1º DE DEZEMBRO - DIA MUNDIAL DO COMBATE A AIDS


O " ALGUMA COISA " QUE  EU ESTUDEI sobre a AIDS na Metafísica, aponta para pessoas abusáveis, facilmente abusáveis... O que isso significa?
Tá, deixa eu começar do começo!
É que eu falo àqueles que já me conhecem, já me acompanham através dos artigos... Sorry! Talvez, você que lê ESTE artigo seja portador do HIV!
A AIDS e HIV, se você não sabe muito, sabe ao menos que é um vírus/doença, transmitida pelo sangue.
SABE EXAAAAAAATAMENTE A MANEIRA DE SE PREVENIR! Não, a maneira de se prevenir não é usando camisinha, mas dizer NÃO! " Não vou transar sem camisinha, se quiser bem, se não quiser, vá comer no bar ! "
Sabe que existe um tratamento minucioso entre exames periódicos, coquetéis e afins...
Sabe de algumas características... Sabe que a África é o continente com o maior índice...
OK.
O que você talvez não saiba, nunca te disseram, nunca ouviu falar nem procurou saber, é que toda manifestação física é consequência de uma causa emocional!
Se você já leu alguma coisa sobre frequência vibracional e energia, sabe que o que você emana é o que você acredita! Que o pensamento é a maior força humana! (Acredito eu que seja mais forte que a palavra...)
Se você alimentar a idéia de que aquela florzinha que você comprou na floricultura vai crescer e ficar um pé invejável, ela vai... Se você firmar o pensamento de que vai ser aprovado naquela entrevista, porque você quer muito aquele emprego, você consegue! Cada um que lê isso, deve ter uma experiência a contar sobre coisas em quê quis muito, vibrou a favor, e que conseguiu... Já entendeu sobre a força do pensamento, energia, vibrar na frequência daquilo que deseja...
Depois, vem o " a vida te trata como você se trata " - A Metafísica é um estudo além do físico! Ela compreende todo o aspecto emocional do ser, e inclui pensamento e  vibração!
Daí você soma o que você significa para você, o que você pensa sobre você, o que você sente por você, e se descobre a causa de tuuuuuuuuuudo!
Agora vamos voltar ao primeiro parágrafo: Toda pessoa portadora de vírus, bactérias, vermes, piolhos, entre outras coisas nessa linha, SE DEIXA INVADIR!!! Se você não limpa sua casa, ela vai chamar a atenção de ratos, baratas e vários outros animais e insetos, porque não há ordem, não há comando, e quando o gato não está? Os ratos fazem a festa...
VOCÊ É SUA CASA!!!
Você adooooora cuidar de todo mundo, ser amigo de todo mundo, ajudar todo mundo, " abre as pernas " pra todo mundo, dá de mamá, e quem cuida de você ENQUANTO VOCÊ ESTÁ AUSENTE DE VOCÊ??? Uai, use o mínimo de bom senso... Você, pra cuidar de todo mundo lá fora, largou você mesmo em qualquer canto... E onde você está agora??? Como vai fazer pra se encontrar? Você foi tão sem importância pra você, que foi incapaz de dizer que não transaria sem camisinha, e hoje, se pudesse voltar atrás... Você confiava na pessoa, mas a questão aqui é relacionamentos amorosos, OU AMOR À PRÓPRIA VIDA? Acho que não está em jogo o " eu confio nele, se não liberar vou magoar ", estou falando de risco de morte! Estou falando de se jogar nos trilhos do trem, da ponte, passar uma faca no pescoço, dar um tiro na própria testa, e o que sua criatividade imaginar! Em nenhum momento, isso envolveu o assunto " confiar em outrem " ! Só estou falando de uma pessoa até agora...
Como ousa se jogar na mão de alguém, e achar que está bem cuidado?
Você tem certeza que pode confiar na pessoa que está com você???
Você acha que se pegar uma DST, a ulpa é da pessoa que não te avisou? Se ela te estuprou, realmente, você tem toda razão, e deve dar parte deste elemento... Porém, o que sabemos é que na maioria dos casos foi autonegligência! TESÃO-TESÃO-TESÃO-TESÃO... Muito tesão verdadeiro, causou isso... Não, não, foi abuso mesmo!
Quando a gente permite que qualquer pessoa que não seja nós tome conta da gente, estamos abusando daquilo que nos foi dado, PARA NÓS CUIDARMOS!!! Coma uma comida estragada, ela vai doer na sua barriga, não na minha...
AIDS é limite! É CHEGA DE ABUSO!!! É uma forma nada sutil que a vida inventou para fazer a pessoa aprender a entrar numa disciplina! Se ela corresponde à expectativa da vida, ela vive bem, senão...
Quem vai cuidar de você agora?
QUEM ESTÁ NO COMANDO DESSA PORRA, CARALHO???
Quem vai aprender, depois de levar uns tapas na cara, a viver com dignidade???
Ahhh, você está sozinho??? Eu também, fulano também! Cê tá achando que só AIDS causa solidão? Nooooo, TODA VEZ QUE VOCÊ ESCOLHE FICAR DO SEU LADO, E NÃO DO MUNDO TODO TE DOMINANDO, VOCÊ É SOZINHO, bem vindo ao clube!
Bóta ordem nessa porra, mostra que ainda dá tempo de expulsar os ratos e deixar essa casa tinindo! Problemas tooooodo mundo tem, que claro, não são os mesmos e são incomparáveis, mas vamos levantar essa poeira, tomar conta do trono, e voltar a brilhar, feito rei e rainha, com a consciência tranquila de que hoje, você está com você, e não contra!

SAÚDE À TODOS NÓS - TIMTIM!!!

Now.

Comentários