" SERÁ SÓ IMAGINAÇÃO... SERÁ QUE NADA VAI ACONTECER..."


http://www.jornalciencia.com/universo/diversos/4738-nasa-choca-ao-afirmar-que-encontrara-existencia-de-vida-alienigena-em-10-anos

Não entendi uma coisa nessa notícia, só uma:  A NASA chocou à quem? À quem não sabe que os mesmos escondem extraterrestres na Terra, há bem mais de sessenta anos???
Ahhhhhhh, pelo amor de Deus, até a burrice tem limites! Não, não é ignorância, é burrice mesmo, e hoje tô sem piedade!
Participo de grupos de Ufologia no Facebook, e é incrível como todos os participantes que se manifestam em postagens demonstram o quando apenas acha que os Ufos existem, mas não são convictos!
Postam coisas do tipo: Será que é verdade isso? Porra, pra quê participa de uma coisa que você duvida?
EXISTE VIDA APÓS A MORTE DO CORPO, PORQUE ELA USA SEU CORPO, E DEPOIS DO CORPO MORTO ELA CONTINUA...
EXISTE VIDA ALÉM DA TERRA, PORQUE É INIMAGINÁVEL QUE UM UNIVERSO IMENSO DESSE SÓ TIVESSE VIDA NA TERRA, SERIA DE UMA BURRICE CÓSMICA SEM TAMANHO.
NÃO! EU NÃO SOU TEMENTE À DEUS, POIS EU O CONHEÇO! (Tem letra maior que o Caps Lock?)
Gente, se existe gente que coloca o melhor aparelho de som no seu puta carrão pra ouvir funk bem alto, deve ter vida além da Terra... Quero dizer que se tem homens que estupram animais, É PORQUE TUDO É POSSÍVEL!!!
Eu sei por fontes seguras, QUE NÃO É A INTERNET, que não só existe vida fora da Terra, como algumas dessas vidas são prisioneiros aqui por humanos, desde a Primeira Guerra Mundial! O Governo sabe disso? Rsrs, só você não sabe meu bem... Ahhhh, a Religião sabe disso? Repito, retorno, que só você não sabe!
(E só pra constar o que ACABA de me acontecer enquanto eu escrevo: A gata da dona da casa está buchuda, e estava aqui no meu quarto, no meio da bagunça, caçando lugar pra dar cria... Bem no meu nariz, e só vi agora... PRA VOCÊS VEREM!!!)
Bom, daí esse tipo de notícia vem de sites onde as pessoas consideram fonte segura...
A NASA já publicou centenas de acontecimentos na Terra que não aconteceram, certo? Falo de catástrofes, de tudo que envolva a segurança nacional, mundial, enfim... Isso, porque a intenção era de que, o dia que vazasse o que realmente vai acontecer, ninguém acreditaria... Muito bem!
Há no YouTube, em váaaaarios sites, em livros, revistas, e até na super idolatrada TV, informações sobre a Transição Planetária, que não vai ser assim com todo o mundo dormindo, um sono profundo e todo mundo acordar num jardim florido...
Acontece que ninguém mais acredita nisso, E NEM QUER ACREDITAR, CLARO, porque já foi tantas milhões de vezes divulgado...
Nem daria pra ser com todo mundo dormindo, uma vez que a metade do planeta estaria acordada...
Enquanto você não acredita, há CONTINENTES onde todos os grandes tesouros, todas as grandes riquezas  da história da humanidade, já estão, como eu vou dizer, fazendo uma " limpa "... Estão tirando tudo, e substituindo por réplicas para que você não perceba... HÁ CONTINENTES QUE VÃO IIIIIIINTEIROS PRO SACO! É lamentável saber disso, mas a humanidade merece continuar com tanta desgraça que anda produzindo por conta própria? Crimes de toda sorte, abusos de toda sorte, guerras por todos os motivos... Será que temos moral para pedirmos piedade? Será que vai dar tempo?
E é por isso que você jamais será parte de um Governo de qualquer bairrinho que seja, porque você não acredita em porra nenhuma, só entende de sexo (Entende pá caraaaaaaaaalho, faz como ninguém!!!), futebol, e falar mal do PT!
Epaaaaaaaa, não se atreva a dizer que essas coisas foram escondidas de você! Como é que eu sei disso? Daquilo??? Uai, porque também não esconderam de mim?
Ontem eu acordei assustada, porque sonhei com um tsunami na Cidade Maravilhosa, na minha queridinha... É horrível ver o que eu vi, e não é de hoje que sonho com tanta água devastando a Terra... Muita de muita gente ao redor do mundo dá testemunho de sonhos... Terremotos, furacões, incêndios, aviões caindo... São muitos sonhos assustadores! E tudo isso é apenas pra quê? Será que tudo isso é só porque nos impressionamos facilmente com as notícias? Quantos aviões realmente já caíram SÓ esse ano? Incêndio em Santos? Furacões nos EUA? Os tsunamis? Bom, aproveitem para ir pra praia enquanto faz sol, é só o que tenho a dizer... Suspeito de que eles vão acontecer por aqui mesmo!
Eu não entendo porque todo brasileiro vira e fala que aqui não acontece e nem acontecerá nada... Já perguntei, em quê somos melhores que todo o resto da humanidade? Quantas crianças são levadas à prostituição em todo o país? Gente, estrangeiros vem pra cá só pra pegar criança! Quantos milhares de moradores de rua estão nas ruas? Saúde? Ensino? Respeito no lar... No que este país está MERECEDOR DE SER POUPADO??? Só a natureza é rica, natureza essa que o homem destrói com lixo nos rios, desmatamento, prédios, e prédios, e prédios... Não sei quantos edifícios estão subindo aqui no Morumbi... Claro que esses apartamentos serão vendidos para pessoa como eu, que nuuuuuuunca tiveram sua casa própria, lógico! A gente sabe que é pra gente que tem casa em SP, casa em Curitiba, casa na praia, e sítio... E não param de desmatar! Encontraram nove cobras no terreno em frente o trampo... As coitadas não tiveram pra onde ir, no mínimo mataram, pra construir prédios pra gente que já tem casa pra dedél!
Vamos enxergar com olhos, e não com pretensões? Vamos entender que a Terra é uma casa que tem dono sim, e o negócio vai ficar cada vez mais quente???
Se eu fosse vocês, não faria planos à longo prazo... É melhor viver o momento!


Tonight.

Comentários