FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK !!!


Não sei porquê os alemães tem certa atração pelo meu Blog, mas é um dos quatro primeiros colocados no maior acesso, perdendo só para Brasil, Estados Unidos e Ucrânia...
Gostaria muito, de todo coração, alma  e garganta colocar aqui que a seleção do meu país é Hexacampeã Mundial, mas lamentavelmente não foi desta vez...
Galvão Bueno esqueceu de uma coincidência entre as seleções Tetracampeãs...
Perdemos Ayrton Senna em 1994, e ganhamos o título de Tetra...
A Alemanha viu se encerrar a estrela Schumacher, e hoje, é a Tetracampeã da vez!
Título merecido, além de tecnicamente ser uma excelente seleção, tem o carisma e simpatia, que conquistou o coração brasileiro...
Reconheçamos, com muita justiça, o trabalho que a Argentina deu à seleção alemã, e jogou bem pá caraaaaaaaaaalho!
Acho que qualquer campeonato deixa a gente alegre, só de participar!
Na rua aqui de baixo de casa, tem uma quadra, e o pessoal sempre está jogando seu futebol e sempre dá vontade de parar e ficar olhando, mas sempre estou correndo...
As pessoas mencionam muito o Fuhrer como representação alemã, mas tenho convicção de que o austríaco não representa, com todas as suas atrocidades, a sociedade alemã! Eles merecem um pouquinho mais de respeito...
Por isso, em se tratando de Alemanha, tenho que tocar no nome do grande amigo brasileiro, e esse conhecimento é só na espiritualidade, mas aqui na Terra, ele enquanto cientista e físico, preferiu ver e morrer com a família, do que matar uma nação inteira, com bomba nuclear: JOSEPH GLEBER!!! O Herói que salvou a nação em época nazista!
E graças ao gesto de excelente ser humano que foi, hoje é o braço direito do Governador da Terra!
David Luiz e Thiago Silva tentaram, eu vi, eu percebi, eu senti...
Mas em campo participa 11 jogadores, e não dois!
Não foi justo dar o título de melhor jogador ao Messi, os zagueiros da Argentina fizeram muito mais do que ele...
Aliás, vejo isso há algumas últimas Copas do Mundo: Os melhores jogadores são os zagueiros, de todas as seleções, e não os atacantes!
Se a Alemanha for com essa garra pra 2018, será Pentacampeã Mundial, já que a seleção brasileira está nas mãos de Deus...
Falta comprometimento, disciplina, seriedade, e principalmente, ACREDITAR QUE PODE PERDER! É a única Pentacampeã, é verdade, mas já tem duas Tetra... É melhor começar a agir, agora!
Parabéns à Alemanha, obrigada pelo carinho com o brasileiro, pelo menos, alguém não nos deixou na mão...
Té daqui quatro anos!

Comentários