NÃO É SÓ DEUS QUE SABE !!!

Acabei de ler ao livro " Viagem Ao Centro Da Terra " - Júlio Verne, e que narrativa extraordinária, não? Como pude passar 32 anos de minha existência sem lê-lo?!
Nunca vi o filme, nem tenho interesse, mas depois de tanto ler à respeito da transição planetária e ter conhecimento de que Júlio Verne, agora, claro, desencarnado, faz parte do time em prol da humanidade, o interesse às suas escrituras despertou-se, e me deixei conduzir!
Mais do que a narrativa, como pode o ser ter o poder de prender o leitor de tal forma, interessado, não só pelo resultado da empresa, mas por cada rocha encontrada na jornada!
Eu sempre fui fascinada por tudo o que diz respeito ao Universo, às estrelas, Lua, Sol, astros, todo o sistema solar (que acho a coisa mais linda! ) , desde a época da escola, e adorava maquetes com seu planetas de isopor!
Com tanta mentira que a ciência conta, não sei se me anima a idéia de fazer uma faculdade... Vai que perco meu tempo!
A Terra está em transição, e até Júlio Verne sabia disso, em 1862, quando escreveu este livro!
Imagine, existir na Terra, sem nosso conhecimento, todo tipo de vida!
Escondidos dos olhos humanos, todo tipo de ser vivente!
A Ciência, se fosse fiel, honesta, ocuparia muito mais seu tempo em elaborar maneiras de se viver em paz, do que em equações para a destruição do planeta! Se prontificaria a estudar cada átomo existente na Crosta, e teria o apoio do Universo e toda sua Força Superior, para qualquer intento, incluindo o conhecimento à humanidade!
Mas, eles fazem exatamente o contrário, e quanto mais nos mantemos na ignorância e inércia de nossos potenciais, menos riscos provocamos. Enquanto não questionamos nada, está tudo bem!
Existe um corpo celeste se aproximando do planeta Terra, desde os anos cinquenta, COMPROVADO por essa vil ciência, e que já modificou a órbita de Plutão, Netuno e Urano... O pior de tudo, não é que o ser humano duvida do choque, ou da transformação da Terra, mas VERGONHOSAMENTE IGNORA ISSO!
O que é mudar a órbita, Michele? Suponha você, e não acho vergonhoso não saber, vergonhoso é se manter na ignorância... Suponha que segura na mão uma bola! Uma bola de brincar na rua... Na sua mão, ela está numa posição... Se, ao invés de manter as duas mãos em posição paralela lado-a-lado, mudasse a posição da bola onde suas mãos ficasse paralelas, mas em cima e em baixo! Supondo que tivesse qualquer objeto dentro da bola, você ouviria que ele se modificou, fez barulho... Não sei sobre as órbitas dos planetas que mudaram com o passar deste corpo celeste, mas foram mudadas por seu magnetismo, e com certeza causaram consequências dentro de seus orbes... Estamos na Terra, e essa coisa está se sentindo atraída por ela... Graças à energia negativa que comanda nosso lar, e que fatalmente atrairá catástrofes.. A Terra, como pelo menos quem estudou na escola sabe, tem a órbita na diagonal... Tenho conhecimento de que a órbita está mudando gradativamente, graças à aproximação do corpo celeste, e ficará, definitivamente, na vertical! Você terrestre, sabe que a Terra não é vazia, afinal, você mora numa casa, situada numa rua, de uma cidade, fazendo parte de um país, continente... Pode imaginar as consequências?
Como se fosse uma humilde bactéria que se pega ao tocar o banco do trem do metrô, e que, no máximo, causará uma diarréia, se o ser não lavar a mão quando chegar em casa...
A religião, em geral, mantém o povo na ignorância, a ciência, faz questão disso, o Governo, faz questão disso, e assim, caminha a humanidade ao abismo!
Se o ser humano cogitasse a possibilidade de existência de vida fora da Terra, isso já ajudaria, porque é pra fora da Terra que dois terços da população inexoravelmente irá, e sem choro!
Só não entendo a parte do : " não, isso não vai acontecer conosco! ", em que o ser humano, baseado numa fé ridícula, acredita que a Terra não dá motivos para tamanha transformação...
O link abaixo é uma matéria, que fala dos milhões e milhões gastos num telescópio, colocado na Antártida, para verificar o quê? Quantas estrelas tem no escuro do Universo?

http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/

No link também consta a matéria que fala do descobrimento dos cientistas referente à aproximação do corpo celeste...
Tudo o que vimos nos filmes catastróficos Hollywoodianos vai acontecer... E na minha opinião, passou da hora de quem comanda isso aqui cansar de ter piedade!
O que vai acontecer na Terra aconteceu há milhões de anos, ou seja, estamos falando de algo corriqueiro, em todo o Cosmos, e que acontece também em outros planetas...
Tudo o que o ser humano faz aqui tem repercussão no Universo! Somos constantemente assistidos pelos guardiões deste lugar onde os moradores não tem o menor respeito!
Os pequenos cataclismas são provas do magnetismo da aproximação dessa coisa gigantesca!
Se desesperar? Que direito, que moral acha que tem para isso? Ser um ser humano já não é bastante vergonhoso, no estado em que chegamos? Não basta toda calamidade provocada pela ambição do homem, e acha que não merece um puxãozinho de orelha?
Talvez, nossa era de adultos não estejamos aqui, EM CARNE, para presenciar isso, mas de onde estivermos, veremos nossas futuras gerações sofrer as consequências de nossos atos...
Parou de chover em São Paulo, a terra da garôa! O quão acha isso uma catástrofe? Vai esperar morrer de sede pra acreditar na maldade que somos à este planeta? Somos como um vírus, nocivo ao corpo, destruindo cada célula, com toda fome do mundo, com toda ânsia, até que o corpo volte pra terra, virando adulbo!
O que sei é que a espiritualidade está em constante trabalho, sem cessar, para a transformação vindoura... Não só pelo que vai acontecer na Terra, mas pelo que vai acontecer no planeta que habitará as criaturas maravilhosas que serão expulsas da Terra... Imaginem, viver num planeta mais atrasado que a Terra, que delícia!
O importante é saber que para que o Bem vença, o mal será extirpado! A Terra, que na opinião de alguns extraterrestres que andam circulando por outros orbes é um dos planetas mais bonitos do Universo, deixará de sentir a maldade humana, e passará a presenciar a bondade e amor, que o ser humano sempre teve, mas que não usou de preguiça... A Terra já é linda, com seus belos e longos oceanos, o verde visto em satélite invejando todo o Universo, os desertos, os vulcões, as grutas e cavernas, as rochas, os animais, a fauna e flora, imaginem vocês, quando não tiver mais aqui ser humano provido de maldade: O Paraíso!
Torçamos para que os planos Divinos dê certo! Você que é religioso, é bom ficar ciente de que esse fenômeno, antes de começar a acontecer, tem aval Divino! E que vai ser realizado, com toda a dor e lágrima, COM AVAL DIVINO! Ainda dá tempo de você ter fé, e enxergar, ao mesmo tempo!

Outubro, dia 25.

Comentários