E NESTE MOMENTO...


Eu já tinha visto esses dois livros nas livrarias, antes de ir pro Rio...
But, como vocês sabem, antes de dar o horário do embarque na rodoviária, a gente (VICIADOS EM LIVROS!) tem que dar um bisbilhotada, e dependendo do tempo, dá pra dar uma boa lida...
Daí ei li a sinopse, exatamente desses dois...
Estou terminando de ler " Livre ", e mal posso esperar pra ver o que vai dar dessa trilha, e que proveito a Cheryl vai tirar disso na vida dela!
Eu comprei os dois no mesmo dia, mas como " Um Conto Do Destino " não tinha físico, fui buscar hoje, e estou ansiosíssima para lê-lo!
Históooooooorias de amor, adooooooooooooooooorooooo!
E ambos são roteiros de filmes, que confesso, não tenho interesse de assistir! É como " A Menina Que Roubava Livros ", é tão excelente, que provavelmente o filme vai me tirar do sério, por isso nem assisti...
O foda é saber que tudo o que os filmes de Hollywood mostram, aconteceu, acontece ou vai acontecer!
Seja a fome, seja guerras, catástrofes, violência, assombração, máfia... Os únicos filmes que contam mentiras são os de Amor, porque isso eu não vejo ao meu redor, disso não há relatos, e nem previsões... Lastimável, que falte na Terra o essencial! Na Terra, em mim sobra, por isso quero devorá-lo!
Aguarde parecer sobre minhas emoções, rsrs!

Now.

Comentários