INCORPORANDO A BEYONCÉ EM 3, 2, 1 !


Apesar de não ser casada, e talvez por isso, eu vivo dando apoio pra mulherada dançar para seus maridos, fazer streep tease, essas coisas todas, porque sei que muitas delas, senão a maioria, não faz por vergonha...
Aí vem com esse papinho de que é vergonha do corpo, que está fora de peso, e que tem muita celulite, que não sei o quê, maaaaaaaaaaaaaas, eu descobri a verdadeira causa!
Quando se conhecem e estão namorando, elas, ou ambos, estão preocupados, PRINCIPALMENTE, em ser agradável, em ter boa conduta, em ser uma " mulher decente ", ter uma moral admirável, e por aí vai...
Daí o cara casa com a Cinderella, e depois vira a Maria Madalena, realmente, não dá né?  Vai ter vergonha mesmo... Sempre uma mulher cordata e centrada, dona de si e de sua razão, virar uma quengona é de se estranhar!
Mas, acho que o grande erro disso, e que as mulheres ainda não sacaram, é que elas não mostram verdadeiramente o que são para os homens...
É uma preocupação em ser " a mulher ideal para casar ", e como diz meu amigo Gaspa, o ideal não é o real!
Aí casam! Aí, ela ouve os conselhos da amiga louca Michele, que diz pra ela dançar pro marido...
" Mas Mi, como vou dançar pra ele, se faço sexo no escuro??? Como vou dançar pra ele, se nunca mostrei esse meu lado antes? "
É nessa hora, que você percebe que ter ouvido os conselhos de sua mãe, ou das mulheres mais velhas ao seu redor, foi uma merda... De que ter seguido a " boa religiosa ", foi uma merda!
Bom, o cara casa com alguém que ele imaginou trazer felicidade pra vida dele, mas aí ele percebe que o tempo toda ela era só aparência, e que fazia tudo para agradá-lo... Adivinha o que vai acontecer? Se separar de você??? Não, ele não é homem pra isso, ele também é preocupado com a aparência, e muito mais o que a sociedade vai pensar dele, do que a própria esposa, portanto, dormir fora, curtir com outras, e encontrar na rua mulher que tem brilho, é o que ele vai fazer!
Acho que o negócio já começou errado!!!
Como, você homem, você mulher, pode ir até o altar com uma pessoa travada na hora do sexo??? Rs, a menos que você case com alguém virgem, me responde isso!!!
E não me venha com essa conversa de que o amor é espiritual! Espiritual o caraaaaalho, ai do cara que não me fizer gozar, ele nem me toca mais... Aliás, pra chegar no ponto de fazer sexo com alguém, os primeiros beijos e toques já tem que te deixar doidona, doidão! Pelo amor de Deus gente, como vai casar com alguém que na hora do vamo vê é uma tortura???
Cê tem que gostar da pele, do cheiro, do olhar, dos pêlos, do suor, de tudo, de tudo, tudo tem que te dar tesão, pra dizer sim, perante os olhos de Deus! Ou então você é um casado corrupto! Com essa preocupação idiota em constituir família, faz um monte de merda, esquecendo de si mesmo, e casa com o primeiro ou primeira babacona que aparece na frente, só pra mostrar pro mundo como sua vida é correta... (E entre quatro paredes uma porcaria!)
Gaaaaaaaaaasta pá caralho com festa, decoração, igreja, convidados, álbum de fotografia, pra casar com alguém que não te dá tesão, que você não vai usar todos os cômodos da casa cara pra trepar! Quanta burrice...
Aí um dos dois, ou ambos insatisfeitos, vão passar a viver vidas extra conjugais... Mas que dois vermes, não?
Porque acham que sou solteira???
Ou eu tenho que desejar sentir o homem inteiro em mim, por dentro e por fora, e desejar cada toque, cada encontro, sentir prazer com sua presença, satisfação, ou é melhor morrer sozinha! Me recuso a me corromper em nome da minha imagem perante a sociedade! Pode continuar me chamando de sapatão, ligo não, mas não faço nada pra agradar ninguém! Digam o que quiserem, sou casada com minha integridade, e a ela eu jamais vou ser desleal!
Passei minha infância, adolescência e agora, vida adulta, acompanhando casamentos fracassados, graças às intenções das pessoas antes de casar... Era por dinheiro, por casa, por aparência, pra ter um pai pro filho que o verdadeiro pai largou, por vingança, por despeito, por interesse qualquer... NINGUÉM MAIS CASA POR AMOR!
Eu acredito que isso tenha acontecido entre uma e outra pessoa, claro, mas, a maioria...
" Ahhh, a gente tá ficando, se conhecendo, se curtindo, vâmo vê o que rola, se der certo, assumimos o compromisso... O amor? Ah, vem com o tempo... "
Na verdade, vem consideração pelo quanto a pessoa é legal com a gente...
Sou da crença de que o Amor, o VERDADEIRO AMOR, é de cara!!!
Se você precisa conhecer a pessoa por inteiro para avaliar em seu peito se você ama ou não, é porque não é amor né? Tem um cérebro bem pensante nessa história...
Amor, pra mim, é a conexão entre tesão, DESEJO DE CARNE MESMO, atração gostosa, cumplicidade e amizade... Grande admiração pelo ser, sem idolatria... Confiar no outro, porque você confia em você! Ter o outro, mas não precisar, não ser imprescindível para a harmonia da sua existência... " Ahhh, mas sem fulano eu não vivo! ", porra, se vive! Tem que viver, ou isso é obsessão? Se o outro não te quer, cadê seu respeito pela vontade dele, você não ama? Guenta a bronca sozinho, e deixa o ser amado em paz!
Well, suponhamos que quem lê essa postagem seja uma mulher que ama seu homem... Assim espero! (Como deitar com alguém todo dia e não desejá-lo?)
Minha linda, acho que nunca é tarde pra artimanhas, brincadeiras, fetiches à dois...
Tá vendo essa sua casa aí, a casa que ambos construiu, com mil planos para o futuro? Faça dela o ninho de amor de vocês!
Use a casa inteira, e todos os móveis, e toda sua criatividade e desejo!
Faça desse lar um lugar, que quando você estiver trabalhando ou ausente, você deseja voltar logo, não pra descansar, mas pra cansar mesmo!
Vá descansar no serviço, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pára de tanta pureza, você não é mais virgem e pureza não está no hímen, mas na alma! E só de pensar que sexo é pecado, e que é podre, você já não é mais pura meeeeeeeesmo!
Como pode ser pecado se te faz tão bem??? Seu coração é o sensor do bom e do ruim! Se aquilo que chamam de sujeira te fez ficar sonhando o dia todo, é porque é bom, e ponto final!
Antes de qualquer outra coisa: Faça sexo com quem você deseja!
Do contrário, não se sujeite à nada para aparentar nada, isso custa caro!
Tenha esse princípio respeitoso contigo! Se ao casar, descobriu que não curte assim o seu marido, separa... Eu sei que não é fácil, afinal, você casou com ele, com os filhos, com os pais e sogros, com a família inteira né? E o que ficou, o que sobrou de você? Uma mulher eternamente infeliz e frustrada, em nome de um retrato da família no Natal?
Você quem sabe... A vida fatalmente vai acabar forçando, cada ser humano, a gostar de si... Se pelo bem, ou não tão bem assim...
Minha diva Beyoncé fez o vídeo " Partition " que eu amo tanto para o maridinho fofo Jay-Z! Esse vídeo tem que ser uma verdadeira inspiração para as mulheres casadas! Meu, os dois estão juntos a mais de dez anos! Já ouvi falar que eles são casados só por marketing, pra se fazer o casal mais rico de músicos... Tadinho do Jay-Z, deve ser bem difícil ter que se deitar com essa mulher, deve ser sacrificioso... Que peninha dele! Te contá, viu, o povo não tem o que fazer! A Bey é doida por ele, na turnê " I Am World Tour ", tinha vídeo dela chorando, com saudades dele, doida pra ver ele... Esses dois tem fogo nítido, olha a harmonia deles no palco! Gosto assim, quando se desejam, se querem, e são amigos... Um ajuda o outro, e isso é lindo! Fora a turnê que fui, " The Mrs Carter " que carrega o nome dele... E todas as músicas que ela faz é pra ele... Mulheres: Assistam " Partition " !
" Ahhh, mas olha a Beyoncé, olha o corpão dela, ela é rica, e não sei o quê... Eu, sou só uma não sei o quê, e  não sei o quê mais... "
Vá tomar no seu cú, e na testa, antes que eu me esqueça...

Comentários