E QUANDO MENOS ESPERAMOS...


Então quer dizer que " O Espanta Tubarões ", esse doce de filme animado, mostra a Times Square debaixo d'água... É engraçado como os EUA deixa bem claro à toda a humanidade o que vai acontecer e como eles estão estafados de saber... É como se só saber não bastasse, precisa colocar pra fora, como um desabafo! Ou não... De repente, todas essas centenas de filmes de terremotos, maremotos, guerras, aviões caindo, etc, etc, seja um combinado, do tipo: É pra alertar toda a população!
E alertar porquê? Será que temos chance de escapar? Será que o alerta seria exatamente para escapar, ou PASSAR A VIVER DE FORMA COMPLETA?
Uai, se o número de terremotos só vai crescer, mesmo que eu esteja no conforto do meu lar, quentinha em minhas cobertas, a terra pode se abrir, e era uma vez a minha vida...
Desde a escola, eu sempre ouvi das pessoas que devemos aproveitar cada momento como se fosse o último... Realmente, as pessoas não ouvem o que dizem... TODOS os momentos são últimos, nada se repete!
E agora, mas real do que nunca, pelo menos em nossa era, todos os momentos são únicos e valem diamante, ouro, petróleo, tudo!
Eu não queria que as coisas chegassem nesse ponto... Queria simplesmente que o ruim fosse expulso desse planeta, e as coisas boas continuassem... Não imaginei que quem é bom também pagaria por tudo o que há de ruim, neste exato momento, não acho certo... Mas, mesmo o que parece certo, tem muita coisa ruim por trás, debaixo do tapete...
Desde a empresa que não faz o pagamento no dia devido, até os piores crimes ambientais, humanos e espirituais! Tem muuuuuita coisa ruim mesmo, é verdade, e não dá pra continuar tapando os olhos, e fingir que está tudo bem!
Múuuuuuusica: Pensa, ficar pelo resto da vida, e sei lá eu quanto tempo vai nos restar depois de tudo, sem ouvir música! Claro que isso vai ser o de menos, afinal, quem vive de regime vai se realizar em ver os próprios ossos sobressaltados! E que mal há nisso? Grande parte do continente africano passou fome por várias gerações... E em nosso país mesmo, quanta gente não vive na miséria por falta de água? Por falta de recursos financeiros??? A diferença é que agora serão centenas de milhares de pessoas... Ninguém se importou antes, por que vai se importar agora?
Fica aí a expectativa única, de que cada dia em sua vida seja maravilhoso, seja fantástico!
Viva mais com aquilo que tem real valor pra você...
Pense menos, faça mais!
Coloca esses pés descalços na terra, abra esses braços e deixa o vento te bagunçar!
Coma aquela imensa taça de sorvete, com umas cinco bolas gigantes, cheia de tudo o que tem direito!
Gaste seu dinheiro com o que te dá prazer, gaste suas companhias com o que te satisfaz, com o que te preenche! Páre de perder seu tempo com gente que não soma, só te desgasta... Pára de perder seu tempo, e GANHE o que você ainda tem de tempo!
MOSTRA PRO UNIVERSO QUE QUEM DESISTIU FOI ELE!!!

Tonight.

Comentários