... E PRA QUEM AINDA NÃO CRESCEU...

 Ahhh, como eu adorava "A Turma" !!! Desenho muito fofo...
 Esses dias eu estava assistindo " Dênis - O Pimentinha " no YouTube, um episódio onde ele precisa fazer a cirurgia das amídalas, mas vai chamar o Sr Wilson pra lhe dar coragem, rsrs. Ele é louco pelo Sr Wilson!!!
 " O Cavalo de Fogo " também fazia parte dos meus queridos...
 Quem lembra da " Honey Honey " ??? Não sei se passava na Manchete ou no SBT, eu adorava ela no balão!
 Amava " She - Ha " e " He - Man "...
 Eu sonhava com o dia que encontraria todos os " Ursinhos Carinhosos " versão pelúcia... Foi tema do meu aniversário de 11 aninhos...
 A "Rua dos Pombos ", um dos melhores desenhos da TV Cultura!
 As lojas Riachuelo estão com cama, mesa e banho dos " Simpsons ", do caráleo!!!
 Tá, eu já era adolescente... Ô época booooooa, assistir esse desenho! " Sailor Moon "...
 Amo " Bob Esponja " !!!
E pra finalizar, um desenho fora de época, de não existir época, ou porque faz parte de todas as épocas: " Pica - Pau "... Aplausos!!!

Comentários