sábado, 29 de novembro de 2014

" MY PRECIOUUUUS "...







PAIXÃO POR DECORAÇÃO - SÓ QUARTOS, PARTE II

































 É chegada uma nova era, um novo ano, um novo mês, uma nova semana, um novo dia, e porquê não uma nova vida numa nova casa???
Quem falou em mudar de imóvel?
Se você tem condições de comprar uma casa, palmas pra você, mas não é disso que falo!
Falo à respeito de dar seu toque, colocar seu charme, deixá-la aconchegante, com a sua cara, toda estilosa, toda limpa, toda bonita...
Jogar ou doar uma coisa velha, dependendo de suas condições...
Tirar aquela planta da frente, colocar na sala...
Comprar umas almofadas, pintar o móvel de uma cor diferente, mudar os móveis de lugar, pintar as paredes e teto, colocar uma cortina que tenha a cara do ambiente...
Tem tanta coisa pra se fazer numa casa!
Primeiro: BOA VONTADE!!! Porquê conheço muita gente que tem dinheiro e a casa é absolutamente sem graça, uma típica casa de adultos numa vida infeliz!
Pensem comigo: Ali é o lugar onde você quer descansar quando está de saco cheio do mundo, então, TEM QUE ser o melhor lugar!
Hummm, uma caminha fofinha pra assistir um filmiiiiinho... Rsrs, delícia né?
Aquele cheiriiiinho de limpeza nas fronhas e lençóis...
Adoro cheiro de reforma, de tinta, de massa corrida, de cêra, de todos os produtos de limpeza... Cheiro de madeira, hummm, muito bom!
DÁ UM UP GRADE NA SUA CASA, PORRA! Tá esperando o quê? Acha que isso é coisa só de mulher? Acha que isso é coisa só de quem tem dinheiro???
Wake up!!!
Dá uma passadinha nessas lojas de construção e reforma... É de endoidar!!! Adooooooro!
E o portão da sua casa? Aquela cor de vinte anos atrás???
E o quintal, com as bostas de cachorro que você não limpa???
O jardim, as plantas secas que você não rega...
Sua casa é seu lar, e necessita cuidados especiais... Cada canto dela precisa saber que alguém se importa com ela... Ela sabe!
Abrindo janelas e portas para arejar, vamos lá!!! Colocar esses colchões no sol pra tirar a nheca do ano todo...
Chega de mofo, chega de goteiras, chega de buracos, chega de aranhas no cantinho e formigas no chão!
Tá na hora de mostrar que quem manda na sua área é você!
Mãos à obra!!!

Novembro, dia 29.