É O MEU, ENTENDE ?


É... Mais um 11 de julho na área! O Blog tá dizendo 10, mas é 11, ele só muda a data quando amanhece... 01:15hs da matina, eu aqui sem sono...
Poderia dizer aqui que minha vida é um arraso, uma grande história de sucessos e conquistas, e esfregar à todos uma lista de motivos para sorrir... O fato de não estar sofrendo nenhuma desgraça no momento não me consola... Talvez isso seja a desgraça, essa falta de gratidão com o Bom que acontece comigo, ou com o Mau que não acontece... Mas, eu não minto pra mim, então não seria hipócrita, aqui, no meu castelinho virtual, no meu contemporâneo diário!
Talvez eu seja um ET por ser desse jeito, mas pelo menos estou usando o meu cérebro, e não o dos outros para pensar...
" Que tipo de educação ou instrução essa moça teve? "
Meu pai morreu aos meus dez anos, e o pouco que sei sobre o grande homem que ele foi me inspira a honrá-lo, onde quer que ele esteja...
Minha mãe não é de " afetos ", mas é o melhor que pode ser, e como boa aproveitadora de grandes exemplos, também pego os grandes exemplos dela para mim...
Contudo, não deu tempo nem de um, nem outro me educar... Diria que nasci feita, deste jeito, e que nada do que dissessem ou fizessem mudaria isso... Talvez, amenizasse algumas noites mal dormidas, algumas lágrimas caídas, mas meu caráter eles não tocariam!
Queria meu pai aqui, bem vivo hoje, me chamando pra dançar como fazia...
Mas Deus gosta de foder com tudo, e determina como bem quer, a droga de destino que nos aguarda...
É a metade de 64 anos, e não dá pra imaginar minha vida até lá, já que o que eu vivo hoje, não é nada do que eu planejava...
Eu não ando bem... Faz uns dois meses que não quero nada... Nada, tipo, nada de verdade...
É fácil incentivar as pessoas, e dizer à elas que a vida é boa, e não podemos desistir... Mas, eu sou corrupta, já que pra minha própria vida eu não penso assim...
O que eu sei, é que é melhor plantar uma semente de esperança, de positividade, do que não ver a planta crescer e dar frutos!
Viver verdades à base de mentiras? É, talvez seja assim, ou alguém tem um manual de como tem que ser?
Ninguém sabe, o quanto necessita materialmente das coisas, até que as tenha...
Ninguém sabe, o quanto emocionalmente depende das coisas, até que as perde...
Ninguém gosta do ruim, do fedido, do feio, do bagunçado, do triste, do vazio... Ninguém gosta de errar, de ter que começar tudo de novo... Dá uma preguiiiiiiiça! Daí preguiça é pecado, e você não é Cristão! Que rolo né?
Ainda insisto em dizer que os melhores anos da minha vida foram os dez primeiros...
Conhecimento não traz felicidade...
Dinheiro não traz amor...
Experiência não traz satisfação...
E eu tinha tudo isso, antes de tudo isso!
Na minha santa e ingênua ignorância, eu tinha tudo!
Olhar pra mim hoje, não dá nem pra dizer que passei por etapas diferentes na vida, mas que aquela criança morreu aos dez anos, e hoje é outra pessoa que vive, ou nem tanto assim...
Porra, meu Tricolor ganhava campeonatos...
Eu achava que tinha amigos...
Eu achava que podia sonhar...
Eu achava que gastaria meu salário com bolachas recheadas...
Eu cresci e de repente, meu mundo florido virou o Umbral!
A realidade é um monstro de 666 cabeças e rabos, soltando fogo pela boca e pelo cú, que apenas nos inspira a sair correndo... Daí, passamos nossa inexorável caminhada correndo desse monstro, pra sobreviver!
As pessoas fingem e mentem, em tempo integral, E ESTÁ TUDO BEM!
Você morre pagando impostos injustos, e está tudo bem!
Os professores fazem greve pedindo aumento, e nós estudantes sabemos o quanto tivemos que passar lição na losa porque ele estava cansado, e tudo bem!
Você descobre que na sua família, sua vó na verdade é sua tia, que dormiu com teu pai, e fez teu irmão, que matou a própria mãe, e as famílias seguem escandalosamente!
Com isso, só quero dizer que crescer é acordar de um grande e imaginário sonho, para uma realidade vil!
A realidade não podia ser mais podre... Há humanos nela!
Dá vontade de bater um léro com o Cara lá, tipo... " Meu, que porra é essa? Foi pra isso que Tu me colocaste no mundo? Pra me mostrar o quanto está longe de seres Perfeito? "... Ahhh Deus, preciso sentar contigo pra um papinho federal...
De mais a mais, lembro da minha festa de 11 anos... Do meu aniversário de 10 anos em Itú... Do meu aniversário de 20/21 anos... Da minha primeira Barbie!
No de 15, ganhei um vinil do Guns...
No de 18, um CD do Metallicaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
No de 8 anos, ganhei do meu pai uma ratazana de pelúcia, comprada no Mappin, e era meu chodó!
" Comprei uma coisa bem gostosa pra você! ", rsrs, ele sabia o que estava dizendo...
11 de julho de 2011 - " Michele, vamos ter de fazer o procedimento ( Cirurgia )... ", o pior ano da minha vida tinha que ter também o pior aniversário... 2011 é um ano que gostaria de apagar literalmente, do meu histórico de vida...
Eu vivi muitas coisas, assim como qualquer ser humano de 32 anos...
Deixei de viver algumas, e outras, eu ainda não vivi...
Eu sei o que é me segurar em apenas duas pernas quando o céu está desabando...
Eu sei o que é continuar, quando a vontade é dizer CHEGA!
Por isso, por mim, eu não dou à ninguém o direito de ter inveja, despeito, ou julgar eu e minha vida... " Falem bem, falem mal, mas falem de mim ", não, eu prefiro que não pronuncie meu nome... PRA NADA!
Qualquer boca é incapaz de se aproximar do que eu realmente sou!
Qualquer pensamento é minúsculo, comparado ao meu verdadeiro tamanho...
Qualquer crítica é incapaz de doer, mais do que tudo o que eu mesma já fiz por mim!
Eu mereço carinho, eu mereço amor e consideração...
Eu mereço e exijo respeito, e não tenha dúvida, que é só de mim que espero e tenho o compromisso!
HAPPY BIRTHDAY TO MI...

Comentários