NÃO TE ESQUEÇAS DE SI !

" Quando você começar  a dizer ' não ' para uma série e coisas, começar a se sentir forte e digno dentro de si, vai ver como vai se sentir maravilhoso com a pessoa que você é, porque, afinal de contas, você mora aí dentro desse ambiente. Se não cuidar desse ambiente, como é que vai ser? Então, você está aprendendo a cuidar desse ambiente de uma maneira como nunca cuidou, da maneira que a gente ensina aqui.
Porque as pessoas chegam aqui ao astral um trapo. Aí a gente tem que ensinar a virar gente. Ensinar a ser defunto. Olhe, venha cá. Desse jeito não dá, não. Porque meu filho... Cadê o filho? Acabou... Não, mas ainda é meu filho... Aos olhos de Deus não é, não. E, olha, ele não está nem sentindo a sua falta. E, se sentir, é porque você se apegou e o prejudicou na educação. É melhor você parar. E aquilo demora. Aí ela reage: ' Não, porque minha casa... porque minha família... porque minha empresa... porque meu carro... ' Acabou. Já era. Já foi. O que eu sou aqui? Você mesmo. O que você fez de você? Quem é você? Porque para nós não interessa nada. Interessa para você que vive aí dentro.
Claro que, se você está bem consigo, é uma companhia melhor, e eu vou preferir você, não é verdade? Se está ruim, você é uma companhia péssima, e eu vou evitá-la. Isso não chega a me afetar, no entanto, quem vive aí é você, e eu sou da alegria. Você não é da alegria? Não, você é muito sério para mim. Você é da seriedade.
Vamos ver a alegria de viver. Fale: ' Eu sou da alegria '. Não tema. Não tema a alegria. Não tema a felicidade. Você tem que vencer isso. Tem que aproveitar.
Há muita coisa boa, e agora, falando essas coisas, você vai ficar mais sem vergonha. As coisas vão ficar melhores para você aproveitar muito.
A VIDA VALE PELO QUE A GENTE APROVEITOU, MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA CONSEGUIDO ATRAIR TUDO O QUE QUERIA.
Pelo amor de Deus, não me leve a vida tão a sério! Já, já, vai acabar, viu? Logo, logo, você vai morrer, tá? Vai ser mentor. Então, aproveite!

CALUNGA, NO LIVRO O MELHOR DA VIDA ".

Comentários