Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2015

ELE PRECISA DE MIM...

Imagem
Aos frequentadores assíduos do meu Blog, peço encarecidamente a compreensão de minha ausência por problemas pessoais, de saúde familiar!
Eu não tenho sequer vontade de ligar meu computador...
Isso não quer dizer que a coisa esteja tão feia, só quer dizer que nada disso aqui importa, diante das pessoas que amamos...
Por isso eu canso de dizer à vocês, que aproveitem: Cada segundo, cada gesto, cada oportunidade, cada palavra ou troca de olhares, pois não controlamos o próximo minuto, a próxima hora, nem o dia de a amanhã!
Aproveite a oportunidade de seguir o seu coração, enquanto a vida te dá chance!
E voltarei à " ativa ", quando tiver ótimas notícias!
Pra quem já sabe de tudo, agradeço às orações!

Att
Michele S/A

CONTAGEM REGRESSIVA - TODAS AS SENSAÇÕES...

Imagem
JÁ PAROU PARA RESPEITAR O SILÊNCIO??? Aquele momento único, em que você pode apreciar só o som de vozes lá loooonge, máquinas, carros, ou qualquer outro barulho...
Momento em que você nota que tem nariz, pois percebe os cheiros ao redor... Momento em que olha tudo, mas olha de verdade!
Que sensação tem na cabeça, nas costas? Peso ou alívio? Os braços estão devidamente soltos, livres, suspensos? As pernas? E o que a pele sente? Calor, exposta ao Sol? Vento? Frio???
Pára pra SENTIR o momento, e todas as sensações que ele causa...
Quando você foca exatamente no que está vivendo, o que está atormentando na cabeça fica pra trás... Toda preocupação, todo medo, todo remorso...
Enquanto come, se alimenta, mastiga sentindo o sabor, bebe matando a sede, ou enquanto faz isso resolve assuntos no celular? Discute com alguém?
Ok, e você não tem dinheiro pra comprar tudo aquilo que gosta no shopping, mas pode ao menos respeitar o seu gostar? Pode parar na vitrine e sonhar com aquilo? Você permite i…

NATAL NOS SHOPPINGS PÁTIO PAULISTA, CIDADE SÃO PAULO, CONJUNTO NACIONAL, CENTER 3 & AV PAULISTA!!!

Imagem

DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA, PARABÉNS GOOGLE, PELA EXCELENTE IDÉIA!!!

Imagem

CONTAGEM REGRESSIVA - PAPO CHATO DE MICHELE...

Imagem
HÁ 200/300 ANOS ATRÁS, O CASAMENTO EM DETERMINADAS SOCIEDADES, países, era por obrigação... ( Eu fui parte das mulheres daquela época casada por obrigação, diga-se de passagem...) Não era levado em consideração os sentimentos do ser, ou a falta deles, as famílias de ambas as partes faziam um trato FINANCEIRO para o crescimento capital das fortunas de ambas famílias, e o desespero de cada filho pela situação era FODA-SE! Tem livro pra dar com pau nas bibliotecas, sebos e livrarias, falando à respeito, e mesmo que você nunca tenha lido um livro sobre, você sabe pelo que ouve falar, certo? Daí, obviamente, dois seres humanos providos de sentimentos estando com alguém por obediência, ia dar merda... Foi traição dos dois lados, brigas, mortes, etc, etc, etc... Shakespeare descreveu em " Romeu & Juliet " a realidade de sua época, pessoas que verdadeiramente se amavam tinham que ocultar seus verdadeiros sentimentos em nome de uma merda corrupta chamada família!
Em alguns paíse…

AQUELE DESEJO INTEEEENSO DE ESTAR NESSA SALA...

Imagem
Um vídeo intrigante, interessante e que nos deixa diveeeeersas perguntas no ar! Perguntas essas, que vou caçar as respostas!


Tonight.

" WHO RUN THE WORLD??? GIRLS !!!" - DIVA

Imagem
CANSEI DE OUVIR COISAS DO TIPO, que a Beyoncé só faz sucesso por causa da bunda...
Coisas do tipo, que a Paula Fernandes é um ser verdadeiramente desprezível...
Já ouviram falar de energia?
Pois bem... Eu tive a oportunidade de ir ao show da Bey pela turnê " The Mrs Carter Show World Tour ", em 2013, aqui em SP, e o poder que essa mulher tem de conseguir jogar qualquer ser humano pra cima é inacreditável, senão pela música, mas por nos inspirar a ser seres humanos melhores, prósperos, bonitos, alegres, e principalmente, NÓS MESMOS!!! Nos aceitar como somos, e nos achar bonitos assim! O Morumbi estava repleto de mulheres, de negros e de homossexuais - ou seja, gente que sofreu e sofre pra caralho com preconceitos por toda a sociedade, e naquele tempo curto de show, nós sentimos a chance de ser nós mesmos, e nos sentir bem com isso... Quero dizer, podemos ser nós, porque temos apoio de uma estrela para isso! Se a Beyoncé está contigo, FODA-SE QUEM ESTÁ CONTRA, entendeu??? Ela…

CONTAGEM REGRESSIVA - RELEMBRANDO ALGUNS NATAIS...

Imagem
O MEU PRIMEIRO GRANDE NATAL INESQUECÍVEL foi há pelo menos uns vinte e cinco anos atrás, senão mais...
Eu e minha irmã mais velha tínhamos o sonho de ter um pinheirinho decorado em casa, e fomos em sua busca and apreensão!
Nossa casa ainda era barraco naquela época, não vivíamos na miséria, mas nossa vida financeira era o mais próximo possível do limitado!
Eu e minha irmã fomos no " terreninho " da frente de casa, pegar um galho de um pinheiro, e enterramos numa lata de tinta, e como não tínhamos enfeites, decoramos com o algodão que minha mãe usava para fins maternos com nosso irmão, que era bebê, rsrs...
Teve o Natal que nosso pai chegou de moto com uma caixa de papelão na garupa, e nossos presentes dentro... Eu ganhei o disco da Xuxa, a Mileide ganhou um jogo egípcio de cobras e jóias, a Cá ganhou Lego, e acho que o Edú ganhou Lego para bebês, não lembro...
O primeiro Natal sem o nosso pai foi estranho, mas foi muito bom! Já morávamos numa casa de blocos e concreto, e mi…

VONTADES QUE VEM DO NADA...

Imagem
SABE AQUELE DIA EM QUE VOCÊ TEM VONTADE  de viver uma paixão avassaladora???
De ser olhada, de ser querida, de ser solicitada, de ser paquerada da forma mais tímida e descarada possível...
... Aquela vontade louca de ser a protagonista de uma profunda história de amor dos livros da Zíbia ( Gasparetto )...
Daqueles amores impossíveis, permitidos apenas em sonhos... ( Ou pelos becos escuros dos vilarejos, rsrs...)
Que vontade de ser amada!!!
Desejada, como as mulheres do século XVIII, com seu vestidos bufantes e seios bem pouco escondidos, de pele sedosa, cabelos pesados e cacheados, 14 anos de idade e cheia de promessas...
Cortejada por centenas de bons partidos para meus pais, porém, com um coração que pertence àquele... Àquele único ser que, de certa forma, com sua forma única, nem sabe o quanto é importante pra mim... ( Minha cara essas coisas né? Nem pra sonhar, eu sonho com casamentinho, filhinhos, fotinhas felizes...)
Um amor devastador!!!! Grandioso, forte como rocha, profundo …

UMA HOMENAGEM AO POVO QUE FICOU NA LUTA, E AO POVO QUE SE FOI LUTANDO...

Imagem
" Pensamento distante no meio da noite
Me peguei outro dia
Revendo o passado
Escrevi meu lamento nessa melodia
Lembrei das cantigas que em noites de lua
Minha mãe fazia
E a casa cheia de voz e alegria
Hoje está vazia

E a saudade bondosa maldade
Que machuca e me faz cantar
De volta ao passado
Sinto o teu beijo
A canção e o luar

Naquela casinha eu era menina
Meu mundo gigante, um pedaço de chão
Naquele ranchinho que era o nosso ninho
Vivia eu, minha mãe, meus irmãos
Contando estrelas, sonhava em tê-las na palma da mão

Contando estrelas, sonhava em tê-las na palma da mão
Contando estrelas, ai que saudade pedaço de chão "...

PEDAÇO DE CHÃO - PAULA FERNANDES E ALMIR SATER

Obs: Nós somos um só!


Tonight.

PARA QUE O MUNDO VEJA O QUÊ A MÍDIA BRASILEIRA ESCONDE!!!

Imagem

NATAL NOS SHOPPINGS CENTER NORTE, LAR CENTER & LIGHT !!!

Imagem

E A VERDADEIRA HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS, LHE INTERESSA???

Imagem
DÁ UMA OLHADA NOS COMENTÁRIOS DESSA MATÉRIA: Tem gente acordada, alivio em saber!!!
http://ovnihoje.com/2015/12/06/descoberta-chocante-no-brasil-e-comparada-ao-tamanho-e-complexidade-das-piramides-do-egito/

FAZ TEEEEMMMPO QUE EU NÃO ESCREVO MUITO...
Alguém lembra dos cadernos de enquetes da época da escola? Em meio à váaaarias perguntas idiotas que o dono do caderno fazia, tipo as minhas perguntas mesmo, tinha quase sempre: " E se o mundo acabasse amanhã, o quê você faria hoje? ", ou, se soubesse quando o mundo ia acabar, o que faria com o tempo restante... Tinha os que respondiam roubar, matar alguém que odeia, confessar que ama fulano, gastar todo o cartão de crédito dos pais, estar com a família o máximo possível, enfim...
Quantas vezes estamos em casa, deitados quentinhos em nossa cama, assistindo um booooom filminho à tarde, e segurando o sono pra terminar de assistir, comendo provavelmente alguma porcaria pra acompanhar, enquanto isso, tem gente passeando no frio lá for…

CONTAGEM REGRESSIVA - PAIXÃO POR DECORAÇÃO DE NATAL!!!

Imagem