" HEAL THE WORLD ", FAÇA DELE UM LUGAR MELHOR !



Suspeito de que... Algumas imagens derrubam mais do que qualquer armamento...
Parece que por um instante, o ser humano consegue resgatar sua pureza... E muitas vezes, as situações que nos devolve à nossa pureza são as piores de nossas vidas, e não as melhores!
Quando você está no fundo do poço, na lama, no caos total de sua vida, você não precisa mais usar o orgulho... Você pode ser natural, não precisa forçar nada, e assim, descobre que passou sua vida toda fazendo tudo contra suas vontades! Isso tudo porque não precisa mais usar a sua imagem, que já se quebrou! Daí, lá no buraco escuro de sua dor, você é você!
A gente só abre mão de uma coisa quando cansa de se machucar com ela... Não basta só doer, tem que estar de saco cheio! Parece que de algum modo, a vida nos força a sermos dignos de nossa existência, e milhões de experiências que todo nós vivemos, nos comprova o quanto a vida não desiste da gente, mesmo que desistamos dela...
Estamos vivendo a Terceira Guerra Mundial: A VIRTUAL!
Quando você entrar num site de informações/notícias, finja que não faz parte do planeta Terra... É assombroso, o ataque à tudo e todos!
Todos os artistas são atacados, da forma mais vil e pestilenta possível!
Toda atitude de qualquer ser humano é questionada/condenada por um júri impiedoso, inescrupuloso!
Primeiro a manchete numas letras que dá pra ver a qualquer distância, dentro de qualquer ambiente que seja, aí a foto polêmica, e os comentários de cunho nada profissional de quem os escreveu... E por fim, claro, o espaço para que os internautas atirem todas as pedras, até perder forças no braço! É uma corrente isso aí, uma força imbatível, e está piorando em especulações e charlatanismos...
As pessoas sentem verdadeiro prazer em destruir pessoas que nem sabem de suas existências...
Jogam uma bomba nuclear, e esperam não ser atingidos?
Sou da opinião de que QUEM GRITA NÃO TEM FORÇA!
E daí que fulana se separou do beltrano por causa de outro cara?
E daí que que o filho brigou com o pai?
E daí que a novela não tem audiência? FODA-SE, verdadeiro foda-se!
A mesquinheza de quem comunica não me interessa, mas ela só tem força por causa de gente que dá importância!
Hey povo, vocês estão falando de seres humanos! E se vocês também são seres humanos, que moral acha que tem pra atirar pedra em alguém? É uma necessidade infeliz de mostrar inteligência com tanta burrice! " Meus princípios, meus princípios ", como se eles servissem de referencial pra alguém ser um ser humano melhor, COMO SE A INTENÇÃO FOSSE AJUDAR! Quem dera...
Uma postagem em redes sociais falando de encrencas, negatividade e birras, tem mais repercussão do que as que falam de coisas boas, de experiências incríveis!
A pessoa posta: " Gente, fiz um pudim maravilhoso, consegui acertar a receita, agora é só esperar ficar geladinho " e com foto pra ilustrar, e tem uma ou outra curtida...
A pessoa posta: " Acabei de levantar da privada pois estava vomitando todo o pudim que comi, e acho que tenho uma doença séria... ", PRA QUÊ? Preciso dizer o resultado?
O povo sente atração por desgraça, e é mais fácil encarar alguém que está abaixo da gente, do que lá em cima, não é? O despeito desgraçado que domina todo mundo... Todo mundo que não gosta de olhar a própria vida, porque a própria vida é uma bosta!
O povo é estimulado à guerra, e sai passando a epidemia aos seus próximos...
Hoje a humanidade está perdida!
Crianças não sabem o que é ficar descalças na terra, nem se molhar na chuva, nem contar até dez num muro pra sair procurando os amiguinhos... E os pais chamam isso de proteção! E os computadores e celulares? Com eles está tudo bem? Se você, que como eu tiver mais de trinta anos e contar sua infância para as crianças de hoje, eles vão se perguntar se não era um mundo fantástico, alguma coisa encantada...
Os pais tem verdadeiro orgulho de dizer que o filho domina o celular! Será que eles nunca se perguntaram que criatura eles estão construindo? Não existe problema em uma criança ter acesso à web, assim como os adultos frequentam parques infantis, mas tudo no seu tempo, e dentro de uma disciplina! Aliás, tudo que não tem uma disciplina, não está certo!
A criança tem dez anos e não consegue ler um livro didático fluentemente na escola, mas escreve fluentemente no celular, no computador, e isso porquê? Porque criança só faz com gosto aquilo que gosta, assim como qualquer ser humano!
E daí, que estamos criando uma futura sociedade que prefere ver o verde da natureza sob o prisma de um vidro... E não é uma janela! As ondas do mar, nas fotos do celular, das viagens que seus amigos fez... Mas ele não tocou os pés naquela espuma de sal grosso... E pode ser que nunca saiba o que é isso, já que a internet possibilita todo e qualquer tipo de conforto e comodidade... Você dá voltas no mundo, deitado na sua cama, sentado no banco do metrô, durante o expediente de serviço, e conhece o mundo inteiro, e pior, SE CONTENTA COM ISSO! Assim como os caras que se contentam com mulheres que mostram o corpo na web cam... Eles juram que preferem uma masturbação do que uma transa, carne com carne, pele com pele! Ok, você não pega nenhuma doença, mas também não conhece o prazer!
A mulher não se rende ao bolo recheado de chocolate, por causa de celulite e gordura, e que as roupas vão ficar feias, e mais um monte de idiotices que até eu me pego a entrar, e aí entra no Face da amiga, e fica babando nas fotos da moça, que é tão ruim que não engorda, que o cabelo tá sempre bonito, e o sorriso... E criticam as amigas... " Olha, parece uma vadia ", mas queria poder caber naquele vestidinho, ahhhh, como queria!!!
Um computador na vida de um casal é uma desgraça, segundo o que a maioria me diz... Não que " fuleragem " entre homem e mulher não acontecesse antes da era digital, mas acho que hoje, você pode ter um puteiro, dentro de seu doce lar...
O cara vira as costas, lá vai a esposa falar com o ex inbox... Cooooomo ouço isso!
A mulher vira as costas, lá vai o cara dar em cima de uma das " amigas do serviço " do Face dele...
Isso, quando o casal não tem acesso à senha do outro... Eu prefiro que morra de desconfiar de mim, do que invadir a minha individualidade... " Dá licença, que antes de você, eu existo?! "... É bem eu!
Rs, o cara tem trezentas mulheres no Face dele mas só conversa com os dois caras do trampo, viu?! Não é mais fácil ser honesto, se isso for possível, e dizer que conversa com todo mundo mesmo, e se a pessoa desconfia, vá comer no bar! Ah não, prefiro manter a lealdade comigo, e continuar sozinha...Tem homens que prefere se enganar, e eu prefiro ser eu!
Já vi amiga minha entrar em guerra em postagens com mulheres que SUPOSTAMENTE dão em cima dos anjos esposos... São uns homens muito santos, que elas precisam entrar com escudo e espada para defendê-lo! Nem na era digital a mulher acorda!
Fora o fato de as pessoas só conseguirem gastar ($$$) seu tempo na internet com redes sociais! Existe um leque imensurável de coisas divinas para se fazer no fantástico mundo da web, enquanto existem pessoas que já perderam emprego, e já perderam peso, e já adquiriram doenças e fobias, por causa de internet!
Eu, bem na época que era viciada, em chats, e por isso estou fazendo essa postagem por experiência, acabei salvando a vida de um homem...
Em 2005, às 03:00hs da madruga, adicionei um cara com aspecto péssimo na web cam, já tinha chorado a noite inteira e me mostrou a arma, pronto pra se matar! A mulher estava de papinho com outro no MSN e largou ele... Aí, não sei se encostou um anjo do meu lado, eu sei que às 08:00hs da manhã, esse cara estava vivo, e me agradecendo por lutar por ele!
Não sou contra a internet, assim como não sou contra a faca que passa Nutella no pão... O problema é o mal uso, o abuso, e a distância que o ser humano está ficando cada vez mais, de si mesmo!
Nas postagens de noticiários, as pessoas parecem cães famintos brigando por um filé de bife! E aí eu pergunto: TUDO ISSO PRA QUÊ? Essa atitude te deixou mais em paz? Construiu algo na vida de alguém ou na sua? Nutriu e plantou, as melhores sementes que só sua alma contém, ou tudo isso era pra defender seus princípios, que graças à Deus são seus? Tudo  era apenas pra defender seu orgulho? Mostrar essa inteligência às avessas? Desde que dia é inteligente uma mente que só é capaz de destruir, difamar, diminuir, subtrair, aniquilar, a vida de alguém? Que direito Deus, ou qualquer força maior que a sua, te deu para rechaçar as atitudes de alguém? Que liberdade acha que tem pra isso? Ou você é do tipinho que como piolho, vai pela cabeça dos outros? Não nasceu com a sua? O que fez dentro dela a vida toda???
Lembra das guerras internas que já viveu, dos momentos de grandes indecisões em sua vida, de momentos em que se viu perdido... Lembra disso, e entenda, que você é apenas humano... Nada mais superior à isso!

Comentários