PAPO CALCINHA...


Eu vim de um casamento onde eu era um dos filhos...
Talvez, os vizinhos achassem que meus pais se davam muito bem, pois além de nunca brigarem, sempre dançavam muito juntos, nas festas que tinha na fava... Mas, visto de alguém que vivia com eles, posso dizer que não era bem assim...
Você, que é casada, já leu " A Verdade De Cada Um " - Zíbia Gasparetto???... Eu via minha mãe na Elisa... Uma mulher para o marido, uma mulher para os filhos e seus deveres escolares, uma mulher para se preocupar com a saúde e alimentação dos filhos... Uma mulher que esqueceu de si mesma em nome do bem aos outros... Se anulou, pra ser a esposa perfeita, enquanto era enganada! E mais do que isso, ainda ouviu um monte dos filhos, depois de adultos, por não ter cuidado da própria vida...
É, caiu o céu sobre a cabeça da dona Rosa, mas porque na mente dela, tudo era um sonho... Nós filhos, já enxergávamos o quanto tinha coisa errada... Os dois foram companheiros, amigos, irmãos, mas jamais um casal... Ela vivia sua vidinha de mãe e dona de casa, e ele sua vida de trabalhador e independente, e ambos coincidentemente, dormiam sob o mesmo teto!
Talvez, se hoje eu fosse casada, não enxegaria as coisas óbvias, como enxergava enquanto filha... Se um homem der mancada com minha mãe hoje, é ela e ele, só, mas meu pai foi chocante! Enfim, estou ilustrando minha " vida num casamento " como uma abordagem, para chegar ao ponto de partida!
Primeiro, moça: Não me venha com essa história de que casar NÃO muda a relação, porque muda sim...
Segundo: Você jamais vai assumir que sua linda criança que você ama mais do que a si mesma atrapalha o casamento, MAS ATRAPALHA SIM!
Meu bem, eu não quero que você conteste comigo, e tente me provar o contrário, quero que apenas reflita sobre situações que podem sim ser modificadas...
Há quanto tempo vocês dois não vão para o motel??? Xiii, nem lembra... E vai deixar a criança com quem, não é verdade? Pra trabalhar, até que é uma boa desculpa, mas pra metê é muuuuuuuito desaforo! Relaxa, eu também penso assim! Não deixaria meu filho com alguém pra passar a noite no motel, nem cuidaria de uma criança que os pais resolveram aproveitar a vida agora...
Eu estava no Rio de Janeiro pensando sobre uma coisa, DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! As pessoas não engordam depois do casamento porque comem muito, mas por relaxo! Não há mais ninguém para conquistar, não há encontros uma vez por semana! Vocês passam todos os dias juntos, sem folga, então, pra quê pentear o cabelo, se ele já cansou de ver bagunçado?
Daí casam com a idéia de que o Amor é eterno, mas não fazem questão de manter a chama eterna! Vocês nem transam mais que é pra não acordar as crianças... Nunca vi/peguei meus pais sequer se beijando... Se um filho atrapalha a porra toda, imaginem quatro!
Não faz mais as unhas, não coloca vestido de piriguete, por causa da celulite... Batom vermelho??? Aaaaaahhh, agora você é uma super mãe de família, e o que você foi no passado morreu! Não vão pra baladas dançar juntos, não saem mais com os amigos... Aliás, casou, era uma vez as amizades... Nada de motel, nada de mão boba no cinema, nada de jantares cheios de galanteios...
Mas, só pra grifar sobre o livro acima mencionado: A vida DELE não parou porque está casado com você! A VIDA DELE NÃO PAROU PORQUE ESTÁ CASADO COM VOCÊ... A - VIDA - DELE - NÃO - PAROU - PORQUE - ESTÁ - CASADO - COM - VOCÊ !!!
Enquanto você se preocupa em provar para as amigas que sua vida é um espetáculo, ele sente a imensa necessidade de respirar! Ele vai mentir que tem que ficar mais duas horas no serviço, e não é nem pra ficar com mulher nenhuma, mas pra fugir da dele... Eu tô cansada de ver meus amigos viver essa vida... São casados, mas só pra que o sonho DELA seja perfeito, enquanto que a alma dele é eternamente solteira! Daí você vai ler essa postagem, e bem otária vai dizer essas coisas pra ele, e ele vai dizer que a Michele é louca, sendo que à mim ele chaveca inbox, no Facebook! TOMÔ ESSA??? Eu gostaria que você fosse realmente esperta, como acredita ser... À mim ele só chaveca,e jamais vai conseguir porra nenhuma porque eu não sou qualquer uma... Mas, e a próxima que ele chavecar, vai dizer não?
Eu cresci acreditando que meu pai foi um filho da puta com minha mãe, até eu me apaixonar, até eu virar mulher, até eu entender como essas coisas funcionam... Se por um lado, nada que a mulher faça dá direito ao homem de trair, por outro, tem mulher que pede, nas entrelinhas, que isso aconteça...
Não adianta você tentar difamar a vizinha na frente dele, pra ver se ele concorda com você! Ele até pode dizer que ela é mesmo uma vadia, mas queria um pedaço...
Não adianta você querer ser uma mulher decente para um homem, difamando outras...
Prefira ser mais uma exuberante, aquela que parou o restaurante inteiro, e ser dele...
Pára com essa tentativa ridícula de ser uma mulher recatada e pacata, com roupas em tons pastéis, nada muito chamativo... Ele vai olhar para aquela que mais está chamando a atenção! E isso nao é porque ele não presta, mas até nós mulheres, CONFESSA, olhamos a mulher que mais estiver chamando a atenção no ambiente, imagine os homens...
Cê tem que deixar de ser otária, só acho...
Primeiro: VOCÊ CASOU TAMBÉM PARA TRANSAAAAAAAAAAR!!! Sei que essas palavras te chocam, mas você casou para metê, trepar, dá uma... E assim vai... Ooooou, casou pra quê? Ahhh tá, pra exibir uma bela foto familiar no Facebook...
SEGUNDO: Você nasceu mulher!!! Como pode querer andar por aí parecendo as roupas de cama, mesa e banho??? Minha fiiiiiiilha, seja a mais cheirosa, a mais folgada, a mais exibiiiiiiiida! Seja aquela mulher que ele não vê a hora de grudar dentro de quatro paredes e chamar de minha!
TERCEIRO: Ser gostosa não é uma condição física! Eu me gosto tanto hoje, que chamo a atenção vestida numa longa camiseta de rock! Ninguém tá vendo minha bunda, mas estão me olhando... Se você é gorda, é magrela, baixinha ou jogadora de vôlei... Se é pobre, rica, se é loira, mulata, japonesa... Se está de jeans ou vestido, nada disso importa, se você não gostar de você! Se cada vez que se olhar no espelho você se condenar  por algum motivo, repare como lá fora você vai passar despercebida... No espelho tem que ser só elogios, SE ACHE O MÁAAAAAAAAAAXIMO, A MAIS GOSTOSA DO UNIVERSOOOOOOOOO!!! Ninguém precisa saber que você pensa assim sobre você, mas você vai sentir a diferença nas reações...
E mais, você vai dar um jeito nas crianças e chamá-lo para um jantar À DOIS!!! E vai me colocar aquele vestido beeeeeeeeeeem " tô afim de dar a noite toda ", ah vai... Não, ele não vai te achar uma puta, nem vai achar que você está o traindo... Mas também, quem manda ser aquelazinha a vida toda, quando der uma de louca vai assustar mesmo... Dá um jeito, põe essas fotos bonitas de Facebook pra virar realidade! Chama, fogo, paixão! Trabalhar o dia inteiro pensando em como seu homem faz um amor que outro jamais fará!
Pára de esperar por ele, e toma você uma atitude! Quem sabe assim ele não acorda pra ver o mulherão que ele casou...
Imagine menina, jantar olhando pra ele cheeeeeeeeeeeeia de promessas e deixando-o absolutamente sem graça, sem palavras, e doidão por você! Kkkkkkkkkkkkkk, ai que tudooooooooooooo!!!
É claro que neste momento cê vai encorporar o espírito da vaca que todas as mulheres tem nos momentos de necessidade, kkkkkkkkkkkkkk! Você nunca lavou louças, você nunca vestiu uma roupa pastel, você nunca pegou roupa no varal, você nunca pariu, e você é expert numa única coisa, rsrs... Deixa pra ser mãe na hora em que estiver com seus filhos, e seja magnífica, única, fantástica, como a mulher que você nasceu pra ser! Não subestime seus potenciais, tire-os do estado latente, e abuse de seus poderes, MULHER MARAVILHA!!!


Now.

Comentários