FELIZ DIA DOS NAMORADOS!


" Ouviram do Ipiranga às margens pláaaaaaaaacidas ", depois não deu mais pra cantar...
Deu um engasgo, um nó na garganta, tamanha emoção, e pior/MELHOR ainda, o Hino não tinha sido interrompido pelo povo!
" Terra adorada, entre outras mil és tu Brasil ó pátria amada, dos filhos deste solo és mães gentil, pátria amada Brasil! ", e quem terminou essa porra foi o torcedor!
Sabe o quê fez o primeiro gol do Neymar? Raiva! Depois de um cartão amarelo, virou no bicho, e é no bicho que a gente quer todos eles...
Talvez essa seja a ferramenta a ser usada para ganhar o título, pois que todo mundo diz que a Copa está comprada, que a Copa é da Dilma, que o jogo foi roubado, e por aí vai... Hey seleção brasileira, tem aí bastante motivo pra entrar no campo e dizer: Chupa, otário!
Brasil muito calmo, muito passivo, tranquilo, não presta, nunca prestou! A outra seleção sempre teve que mostrar garra no contra-ataque pro Brasil acordar, e isso, é a vida inteira, independente de técnico, de jogadores... Acho que é mal do brasileiro só funcionar com a corda no pescoço... MAS NÃO PRECISA SER ASSIM!
Ouvi dias atrás que " pra quê assistir jogo e torcer por uma seleção de gente que nem liga pro Brasil? Acha mesmo que os jogadores estão preocupados em ganhar? Eles perdendo ganham dinheiro de qualquer jeito! "... Não foi o que vi durante o Hino Nacional Brasileiro, pois que vi onze seres humanos, extremamente tensos e emocionados, realizando sonhos, e tendo que dar satisfações para 200 milhões de cobranças! Acho que todo ser humano tem sangue correndo nas veias... Esse pensamentozinho ridículo é de gente pobre que tem certeza que ricos não tem coração! Às favas de brasileiro que está contra brasileiro! Encontrei um cara da Venezuela com a camiseta do Brasil e daí? A Dilma deve satisfações à ele? A Arena Corinthians foi feita para os times dos países dele? O Brasil vai levantar a taça por ele?
Vamos usar a inteligência para fazer uma PRODUTIVA revolução, e não destruição pela cidade... O cara reclama da corrupção política, e joga pedras nas agências bancárias, do usufruto de tooooooda a população... Faz favor: Usa o cérebro para fazer revolução, e não o reto!
VAI BRASIL, PODE ME DEIXAR ROUCA, NEM LIGO, E PARABÉNS AOS MENINOS POR SUPERAR A EMOÇÃO E DIFICULDADES DO JOGO, E CONSEGUIR VENCER... E MESMO QUE ELIMINASSEM O PÊNALTE, CONSEGUIR VENCER!

Comentários

Postar um comentário