ADORO ESSES FILMINHOS...



 Eu fico assistindo esses filminhos e pensando... Se todo mundo é assim!
Quem acompanha meu Blog nesses seis anos, já tá cansado de saber que eu sou um filme romântico ambulante!
But... Fica a pergunta no ar: Será que todo mundo é assim? Tipo... Encontrar alguém, sonhar com o " grande dia ", e achar que todo esse romantismo é importante...
Seguir o coração, tomar atitudes, arriscar, tentar até as últimas consequências... Lutar pelo que se quer, seja alguém específico, ou o Amor, de alguma forma!
Eu já fui romântica de verdade, eu já sonhei um dia... Mas, a vida sempre mostra que não vivemos o que queremos...  
E daí que eu não tive, não tenho sorte com isso? Isso não quer dizer que eu não me emocione, ou que deseje que as pessoas vivam o Amor em sua magnitude, elas é que não querem isso pra elas... As pessoas tem medo de perder a cabeça, de enlouquecer, de não se controlar! Por isso, todo mundo fica com todo mundo, na tentativa vã de despistar o que sente...
Mas, ironicamente, o Amor bate à porta daqueles que correm dele, enquanto à mim... Acho que é pessoal, rsrs!
Ok,ok... Mas, boa sorte pra você que acredita! Não e porque não aconteceu comigo, que com você será igual, e torço para que seja um final feliz...


Now.                          


Comentários