DICAS TRIP COM MICHELE S/A...


SEGUE ABAIXO, ALGUMAS DICAS TALVEZ ATÉ ÓBVIAS demais, mas, se todo mundo que gosta de viajar compartilhasse o que considera importante, quem viaja pela primeira vez não ficaria perdido, certo?

1 ) JAMAIS DIGA À QUALQUER PESSOA QUE SEJA, QUAL É O SEU DESTINO...
Talvez, sua bondade e ingenuidade não permita que você enxergue que ao seu redor existam pessoas que sejam o oposto de sua pessoa, E MESMO ASSIM elas não deixam de existir! Isso significa que nem todo mundo vai ficar feliz por você, e arrisco a dizer que a minoria... Relaxa, tudo isso é só porque queria estar no seu lugar! Vai ter gente torcendo pro tempo estar uma porcaria, para que você torça o pé, o avião caia, o carro dê problemas... " Ahhh Michele, mas as pessoas não são tão más a esse ponto... ", ok, então posta nas redes sociais o seu destino, e se algo der errado, nem lembre-se do meu nome!

2 ) PELO AMOR DE DEUS, LEVE UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA!!!
Pergunta: Que tara é essa que o povo tem por pisar em lindos lugares e tirar fotos com porra de celular? Onde, OOOOONDE , você ouviu falar que o celular vai capitar com integridade a imagem maravilhosa que seus olhos presencia? Cê quer se exibir? Tem que ser com categoria! Pode ser aquela câmera compacta básica, a mais em conta, ela é superior à qualquer celular, quando se trata de registrar imagens... E tem gente, que não contente em tirar fotos com celular, ainda me coloca uns efeitos na natureza, querendo mudar a cor do céu QUE É AZUL, SEJA LÁ ONDE FOR, e do mar... Daí tira poucas fotos porque estava sozinho e ficou com vergonha de pedir... Quando não tira foto alguma! " Ahhh, eu voei de balão na Turquia! ", eu empolgadíssima pergunto sobre as fotos: " Não tirei nenhuma... ", dá vontade de meter uma bala no meio da testa!

3) ENQUANTO VOCÊ SE PREOCUPAR COM DORMIR BEM...
Não vai conhecer bons lugares! A primeira preocupação do povo quando pronuncia a palavra " viajar " é a estadia, o hotel, a pousada... Realmente, se for pensar PRINCIPALMENTE nisso, tem que juntar dinheiro, inclusive se estiver família... Mas eu não consigo entender... Já não dorme na sua caminha quentinha todo santo dia? Já não está no conforto da sua vida cômoda todo santo dia? É só um dia ou um final de semana, que que dormir no mega blaster excelente colchão tem que ter importância??? Cê tá pisando em Nova York no Natal e jura que tá preocupado com hora de dormir??? JURA QUE VAI QUERER DORMIR??? O lugar deveria ser o foco, mas isso é o que eu penso...

4 ) CONFIA...
Confia de que as coisas vão INCRIVELMENTE dar certo, mesmo quando você acreditar que vai dar tudo errado! Carona, lugar pra dormir, companhias, almoço, entre outras coisas, parecem cair do céu, quando você solta a preocupação e se deixa levar pelo momento maravilhoso que você está vivendo! Quem pode dizer essas coisas com propriedade é o casal do " Viajo Logo Existo ", eles já passaram por cada uma... Eu passei por algumas, mas posso dizer que sempre há alguém por aí em que podemos contar, que pode nos ajudar, que nos entende de alguma maneira...

5 ) PROCURE POR DESTINOS QUE NINGUÉM COSTUMA IR...
Ninguém que você conheça, claro! Explore essa maravilha, chamada internet, o máximo que você! Seu orçamento só lhe permite uma praia do  Estado em que vive mesmo, então joga lá todas as praias de seu Estado... Procura por turismo praticado nesta área, EXPLORA DE VERDADE, e vá ciente de que seu curto orçamento lhe proporcionou satisfação! Suponhemos que o meu orçamento pudesse pagar pra pisar em qualquer lugar do mundo... Engano seu se pensa que eu pisaria em qualquer lugar, não tenho vontade de pisar em muuuuuuitos lugares que muita gente já pisou, por exemplo, cansei de ler livros passados em Paris, e não tenho o menor desejo de pisar lá... Países asiáticos? Acho que nenhum me atrai... África do Sul na África... PRAGA - REPÚBLICA TCHECA - SONHO!!! Talvez Milão e Florença na Itália... Portugal... EUA??? Nova York no Natal, e olhe lá, não me atrai meeeesmo, o lugar é negro! México pela culinária, rsrs... Brasil??? OS QUATRO CAAAANTOOOOSSSS!!! Modéstia parte, meu país é lindo! Porra nem SP que é minha terra eu conheço inteira... Quem for de fora quiser turistar na maior cidade da América Latina, tenho total disposição à ser a guia turística, a metrópole eu conheço!

Quando lembrar de mais coisas, posto a Parte II, bye.

Now.

Comentários