou, apesar de suas tentativas de esconder... Deixe esse alguém voltar, e direcionar a sua vida! A força de tudo para o sucesso está no seu espírito, LIBERTE-O!!!
PÕE PRA FORA O SEU MELHOR!!!

Now.

Comentários