" A HUMANIDADE É DESUMANA, MAS AINDA TEMOS CHANCE... "


Não sei porque, eu estava lembrando agora da história da morte da Daniela Perez... Que trágica história, e que vontade de saber o que aconteceu do outro lado...
Bom, fato é que existem coisas além do nosso conhecimento - no nosso mundo e fora dele!
Como nada é por acaso, e eu não sou xereta por acaso, tudo concorreu para que eu desse crédito às coisas que estudo hoje...
Não lembro de onde vim, lembro muito remotamente do que vivi, e não sei para quê vim, mas estou aqui!
Ainda existe em 2015, gente que não acredita nas coisas do lado de lá, do além, do extrafísico, do espiritual, do energético... E elas existem, porque não dependem do consentimento humano, elas já existiam antes da humanidade!
Para muuuuitas pessoas, é inadmissível que o corpo delas volte para a terra, e elas continuam vivas, é incabível! Eu não posso dizer que entendo isso, pois desde que me entendo por gente, eu sei que espíritos nos observam, e nada mais são que pessoas como nós, mas que já se foram daqui... Nós somos até mais fortes que eles, pois ainda temos o corpo físico, além dos outros....
Daí existem as pessoas que não acreditam no espiritual, e também não acreditam em vida além dos limites do planeta Terra! Rs, conseguem acreditar numa política descarada, mas não acreditam no óbvio... Isso porque, claro, o ser humano acredita no que ele quiser, mas o que me preocupa, é que o tempo está passando, e as mentes continuam seguindo massas, sem se questionar a veracidade de TODAS  as coisas... Aliás, diga-se de passagem, sem se questionar sobre porra nenhuma! Que utilidade tem essa existência? Se Jesus tiver que escolher um guardião do seu bairro, da sua rua, da sua vizinhança que seja, escolheria quem acredita cegamente em tudo, ou quem duvidaria inclusive dele???
Passados alguns estudos sobre vida após a morte e suas consequências em diversos casos, suicídio, aborto, nascimentos, processos cármicos, e etc, e etc, o Espiritismo, desde sua doutrinação no século XIX, não mudou nada... Bem como toda religião - E AI DE VOCÊ SE CHAMAR UM ESPÍRITA DE RELIGIOSO - é opressora e limitada! Eles entendem tuuuuudo, eles sabem de tuuuudo, de toda a verdade da vida, da porra toda... É, eu fui um deles, e graças à mim eu FUI, não sou mais! Porque, tudo o que engloba o lado espiritual NÃO PERTENCE ao espiritismo, mas ao mundo, à história da humanidade e de todos os povos além da Terra!
Os caras ainda se preocupam com o passe, com obsessores, seja porque a pessoa bebe ou usa drogas, ou seja porque faz três encarnações que o obsessor persegue o obsediado... Não que AINDA tudo isso não seja necessário, nem que o ser humano não deva estudar tudo o que acontece do lado de lá... É só a forma limitada como isso ainda é passado, nos dias de hoje, com tantas milhares de outras coisas além do que já aprendemos...
Toda religião serve para que você seja limitado! Veja bem, não falei de Jesus, nem Buda, nem Mohhammad, nem outros mestres de nosso conhecimento que cooperou para o Bem de todos... Falei do que FOI CRIADO PELO HOMEM! A função deles é justamente que você acredite SÓ neles, e NÃO QUESTIONE NADA! Por isso os livros sagrados foram corrompidos e manipulados pela ambição humana... Quem estudou qualquer coisa sobre a história do Cristianismo, por exemplo, sabe que ele passou a existir porque o número de LEGÍTIMOS  cristão estava ficando maior que o número dos dominadores daquela época, que sabemos ser os Romanos... Ou eles aderiam à idéia de colocar o tal do Messias no pedestal, mesmo que eles não acreditassem  E NÃO ACREDITEM ATÉ HOJE NELE, como bons judeus, ou perderiam o crédito com o povo... Daí as Cruzadas, daí tanto cristão vivendo às escondidas para não morrer nas mãos dos HOJE super respeitados Romanos... Well, tudo isso tem livros pra dar com pau, pra não me deixar mentir...
O povo hoje fala demasiadamente sobre corrupção, só porque aumentou consideravelmente o valor da conta de energia... Mas, esse mesmo povo sabe que sua Fé é corrompida? Que Jesus  foi crucificado, seja fisicamente ou metaforicamente, por interesses escusos??? Que um cara que veio pra revelar A VERDADE  ao povo tinha que ficar de boca fechada??? Mas, esse mesmo " cara " é só o Governador da Terra, e quem está no comando é ele! Esses filhos da puta podem ter corrompido o Livro Sagrado e as palavras de nosso Mestre, mas elas ecoam em nosso peito, e algo, no profundo do nosso ser, sempre nos diz as verdades sobre todas as coisas... Só quero te informar que, o dia que você passa a ouvir as verdades sobre o seu ser, você não dorme mais! Nunca mais ficará em estado latente, pois finalmente a Verdade te acordou! Dá brecha, e espera o resultado!
A Religião, SEJA ELA QUAL FOR, sempre vai conseguir convencer gente que ainda está dormindo... O que é lamentável, é que a maioria ainda está dormindo... Mas, considerando o atraso evolutivo de nosso Orbe, é normal tudo isso, só não sou obrigada a cruzar meus braços e aceitar pacificamente!
Porque o Cristianismo conseguiu cegar a maioria dos ocidentais e não orientais??? Olhem a África e sua cultura espiritual, suuuuuper antiga e respeitada pelos negros! Olhem os muçulmanos muito antes dos cristãos, as coisas que já sabiam... A sabedoria egípcia, indiana, japonesa, chinesa... Tem gente inteligente pra caralho do lado de lá, e aqui, o Ocidente, como foi todo descoberto por europeus e sua amada Igreja Romana, trouxeram pra cá, não só armas para acabar e dominar com índios de toda a América, mas a pior de todas, a Fé corrompida, manipulada, apodrecida! Foi com ela que crescemos e basta que acordemos enquanto é tempo!
Existem MILHARES de espíritos de procedência VIL entre os líderes religiosos, mais especificamente, do cristianismo! À eles não importa decência, ética, bom senso, Bondade, mas apenas os próprios interesses, que entre eles, é manter o povo cego - só assim pra continuarem no poder! (No falso poder, mas eles acreditam piamente que são donos do mundo!)
Todo mundo poderia se fechar no seu quartinho, e cada um, fazer sua oração, de coração, àquele que acredita ser o Salvador de sua vida... Não carece uma Igreja, um Templo, um Centro de qualquer coisa, pois a Força Cósmica que nos rege e que nos é parte integrante está dentro de nós! Eles não podem nem pensar em passar ao ser humano que ele é filho das estrelas, por conta da idéia de deixar o trouxa acreditar que existe um senhor fiscalizando cada peido que dá, anotando tudo, pra julgar no final... Que final??? Sempre passaram que existe um ser Onipresente, Onisciente, Onipotente, Misericordioso, que nos vê, e não há nada! Porque eles não revelam que somos cria de seres de outros mundos??? Uai, eles sabem disso... Mas, precisam se manter no poder! O ser humano não pode procurar, questionar, avaliar, duvidar, averiguar... Tem que aceitar calado, quetinho, miudinho, tudo o que vem deles, inclusive os padres que morreram de fome nos calabouços da Cidade Santa, porque perguntaram demais... Vocês imaginem se eu tivesse sido padre, rsrs... Mas tive a sorte ou destino de ser ocidental, brasileira, do final do século XX, LIIIIIIVRE, pra pensar e questionar o que eu quiser... Eu, e as milhares de pessoas que ocupam esses três continentes americanos, é só que a maioria não faz a menor questão de saber que cabe à eles o conhecimento sobre sua própria vida... Mas, boa parte já sabe!
Daí, além do Sistema Religioso que ainda tem domínio na Terra, unidos para nos manter atrofiados, temos o Sistema Político e de Imprensa: Desde que dia o representante do seu Estado ou País faz o Bem ao povo??? Você pode me passar uma lista de coisas boas que fulano de tal já colocou em prática, mas, será mesmo que foi pensando em nós??? Nunca se questionaram quanto ao número de presidentes assassinados nos Estados Unidos??? Quanto à morte do filho do Governador de São Paulo? Isso tudo pra mim é um " bico fechado, colega ", mesmo que pra isso tenha que matar a própria mãe! Vocês fazem idéia das coisas que essa gente sabe, e que jamais vão revelar à nós? Existem centenas de vídeos sobre conspirações no YouTube, e que só surte efeito se você duvida de tudo, pois quando duvida de tudo, quando não acredita em nada, está apto a enxergar o que jamais o faria se fosse um religioso fanático, por exemplo!
Ser ateu tem vantagens, muitas!!! Você usa inteligência ao invés de Fé, ou qualquer coisa que você chama de Fé! Eu só confio em Jesus, e tenho razões físicas pra isso, no mais, até que me prove a existência, eu vou duvidar!
Há quantas décadas existem alienígenas prisioneiros de humanos??? Mas, pensa numa raça burra: Querer fazer acordo com seres humanos!!! Se nem eu que sou humana quero, pelo amor de Deus... Gente, ponha na cabeça, não é porque é de outro planeta, que e mais inteligente que nós... E só pra constar, os prisioneiros não são os seres superiores à nós, pois esses, nos fazem milhares de favores constantemente, e lutam em prol da Terra! Existe espírito ruim e bom, bem como quando eram vivos... Existem alienígenas ruins e bons, e os ruins só viveram bastante tempo na Terra pois era viável que o ser humano aprendesse tudo o que sabe hoje, e Jesus os expulsou daqui quando não tinham mais utilidade e pior, queriam dominar o que não era deles... Isso, logo que Jesus deixou o corpo e voltou à sua verdadeira forma!
Existem seres, espirituais terrestres e fora da Terra, humanos terrestres e fora da Terra, que estão unidos para acabar com os filhos do Cordeiro, que somos nós, e milhares deles mesmos, rsrs, pra você ver o intelecto dessa corja... E em contrapartida, existem milhares do Bem, lutando diariamente, assiduamente, para o progresso humano, o Bem Maior, as verdadeiras virtudes da alma, o Amor em toda sua extensão! O foda é que o ser humano está cooperando com o mal, sempre... Muitas vezes, sabe sim disso e quer que se foda! E eu não consigo ver, de que forma o Bem vencerá ou sobressairá, enquanto o ser humano for incapaz de usar a própria mente...
Ainda joga-se lixo nas ruas e rios... Ainda abusa-se dos pais... Ainda rouba-se descaradamente... Ainda é difícil dizer " bom dia "... Ainda, ainda, ainda... Vocês e eu faríamos uma lista enorme, tenho certeza... O ser humano ainda é assim, apesar da Terra estar tremendo em seu interior... O ser humano ainda é assim, e de tão óbvio e esperado, o mal sabe seu pensamento da hora que acorda ao momento que vai dormir, e se eu que sou do lado do Mestre conseguiria dominar uma mente fraca, imagine o que faz, quem está do outro lado... Crimes que o ser humano é incapaz de imaginar! Já disse que qualquer pedofilia, estupro, mutilações, ou qualquer crime que você considera horrendo e indizível, não chega aos pés dos crimes cometidos às escondidas...
A mídia é outra criminosa... A cada dia que passa, em seu papel de corromper as mentes humanas, tem tido sucesso! Coloca sobre a vida pessoal do ator da novela, e tipo foda-se! Porque não revela quantas naves espaciais foram pegas e destruídas durante a Segunda Guerra Mundial? Porque não revela a dimensão do Corpo Celeste que se aproxima da Terra??? Ahhh, esqueci que pra muita gente burra a NASA é fonte segura... Assim como a Rede Bosta, e toda mídia de nome... O povo compra um chocolate pela marca, e não pelo gosto, daí, é fácil um político arquitetar planos de destruição em massa: Uma vacina contra a Dengue, e a tal da dengue nem existe, mas todo mundo toma a vacina, se infectando de bactérias que vão se aglomerar em seus organismos, e dependendo da disposição de cada um, matar!
Que parte do " VOCÊ FOI FEITO DE OTÁRIO A VIDA TODA E É ATÉ HOJE ", está difícil de entender???  As pessoas se ofendem com o que eu digo, enquanto seus Governos estão os matando e àqueles que amam... Porque a inversão de valores? Eu não precisaria me dar ao trabalho de escrever e espalhar ao meu modo o que já aprendi... Já disse que poderia guardar tudo pra mim, egoisticamente! E só espalho porque meu coração está mandando, porque minha torcida, muitas vezes, é para que o ser humano se foda de verde e amarelo... Cansa falar, cansa sacudir, e não fazer efeitos! Você faz pelo bem da pessoa, mas ela quer que ela mesma se foda! Daí, não há Jesus Cristo que possa pessoalmente fazer nada!
Faz mais de seis anos que uso uma página da web pra ajudar à quem não quer ser ajudado! Não ganho um centavo por isso, e minha satisfação é só o fato de pôr pra fora! Minha vida é tão fudida quanto à sua, se não for mais... Não importa se você não gosta de mim, me acha esnobe ou arrogante... VOCÊ COM VOCÊ, SE TRATA MELHOR DO QUE EU TE TRATO??? Porque se for, eu retiro tudo o que eu disse... Eu tenho certeza que você se importa bem menos com você, do que eu com você, apesar de você ter certeza que sou prepotente! Não há razão pra que eu me ocupe com sua vida, que não seja a ordem do meu peito! Fora disso, a minha, fudida como está, realmente, é mais interessante!

Tonight.

Comentários