GENTE COMO EU !













Rsrs, aquele momento em que você vai salvar uma foto no Google, e quando clica, ela é do seu Blog... A Barbie noiva, linda!
Eu só cresci no RG né... Eu sou eternamente apaixonada por LEGO and Barbie!
Toda vez que passo numa loja de brinquedos, tenho que entrar e esquecer um pouco minhas responsabilidades chatas, e curtir a criança que não cresceu!
Na verdade, quando se é criança, não curtimos muito os brinquedos... Ao menos eu, preferia brincar na rua! Brinquedos são para o inverno e dias de chuva, e vejo que as crianças de hoje brincam um dia, e jogam o brinquedo para lá!
Quem dera eu, tem um espaço, um cômodo, só para coleções de Barbie e Lego, montar tudo, e deixar lá, como um museu, e tirar fotos, as visitas apreciarem...
Sempre fui apaixonada por Lego de astronautas, acho fascinante! Medievais também... Tive um Lego na infância, e na época não tinha tantas opções de sabores como hoje, e mesmo que tivesse, tão tínhamos condições de comprar!
Não tenho inveja de quem gasta com cirurgias pra ficar como a Barbie, aliás, nunca senti a menor vontade de ser loira... Tenho inveja desse cara que pode comprar a Barbie que ele quiser! Queria uma estante, só delas... Não assim igual a dele, tipo uma do ladinho da outra... Mais espaço para serem apreciadas, ou seja, bem menos bonecas do que esse cara tem...
Minha infância foi maravilhosa, MESMO, e se pudesse vivê-la de novo, com toda escassez de brinquedos, sem dúvida viveria... Por isso, agora sim estou na fase de Legos e Barbies...
(Se alguém quiser me dar...)

Outubro, dia 12.

Comentários