FERIADO DE PÁSCOA... FELIZ PÁSCOA???


Me parece um contrasenso, olhando essa imagem agora, comemorar o feriado por vir...
Olha quanta dor, envolvida em nossos sorrisos, durante tooooooooodo o final de semana!
Por outro lado, me parece justo comemorar, " a liberdade ", em memória àqueles que lutaram por ela!
Passei onze anos de escola, o Ensino Médio inteiro, fazendo trabalhos sobre Índios e Tiradentes, e copiando de livros coisas que eu não tinha o menor interesse... Na época!
Quando fui pra Porto Seguro - BA, em 2011, a realidade que estudei a vida toda estava nítida à minha frente! A cidade que recebeu os portugueses, que destruíram a paz dos VERDADEIROS brasileiros, que colocaram Leis numa terra antes livre... Acompanhei histórias em museus,e as lutas dos portugueses para conseguir corromper os índios... E o mais foda disso é que NÃO conseguiram! Trouxeram a Igreja, pra abençoar a terra... Sei! Os índios nunca ouviram falar em Jesus Cristo, e mesmo assim não faziam mal a ninguém, NÃO FAZEM!
Não roubam terras, não atormentam a vida, a paz de ninguém... São de uma sabedoria ímpar, e com eles, os brancos poderiam ter aprendido muita coisa, muita mesmo, mas esses brancos aí sempre se acharam superiores, só pelo fato de serem brancos, kkkkkkkkkk...  Essa ridicularidade me envergonha!
Pensem vocês: Está tudo em paz e em ordem, até aparecer barcos que vem do outro lado do mundo, com gente de cor que eles nunca viram, tanto os brancos filhos da puta, como os pobres dos negros escravos, com ordens, com Leis, com religiões, e o mundo deles está desabando... E toda essa putaria se chama " O DESCOBRIMENTO DO BRASIL ", 22 de abril de 1500, éca!
O Brasil precisava passar por essa transição, uma vez que essa terra, tanto terra física como área ,daria lucros ao planeta inteiro, mas, pode ser que não precisasse passar por cima nem de índios, nem de negros africanos, roubados de suas terras, pra conquistar nada... Não precisava haver lágrimas naquela época pra continuar sendo a vergonha que é hoje!
Joaquim José da Silva Xavier, foi um William Wallace do Brasil, o cara era contra corrupção, lutou contra o império, contra a Lei, a favor da liberdade dos povos dessas terras, corrompidas pela fome portuguesa! Ele assumiu sozinho toda a algazarra que fez em favor do povo, e por isso foi enforcado! Tipo, 1700 anos depois, mais um ser benevolente é morto por fazer o Bem... O Bem neste planeta significa SEMPRE ser contra os políticos, uma vez que eles são contra o povo, e só o povo cego não vê isso! O povo defende partidos, briga por um e por outro, enfrenta 3hs de fila nas escolas por um ideal, UM IDEAL, E NÃO O REAL, e se sente inteligente... Hey Tiradentes, o povo acredita na democracia política que nos obriga a sair de nossas casas para ir até a escola votar! Hey Tiradentes, desse povo eu tenho vergonha... Tipos como você, ficaram nos livros mofando em bibliotecas, são heróis da história, apenas... Mas, como dizia um herói da música: " Obrigado por pensar em mim... "
Você lutou por um país que ainda não é livre, graças às próprias mentes... O poder de tudo está no povo, e ele ainda não ficou sabendo disso! Você era do século XVIII, e já sabia que era livre... Mas, fique ciente, de que existem poucos, mas existe gente como você! E seu sangue não foi derramado à toa... NÃO MESMO!!!
E... Durante tooooooooooooooooodo o feriado, e graças à Ele, é lembrado, é falado, é discutido o papo Jesus, que morreu na Páscoa! Ressuscitou né? Ah tá!
Oooooooutro ser de Bem, e diga-se de passagem, de Bem do planeta, da humanidade em toda a sua época, e Governador da Terra, que foi crucificado, graças à lutar pela liberdade, PELA VERDADE, PELO AMOR, e contra a corrupção, a religião, a política, que é tudo uma coisa só!
Meus Deus, quanta gente hoje, 2014, é crucificada, metaforicamente, por fazer o Bem???
O que mudou de 2000 anos pra cá???
Quantas mortes vergonhosas já houve nesse planeta???
E QUAL RELIGIOSO FAZ O QUE JESUS DIZIA??? NEEEEEEEENHUM!!! Só de ser religioso já não faz, e não faz, e ponto final!
Vejam as palavras deste sábio ser... Tocam, muito mais além do que o nosso intelecto pode traduzir, antes de chegar à mente, o coração já entendeu!
Tocam, a onde por essência somos!
E ainda depois de crucificado, quantas e quantas cruzadas houve, e quantas guerras e derramamento de sangue em seu nome??? Roma era contra o Cristianismo, e foi obrigada à aderir, graças à quem? AO POVO!!!
Todo a política do planeta sabe que as palavras de nosso Irmão vão contra seus monstruosos ideais de domínio total da Terra, e nenhum deles jamais será cristão!
Jesus, veja como está seu planeta... Veja o quanto o ser humano se destrói por tão pouco...
Passaram-se 2000 anos, e é terrível admitir que moro no planeta Terra, onde taaaaaaaaanta gente de Bem deixou sua tatuagem, não pra comemorar feriados, mas para que o ser humano se inspire, e faça MELHOR!
Quando vamos começar a copiar Jesus, aliás, quando isso vai nos despertar no peito??? A vontade de ser verdadeiramente livre, de ser melhor a cada dia, de ser Bom, de gostar da Verdade, de buscar o Amor???
Hoje ninguém vai ser crucificado ou enforcado, por dizer a verdade, por lutar pelo povo, e principalmente, se isso atingir as massas!
Honre esse feriado, com a idéia de liberdade!!! Não disse libertinagem, e sair por aí como um louco, roubando, matando, destruindo vidas... Falo da liberdade que nos prende a mente, que nos faz pensar por nós mesmos, que nos faz usar o nosso cérebro, dar uma utilidade à esse órgão tão importante que Deus nos deu...
" Sedes perfeitos como vosso Pai é perfeito ", e foi Jesus quem disse isso!
Essa perfeição não precisa mais ficar em estado latente!!! ELA PRECISA EXPANDIR, e o tempo é agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! WAKE UP!!!

Comentários