" COMO É QUE SE DIZ ' EU TE AMO ' ? " - LEGIÃO URBANA


Sabe?
Eu fico observando meu vizinho e sua namorada, e suas rotinas enquanto namorados...
Devem se falar durante toda a semana pelo " zap-zap ", e no final de semana, o único som que ouço dos dois é sexo... Um namorinho tãoooo sem graça, já que ele não trabalha e ela banca ele... Não sei de que forma se ama alguém que não dá pra admirar!
Não usam criatividade, aliás, ele só a usa como motorista dele, para os interesses dele...
Não há cumplicidade ou encanto neles... Quando ela diz " amor ", fica mais fácil acreditar que eu sou corinthiana... Enfim, uma relação que não convence à ninguém!
Minha pergunta é: Porque as pessoas mantém situações em suas vidas que não correspondem com as aspirações do coração?
Tudo bem que eu não esteja, aqui, no presente do indicativo, vivendo o que eu sonhei, mas não enganei a ninguém, e menos ainda à mim!
Não alimento fantasias na vida de ninguém, nem na minha...
Minha realidade pode não ser um sonho, tudo bem, mas é manifestação da minha verdade!
Ainda imagino que existam casais por aí, vivendo como Romeu & Juliet, amando-se verdadeiramente, e que existam guerras e guerras impedindo esse amor... Eu juro, eu acredito!
Agora, cheguei num momento de minha vida em que assisto à filmes românticos e tenho plena consciência de que aquilo não vai acontecer na minha vida... Assisto, apenas pra admirar algo que vai morrer em mim, como um eterno sonho...
Não imagino que um homem goste de mim completamente... Eu sou insuportavelmente sincera!
A sociedade no geral passou por fôrmas: Mulher é a massa que tem que se moldar à um casamento e ter filhos, fazendo assim parte das massas... O homem é a massa que TEM QUE se encaixar à fôrma do cara que pega todas... A SOCIEDADE É CORROMPIDA! Ninguém faz idéia sobre si mesmo, seus anseios e sonhos, seus verdadeiros desejos...
E, desde a primeira troca de olhares, SE É QUE DÁ TEMPO DISSO, é tudo uma grande farsa... O cara sempre vai chegar fácil na mulher que não o faz tremer as pernas, e a mulher sempre vai aceitar um cara que dê de tudo à ela, porque ele é bom e não pode desperdiçar um homem assim...
Na cama, ambos mentem, só pra impressionar, e o que impressiona é o verdadeiro, o honesto desejo e atração no outro ser... Povo burro!
Aí namoram, e se condicionam à roteiros de todos os namorados do planeta... Não ousam, não fazem nada diferente... 20 dias sem se ver, cada um viaja pra um canto da Terra, um lê enquanto o outro escreve... Um come macarrão, o outro sushi... Estou falando grego, pois todo mundo simplesmente copia a vida e rotina de todo mundo!
O ser humano adulto tornou-se incapaz de criar!
Não existe o aguardar se encantar por determinada pessoa... Simplesmente uma meta: Chegar aos trinta casado! Se não, é sapatão ou gay!
Tá bruto o negócio, tá hipócrita, mas todo fraco entra na onda das massas, com medo do rótulo alheio...
As mulheres não gostam de ganhar ursinhos de pelúcia como presente dos seus homens... Ou o cara dá um iPad 10, que ainda não existe, ou é um pé rapado, tô errada? A mulherada ficou chinfrim, e o homem se enquadrou nisso para agradá-las...
Nada de flores e bombons... Cartas? Como se escreve?
Apreciar o céu, deitados num gramado, com formigas picando partes expostas, vozes de famílias felizes ao fundo, planos para as próximas semanas...
Prestar atenção na voz do outro...
A respiração...
Seus modos, suas expressões, sua gargalhada fora de hora...
Colher flores... Ajudar uma criança a empinar a pipa...
As pessoas nada mais são do que um login na web!
Está tudo muito seco, muito mecânico, muito " porque sim "...
E daí todo mundo segue empurrando o negócio, como um negócio, um empreendimento, um registro em carteira...
Não há ansiedade, não há saudade, não há espera, não há torcida... Figuinha!
Onde ficou o encanto?
Onde ficou o sonho?
O que fizeram com a realidade?

Comentários