...



Não sei se todo mundo pensa ou quer assim, mas, às vezes, dá uma vontade de piscar os olhos, e ao abrí-los, encontrar minha vida de outro jeito...
O que eu vivo hoje definitivamente não era o que eu sonhava pra mim...
Na verdade, eu sonhava em envelhecer na casa de meus pais, com ambos bem vivos e juntos, velhinhos... Era um sonho infantil...
Eu não fiz planos, e sem estrutura, você não ergue sequer uma parede!
Eu posso começar do zero, agora eu ACHO que sei o que eu quero, ao menos, o que me agrada... Mas, a realização lá pelos sessenta não me dá a vontade de dar o primeiro passo... Primeiro, porque não há garantia de que amanhecerei viva... Depois, algumas coisas vão mudar no mundo e em mim, daqui pra lá, e o que eu quero hoje não será a mesma coisa... Por isso disse, num piscar de olhos, tipo, imediatamente!
Nunca sonhei com nada profissionalmente...
Nunca sonhei com nada afetivamente, e os sonhos de amor começaram na adolescência, com a certeza de que na idade que estou hoje, esse meu " pedaço " estaria muito bem resolvido... Nem imaginava que chegaria aos trinta, nem pensava em como estaria minha vida...
Nunca sonhei com uma vida financeira... Eu, como muito favelado, fui criada num barraco. Muitos dos que crescem na favela sonham em poder sair de lá e melhorar a própria vida e a da família, e trabalhar tendo condições disso... Pra mim, o barraco era meu palácio, não tinha vontade de crescer, e nem de sair dele... Trabalhar sim, queria trabalhar desde novinha, e só consegui com 16...
Eu via a vida na TV e não podia imaginar que era possível pra mim... Talvez, se eu soubesse o quanto viver era bom, teria feito planos mais cedo, teria guardado dinheiro, sei lá...
Ontem, uma amiga no serviço me falava de fé: " Pede pra Jesus, abre seu coração " ...
Ouvi e fiquei calada... Porque, em mim, existe uma coisa que grita que eu não mereço... Que eu sou suja, que eu não presto, e que não tenho o direito de pedir nada a ninguém...
Eu olho agora meu mural de fotos, e vivi tantos momentos bons... Alguns, à base de algum sacrifício...
Não sei se pelo meu passado, e quando falo passado, é antes de nascer, em 1982...
Talvez, o que eu vivo hoje seja o espelho, o reflexo do que fiz aos outros... Talvez eu viva exatamente o que eu mereço!
Meu futuro me vejo sozinha, sempre sozinha, porque estou baseando no presente...
É incrível, mas simplesmente não consigo pedir nada à " Deus "... É como se eu tivesse cometendo um crime... Depois, não tenho fé pra acreditar que as coisas vão bater na minha porta...
Queria abrir meus olhos e me ver num chalé, lá na Irlanda, com o " amor da minha vida " me dizendo bom dia... Meu gato na janela, um tempo friiiiiooo... Uma lareira pra aquecer, compromissos que podia adiar por telefone, e eu ainda jovem... Talvez, eu tenha medo de envelhecer, e não ter " aproveitado " o lado bom da vida... Quanto ao ruim, pior do que está, só debaixo da ponte!
Eu nem podia publicar isso ao mundo, porque, vai contra todo o apoio moral que eu costumo dar ao próximo... Mas, saber é uma coisa, vivenciar é oooooooooutra, e outra, e outra coisa...
As pessoas se iludem com imagem... Quando conhecem o real, se decepcionam...
Rsrs, e minha imagem causa até inveja e despeito... But, minha realidade só causa dó, piedade, à quem a conhece...
Água salgada caindo dos olhos... Água salgada no mar... Teria alguma semelhança?
Não faço idéia, não faço idéia, de como vai ser minha vida daqui para os próximos dias, semanas, meses... Tenho medo do amanhã, tenho medo das futuras lágrimas, tenho medo de não ter condições de comer... Tenho que me preocupar com aluguel e comida, e o resto, vai passar por mim, rindo de mim...
Eu poderia arrumar um bom casamento ( emprego ) , enquanto ainda sou nova e bonita, e aproveitar a abundância e felicidade que o dinheiro traz... Mas, meu estômago embrulha só de pensar em dormir com alguém sem amor, e enganar alguém...
Meu coração resolveu nascer com caráter, passando por cima do que eu preciso...
As coisas poderiam simplesmente ser diferentes... Eu poderia ter nascido rica... Meu pai poderia estar vivo, eu poderia ter escolhido outras coisas pra gostar... Mas, tudo dá a entender o que o Espiritismo explica, AS DÍVIDAS do passado... Não, não sou vítima, só tenho uma fatura interminável!
Não existe Lei da Atração que faça mudar o que o destino escreveu pra sua vida... O destino que você mesmo colocou os dedos...
Eu acho que tenho o maldito gosto muito bom pras coisas, para muitas coisas, e nada de dinheiro pra transformar meus sonhos em realidade...
Sabe? Entro na C&C e fico sonhando com o que eu faria de decorativo na minha casa, se eu tivesse uma... E porque esse senhor Deus não deu esse dom maravilhoso à muita anta que tem dinheiro e não faz porra nenhuma com a própria cabeça???
Porque, deu um organismo perfeito à mim, que não quer ter filhos, e não à milionária, que faz tantos e tantos tratamentos carésimos pra engravidar, e não consegue???
Rs, porque, me deu esse corpo e beleza, se não tenho sorte no amor, e não um corpo perfeito à quem precisa de muletas, cadeira de rodas, e tem uma boa vida afetiva???
É como se uma voz me dissesse: " eu quero que você se foda! "... Palmas voz, você conseguiu... Não vai demorar muito pra eu envelhecer, com todas as minhas frustrações, tristezas, maldições, e um coração vazio...
Eu tenho tantas idéias, pra quando eu tiver meu namorado, e quem tem namorado, rs, nem gosta, nem se dá ao trabalho, nem porra nenhuma...
A vida não é injusta com ninguém, como já disse antes, tá todo mundo muito bem do jeito que está, a reclamona blaster sou eu...
Logo eu, que já sonhei taaaaaaaanto com um amor, vou envelhecer sem saber o que é isso...
Eu não tenho a menor expectativa positiva sobre o meu futuro, because, o meu presente não é nada positivo...
E daí, partir de volta para a vida espiritual, com gente te dizendo palavras bondozas para tentar consolar e manipular, e fazer você entender o porque das coisas... ÉEEEEECA dessa gente!!! Não quero entender porra nenhuma!!! Não quero ver olhos bondozos em direção aos meus, me dizendo que apesar da merda de vida que eu tive, eu aprendi isso, e isso, e isso... NÃO QUERO ME CONSOLAR, QUERO VIVER!!! Pensando nesse povo consolador, é até broxante pensar em morrer, a Terra tem gente de atitude! Aí vão me mostrar no tal telão toooooooooda a minha dívida pra eu entender porque sofri e chorei... Vai saber se não é montagem, se foi tudo armado... De repente, quem manda nessa porra toda é o Capeta!
Depois que eu li que um espírito tentou reencarnar por oito vezes e foi abortado oito vezes, fiquei pensando nesses filhos da puta desses espíritos que determinam que sua mãe tem que ser aquela lá, porque o carma isso, a dívida tem que ser quitada, a reencarnação juntos vai ser uma bênção... Aaaaaaaahhhh, quanta ladainha!!! Quero que esse povinho lá do astral vá tudo tomar no cú! Vem viver aqui nessa porra, depois vai dar sermão de bondade e abnegação! Eu espero que eu vá pro Umbral, que lá eu vou fazer o meu trabalho, sem palavras decoradas do Evangelho Segundo o Espiritismo... Nem adianta eu querer ir pra Aruanda... Se não consegui o homem da minha vida, Aruanda é um sonho para daqui há milênios!
E se você demorar muito pra reencarnar, seu espírito começa a regenerar... É a democracia igual a do título de eleitor... Você é livre pra votar, mas tem que se deslocar da sua casa até a escola, e clicar os botões... Se não for, é multa! PURA DEMOCRACIA, e os espíritos são iguais...
Eu ia dizer que é melhor ser católico e evangélico, e não saber dessas besteiras do nosso mundo real, mas, inexoravelmente, todos vão se deparar com o além, acreditando nele ou não, e vão ouvir a ladainha cheia de bondade dos espíritos abnegados, misericordiosos, pau no cú!
Não tenho saco pra gente com  bondade forçada...
E não é porque é espírito que merece respeito não, é tudo ser humano, e pode dizer o que quiser...
As piores pessoas na Terra pra você pedir conselho são os espíritas... Eles não seguem o coração, mas a Lei da causa e efeito, ação e reação, o Evangelho, as palavras do espírito Verdade, enfim... São espíritas, mas são desprovidos de alma, rsrs...
É mais real a pessoa que está sofrendo no Umbral... Ela não está dissimulando seu sofrimento, ela realmente não está bem e o lugar é reflexo disso...
Só quero mudar a minha realidade...
Preciso respirar!

Comentários

  1. O trecho "Eu tenho tantas idéias, pra quando eu tiver meu namorado, e quem tem namorado, rs, nem gosta, nem se dá ao trabalho, nem porra nenhuma... clique aqui" me lembrou um episódio quando acompanhei uma amiga que ia buscar o namorado no aeroporto.

    Vamos marcar de ir na bienal: http://www.bienaldolivrosp.com.br/?

    ResponderExcluir
  2. Mas é claroooooooooooo!!!E juntar dinheiro pra comprar muitooooooooooooossss!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário