NOSSA MÃE CHORA !!!


Alguns grupos que acompanho no Facebook estão se mobilizando pra fazer uma corrente de luz aos lugares que estão sofrendo com o vulcão em erupção, e os países afetados pelos últimos terremotos... O povo esqueceu dos furacões NO BRASIL, mas isso não vem ao caso...
A questão é : Que parte do " CHEGA - NINGUÉM MAIS VAI ZUAR ESSA PORRA ", o ser humano não entendeu? Luz??? Cê tem noção de que tudo isso, além de ser obra da própria Terra cuspindo todo o desrespeito de volta, tem mãos de ESPÍRITOS DE LUZ, INCLUSIVE JESUS??? Da onde você tirou a idéia de que isso são catástrofes??? CHAMA-SE COLHEITA!!!
Acreditou piamente que esse dia era balela dos Evangélicos??? Sim, estou ciente da Transição Planetária, e APROVO, em número e grau, e acho até que demorou demais...
O número de óvnis vistos por olhos, cãmeras, fotos, vídeos, povo, está só aumentando...
Catástrofes? Desde janeiro do ano passado, que em 31 dias não choveu na cidade que alaga todo mês de janeiro, deixando milhares de pessoas desabrigadas... De lá pra cá, não está mais esporádico, e o circo está cada vez mais se fechando!
Não tem mais essa de um terremoto aqui, e daqui uns cinco anos um tsunami ali... É tudo de uma vez só, no mundo todo... AINDA NÃO FICOU CLARO???
Pode morrer de rezar, quem está fazendo isso é aquele em que você acredita! Ele finalmente vai pôr ordem nessa bagunça, nesse abuso, nessa negligência humana!
E não adianta correr do próprio país por ter conhecimento de onde exatamente vão acontecer catástrofes : Seu avião pode cair, seu carro bater, você sentir uma bela de uma dor de barriga, e não poder sair do seu banheiro, no seu país! Se você tiver que sair da Terra, quem cuida disso vai dar um jeito, esquenta não... VOCÊ PODE ENGANAR O POVO, PORQUE O POVO SE DEIXA FACILMENTE ENGANAR, MAS À QUEM TEM PODER SOBRE VOCÊ, AHAAAA, É MELHOR COMEÇAR A TREMER! Já sentiu medo?
O engraçado é a incrível coincidência de pessoas que morreram enquanto espalhavam " verdades " ao mundo! Por isso o mundo está estupidamente ocupado por ignorantes, eles não são ameaça... Daí, a maravilhosa mídia que só consegue enganar em 2015 à gente burra, conta que o cara morreu do coração, acidente, doença... Tem que inventar, lógico!
O que vocês acham que aconteceria com a humanidade se eles desconfiassem de toda a pudrisse, contada como conto de fadas? Mas, DONOS DO MUNDO, quer saber de uma coisa? A grande maioria lamentavelmente não se importa, está mesmo cagando! Tá se entretendo com o Big Bosta,e tá bom demais... Jamais assimilariam as coisas grotescas que vocês fazem, o quão somos feitos de palhaços... Se virem um tsunami se aproximando, seja lá qual for o quilômetro de altura da onda, vão fazer um selfie e postar no Facebook, e MAIS, vão receber curtidas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o ser humano é de uma baixeza profunda!
Vai acontecer de um todo em termos de tragédias, e lá do outro lado da vida, no além, vai ter neguinho procurando o celular, querem apostar??? Tipo assim, pode a terra se abrir e eu cair, com tanto que eu possa estar com meu celular na mão respondendo o Whats, rsrs... Não vão nem sentir dor, eu que não tenho, tô fudida!
Dois terços da população da Terra : Pra quem sabe contar, significa pouco mais de 4 bilhões de seres humanos! QUATRO BILHÕES!!! Será que você escapa dessa? Olha que dependendo do país que você estiver, eu sei ( Bem bruxa! ) o que vai te acontecer...
E o que vai acontecer depois, Michele? Well... A Terra vai entrar no período de regeneração, tanto física, como de sua população... A órbita da Terra vai ficar na vertical... Da diagonal pra vertical!!!!!!!!!!!!! Imaginem o que vai acontecer dentro dela hein...
E o povo que se foi? EM NOME DE JESUS nunca mais vão pisar na Terra, que vão pro raio que os parta! Na verdade, eu sei pra onde vão... A Terra, neste AINDA momento, é o terceiro planeta mais atrasado do Sistema Solar ( Vergonhaaaaaaaaaaaaaaaa! ), e essas pessoas que não vão mais nascer aqui, vão para planetas mais atrasados que a Terra... Imaginem a comida... Imaginem as guerras e doenças??? A miséria... Maaaas, teve milhões de encarnações na Terra, e não conseguiu aprender onde fica o menu iniciar do Windows, se fodeu! GAME OVER!!!
E como você pode saber que você, Michele, não vai ser uma das expurgadas da Terra? Porque eu trabalho e coopero incessantemente para o Bem dela! Porque sou útil aqui! Porque sou boa, e o que faço é de todo o meu coração! Esse Blog cheio de ótimas informações não precisaria existir, já que eu sei de tudo o que escrevi nele, mas se aprendi, é porque DEVO compartilhar! Do contrário, era melhor me manter na ignorância... Estou aqui para somar, por isso eu não vou ser expulsa! Eu respeito e amo a Terra! E desde que me conheço por gente, tenho prazer em abrir os olhos dos meus irmãos... Desde criança eu sou assim! Eu vim aqui pra esse momento... Eu anseio por este momento!
No mais, aconselho observar/xeretar/pesquisar mais, e rezar menos...

26 de Abril.

Comentários