O QUE FAZER À RESPEITO?







Neste filme/documentário, " Data Limite ", que está aí disponível na web para qualquer um assistir, Chico Xavier aborda assuntos sobre a sociedade, o fim do mundo, previsões NÃO DELE, mas alertas que ele recebeu do mundo espiritual (Não Espírita, mas invisível! - Esqueça que ele pertence ao Espiritismo, aliás, aproveita pra pegar o bom de todas as fontes!)
No filme ele fala de coisas que a Ciência descobriria (E QUE DE FATO DESCOBRIU), e coisas que vão acontecer, DEPENDEEEEENDO de nossas atitudes!
Daí li essa postagem desta página do Facebook, onde fala da reunião dos " donos " do Mundo, para debater a Terceira Guerra Mundial...
Está bem claro no documentário, que só aconteceria tragédias climáticas na Terra se o homem provocasse a Terceira Grande Guerra...
Como eles sabem, mais do que qualquer um, o quê exatamente vai acontecer na Terra, o que resta agora é só bagunçar a porra toda mesmo, tirar uma onda com os sete bilhões de seres humanos...
Por isso eu insisto, de que eu fui feliz só até meus dez anos de idade, pois eu não sabia de nada, não conhecia nada, ignorava tudo, e era feliz assim!
Hoje, a cada vez que descubro a imundície em que vim reencarnar, me pergunto que sentido tem...

Now.

Comentários