KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, RINDO DA IMAGEM!


É incrível como as pessoas ainda se recusam a acreditar no óbvio...
Uma matéria esta semana, que nem lembro de onde, dizia que uma família sofria com abusos de ordem invisível, no sul do Brasil... Alguém viu isso?
Objetos atirados pra todo lado, batidas, enfim, a algazarra que todo mundo que conhece o lado espiritual já sabe...
Daí  apelam para padres e ciência, bem no país de Chico Xavier!
Se é difícil pro brasileiro entender o óbvio, imagine o que está nas entrelinhas...
Demônios? Diria que existe mas não estão mais na Terra... Nunca pertenceram à ela, e depois de tantos milhares de anos, se foram, por ordem do Governador...
Me parece que o espírito queria a casa desta família...
E esse, é o espírito de uma pessoa como você, que lê e não acredita... Morre, e fica enchendo o saco atrás de terreno, atrás das dívidas... Aí chamam padre pra exorcizar! Se esse espírito fosse eu, eu ia zoar pouco com o padre...
Acontece que muitos espíritos não sabem que morreram, porque em vida, não sabiam que eram espíritos e usavam corpos... O que é da Terra fica nela, o que não é...
Aí fica enchendo o saco da família, do povo da casa, querem continuar bebendo, usando drogas, comendo, surfando, transando, e assim vai...
Muitos espíritos acompanham em seus corpos astrais a dor da putrefação de seus corpos físicos, e sentem os vermes, as minhocas, todos os bichos da terra comendo... Gritam, esperneiam, pedem pra sair, até chegar ao ponto de lembrar de Deus ou qualquer coisa que considere superior, e aí vem alguém socorrer... Isso no cemitério? Siiiiimmmm... Entrar num cemitério e sair dele numa boa é estar de bem consigo... O cemitério é uma verdadeira concentração de espíritos que não largam de seus corpos e se fodem até que acordem...
E tudo isso poderia ser poupado se você acreditasse que é um espírito, que usa um corpo, que vai desencarnar, ou seja, sair da carne, e que vai inexoravelmente reencarnar, voltando pra carne!
Allan Kardec doutrinou esse estudo no século XIX, e o povo " religioso " fica de birrinha, como se fosse guerra de religião! O mundo espiritual é a matriz!!! Ele sim é o mundo real, independente de suas crenças, ou da falta delas!
A Terra, entre outros planetas onde habitam outros SERES HUMANOS, de várias espécies, são apenas cópias do real!
Todo carro, casa, arte, comida, belezas e feiuras, são cópias do mundo real!
A AIDS veio do Umbral, nos anos 80...
A pornografia veio do Umbral, no final dos anos 40...
O Umbral é uma cidade do astral com várias colônias... E ela fica no planeta Terra!
A física quântica fala sobre a quantidade de dimensões, e eu disse Física, não filosofia nem teologia...
Mas o Umbral é de baixa vibração energética... Leiam " Nosso Lar " do André Luiz, e vão entender melhor... LEIAM, NÃO ASSISTAM!
Li ele duas vezes, além de outros tantos e tantos livros falando sobre isso...
E acreditem... O lado ruim do espiritual, em termos de lugares, é mais interessante de estudar... É um tipo de leitura que nos prende, e você começa a comparar com as coisas aqui da Terra!
Então, existem espíritos que passam SÉCULOS sem saber que morreu...
Persegue a esposa (Viúva dele) por várias encarnações, e é um inferno... Isso é só um exemplo, entre milhares de casos de perseguição, que sempre vem de um espírito que não sabe que é um espírito!
Aí o cara evangélico morre, e descobre muita crocodilagem na família, e quer se comunicar... Mas, não consegue, nem pra ajudar a própria família, porque todos eles acreditam no Paraíso e no Inferno, e que todo mundo quando morre fica num banco de espera aguardando o Juízo Final... Meu, é punk acordar pra realidade disso aí... Quero dizer, deve ser, já que pra mim, desde antes de nascer, já era uma realidade!
Existem espíritos que acompanham seus velórios e não sabem que são eles...
Existem espíritos que não vêem o presente do indicativo do meio familiar, e fica preso ao que viveu... Porquê? Cada caso tem um porquê!
Quem manda em nós é nossa consciência!
Só pra te passar uma idéia: Se você morre em 1985, e nunca acreditou em vida após a morte, você lá no astral fica contando as horas pra acabar o expediente pra assistir " Roque Santeiro ", rsrs... " A pessoa trabalha " ?  Elas acham que trabalham, elas acham que todo mundo enlouqueceu no serviço, porque não a vê! Podem ler pensamentos e ouvir conversas? Podem, mas às vezes não querem, não prestam atenção, e nem ficam sabendo que morreu? " E não vem um anjo guardião avisar que a pessoa morreu? ", vem, se ela permitir... Se não, esquece...
Se assim que você for pro saco, vir alguém te passando muita informação, duvide, fique ligado!
OS ESPÍRITOS DO BEM, EM GERAL, JAMAIS FAZEM NADA SEM A SUA PERMISSÃO!
Por isso, quando ainda estamos aqui, e sofremos abusos espirituais e encheção de saco, jamais é de um espírito superior... Todo contato deles é de forma sutil!
MAAAAAAAAAAS, isso não quer dizer que quando um espírito puxa seu cabelo, por exemplo, não seja um irmão querido, que lhe fazia isso quando era vivo, e te deixava irritada, e queira te mandar um sinal, entende? Por isso cada caso é um caso!
Se ligue no que você sente... Muito mais do que intuição, eu diria que é uma coisa mais séria e incontestável!
Jesus, o Governador da Terra, tem uma quantidade obscena de espíritos dissípulos, e não falo dos religiosos, mas dos que fazem o Bem, pelo prazer que o Bem lhes traz, e eu sou um deles... Já fui Espírita, por isso sei das coisas que sei, e não deixou de ser uma realidade só porque hoje não pertenço à religião alguma... Quanto mais se conhece, mais sabemos que nada sabemos!
Mas, sempre tem um " soldado " do Bem à sua disposição, seja você vivo, ou morto!
Quando o negócio apertar, peça socorro! Peça de coração, e o socorro virá! De coração, é quando sabemos que somos impotentes de tal situação...
Assim que morrer, quanto menos quiser ver seu corpo e seus familiares chorando, e seu velório, melhor! Suma, desapareça, e veja isso lá na frente, quando você estiver melhor!
O que você plantou? Acha mesmo que vivo, já não andou pagando?
Se recuse a ler livros espíritas se busca instrução, principalmente de autores/espíritos brasileiros... Pergunte, procure no Google... Acho que todo mundo só precisa conhecer o essencial: Somos espíritos, a vida continua além túmulo, e vamos reencarnar! O resto, do mais importante a se estudar, é sobre si, enquanto pessoa, enquanto indivíduo, e isso, o Espiritismo detesta, já que pra eles você tem que dar até os órgãos para os outros, e pra você mesmo nada... Entre esse e outros motivos, deixei a religião de vez! ( E com toda essa opressão, os Espíritas se dizem NÃO religiosos hein?! )
Ah, uma informação definitivamente definitiva: Espiritismo é SÓ Kardecista! Foi ele quem doutrinou...
Candomblé, Umbanda, Budismo, Esoterismo, Magia, Macumbaria e sei lá mais o quê, é ESPIRITUALISMO!!!
Quando alguém disser: " Ali é um centro espírita Kardecista ", saiba que este ser não sabe de porra nenhuma!
" FAZ AMARRAÇÃO PARA O AMOR VOLTAR DOIDO POR VOCÊ EM 24HS!!! "... Pode ir lá menina, que seu caminho na perdição eterna jamais voltará! E já que você é burra e incompetente, procure mesmo um macumbeiro, que eu quero mais é que você se foda!

Comentários