A OUTRA FACE DE VOCÊ!



Me parece difícil tentar passar algo de bom ao meu próximo, quando eu mesma não estou de bem comigo, nem com a vida, mas sempre me surpreendo constatando de que sou capaz de fazer isso, de erguer o mundo de alguém, mesmo quando o meu está desabado!
Já faz um bom tempo que quero sair do planeta, e também estou chegando à conclusão de que se não saí ainda, é porque meus deveres estão mais aqui, do que em qualquer outro lugar... Mas, é claro que a vida não está se importando se estou feliz aqui ou não, isso não interessa a ela... Egoísticamente, ela me deixa aqui, e eu que me vire... É que eu estou de saco cheio de verdade desse planeta, e quando digo DE VERDADE, é porquê esse saco cheio não esvazia nunca... Sou obrigada a viver com gente estranha que me chama de esquisita... Enfim, já percebi que a humanidade está muito acima do meu grau de entendimento, e talvez quando eu crescer, eu seja como todos eles... É, de fato, muita gente " igualzinha ", fazendo força pra ser igualzinha, quando eu sei que por essência, ninguém é igual a ninguém... Quando eu sei, que todo mundo caga, peida, arrota, fala palavrão, vomita, limpa o nariz, apesar de taaaaaanta pôse...
É um tal de se preocupar com o que os oooooooutros vão pensar, como se os outros fossem referencial de alguma coisa que preste...
Eu não sei, não sei... Também, como todo mundo, fui educada e muitas vezes apanhei pra não dizer besteiras ou desagradar o próximo, porque eu tinha que fazer bonito, tinha que ser uma filha exemplar... E todo mundo passa por isso, não culpemos nossos pais...
Digo para não culpar porquê, de certa forma, na adolescência, criamos um " grau " de independência, uma vez que muuuito do que fazemos nossos pais nem sonham, e passam o resto da vida sem saber...
E eu na minha adolescência, já queria causar, já detestava ver tanta menina " igualzinha ", e por isso virei um " molecão ", no meio de tanta pagodeira, uma rockeira... Talvez, tenha sido só a tentativa de gritar que à mim ninguém formatava!
Na verdade, você pode passar toda uma vida ouvindo, desde os pais, a qualquer um dizer, como você tem que ser, e falar, e se vestir, e se comportar em determinados lugares... TODO MUNDO PASSA POR ISSO, mas está dentro de você o controle do: Isso fica pra mim, ou, isso eu não quero pra mim...
A preocupação com a opinião alheia é a maior doença da humanidade!!! É a maior, porque a cura é abrir mão dos outros e defender a si mesmo... Defender a si, é FICAR SOZINHO!!! Ninguém tem coragem de ser sozinho...
Vai desde como está os cabelos para sair de casa, até o cargo na empresa, o carro que compra, a pessoa que escolhe pra casar, a escola onde vai enfiar os filhos, a escola onde vota, a banca da feira onde prefere comprar bananas... E sempre, por trás daquilo que você faz questão doentia de dar satisfação aos outros, você é completamente diferente... Porque existe um número obsceno de pessoas viciadas em drogas? Em álcool??? E tantas outras coisas??? Porque todo mundo precisa dar um jeito de escapar da IMAGEM, e ser original, porque a alma exige isso, ela não aguenta ficar taaaaaaaaaanto tempo sendo sabotada...
Eu entendo, que tudo isso é um jeito de continuar vivo, e ter uma vida com gosto, e também entendo, e como entendo, que é um saco viver no meio de uma sociedade hipócrita, mentirosa, falsamente correta, cheia de princípios baseados no próximo...
Só alguns exemplos: Os professores vivem fazendo greve, pedindo aumento salarial, certo?Muito bem, e na minha época, A MAIORIA jogava um livro na mão de um aluno trouxa, pra passar lição na lousa, e não dava explicação nenhuma sobre a matéria... Que direito esse corrupto filho da puta acha que tem de pedir aumento??? Nós alunos deveríamos pedir a cassação do diploma dele...
Preciso falar dos médicos no atendimento público, ou essa eu posso pular? Então, é mais um ser, preocupado em esfregar a porra do diploma na cara de algum familiar, ou de alguma mina que lhe disse " não ", ou daquele cara que lhe disse ser incapaz...
E dos caras, QUASE TODOS, que casam com mulheres " decentes ", mesmo que ele quase nunca consiga comer ela, mas só pra mostrar pro mundo o quanto a vida deles é correta, e ele é um cara foda... Daí, pra dar uma boa gozada ele procura a " vagabunda "... Essa, é cansativa, não?
E os alcoólatras??? Não, não é que eles fazem besteiras quando estão bêbados, nem falam besteiras... É que eles só estão extravasando a fera enjaulada... Enjaulada pelo " sistema ", que não aceita gente " anormal ", que é todo mundo... Ahhh, sim, VOCÊ É ANORMAL... Você pode enganar quem gosta de se fazer de trouxa, mas a mim não... Eu sei que por índole você é anormal... Que pra mim é o certo, o normal!!! Eu não vou te condenar por ser você mesmo... Eu entendo o quanto você faz força para ser aceito, é como uma adolescência sem fim...
E se formos parar pra analisar, pra pesar numa balança, a mulher ganha do homem, na ANORMALIDADE!!!
Quer ver??? A mulher tem coragem de largar tudo por amor... Mesmo que esse amor, seja um bandidão, assassino, traficante... Ela larga tudo por ele, e foda-se a língua da família... O homem não largaria tudo pra assumir um romance com uma prostituta, afinal, é sujeira demais pra " família brasileira ", não é??? Ontem, conheci uma moça, casada com um verme, que bate nela, xinga ela, trai ela... E ela está ligando para o que a sociedade diz sobre o marido correto??? Não não, ela fica contra a sociedade, a favor da " necessidade " dela...
Já vi tantos casais de mulheres com homens de alguma deficiência física, e o contrário não... Deve ser porque a preocupação machista é desfilar com uma mulher que provavelmente o amigo ficará tentado a comer... E assim, entre milhões de outras situações, a humanidade segue de embalo, preocupada em ter uma imagem inquebrável, em ser um exemplo de vida perfeita, quando sabemos que sempre rola uma " dona benta ", um " cigarrinho de artista ", umas " bizarrices " sexuais, uns doces de geladeira escondido do marido, do pai, da amiga... A gente sabe que na verdade, todo mundo só sobrevive, porque viver mesmo, nem eu, que estou nada preocupada com a visão alheia sobre minha pessoa, estou vivendo bem... Viver da mentira, pode ser algo estranho, mas viver da verdade, não tem muita diferença, em termos de consequências...
O bom, lógico, é que não minto pra mim, e se não consigo mentir pra mim, acontece o mesmo em relação aos outros... Quando alguém quer uma opinião sincera, já sabe a quem recorrer, quando quer fugir de umas verdades, eu sou um monstro, rsrs... Caramba, mas se eu sou um anjo, quando é pra dizer umas verdades sobre coisas boas, então eu deveria ser um anjo, quando é pra dizer umas verdades sobre coisas ruins... A minha mãe, por exemplo, não gosta de mim, porque me acha arrogante, e como toda boa capricorniana, ouvir verdades é o mesmo que se afogar num latão de ácido... Ela sabe que vou dizer que o vestido que ela comprou é bonito, que estou sendo sincera porque não faço isso pra agradar, então ela faz questão de me mostrar a peça, e daí mostra o sapato... Mas, se o papo é sério, eu nem fico sabendo de certas coisas, porque ela me conhece, rsrs...
Já disse no Facebook, que as pessoas do elemento Terra ( Touro, Virgem, Capricórnio ) , não gostam de verdades, e vivem na mentira... Se fazem de boazinhas, mas são feras querendo morder todo mundo... Eles podem não admitir isso para mim, afinal, eles não gostam de verdades, mas eles sabem que estou dizendo a verdade... Tem uma tendência a serem cachaceiros, porque precisam se libertar da própria prisão chamada APARÊNCIA!!! Essas coisas, prestem bem atenção, você jamais vai encontrar em revistas de astrologia... Isso, é um estudo meu, INTENSIVO e real, aqui na minha experiência de vida... Em outras palavras, se faço questão da VERDADE em tempo integral, mesmo que muitas vezes ela não me agrade, essa raça do elemento Terra eu quero há milhões de léguas de distância de mim... Sim porquê... Se eu me envolver com um cara assim, eu sei que quando ele me disser " eu te amo ", é mentira... Quando ele pagar alguma coisa pra mim, é porque aquilo é um desaforo pra ele, afinal, ELES GOSTAM MUUUUUUUUUITO DE DINHEIRO!!! Calma!!! Você pode me dizer que todo ser humano, em sã consciência, gosta muito de dinheiro, mas em verdade eu lhes digo: A raça do elemento Terra só se importa com isso, aliás, se tem algum empresário lendo isso, sua equipe excelente será de pessoas desses três signos, e estou falando seríssimo!!! Eu mesma, se um dia abrir uma empresa na vida, em qual vida for, só quero gente do elemento Terra, porque daí sei que posso pagar pouco, e o otário vai ser meu escravo, uma vez que pra ele , cair o couro é o verdadeiro valor do trabalho!!! Eu, como sou do signo de Câncer, e realmente sigo minhas emoções, só mantenho uma relação, qualquer que seja, enquanto aquilo me agradar, do contrário, eu meto a bota!
Não quer dizer que não exista cancerianos dissimulados, atores, falsos... Porra, conheço vários assim... É que eu sou um caso exclusivo na história da humanidade...
Mas, já que estou falando de signos, e mudei completamente o rumo do assunto, rsrs, se envolva sexual e emocionalmente com pessoas de qualquer outro signo, que não seja do elemento Terra... E pra trabalhar, e fazer sua empresa a melhor do Cosmos, já sabe né? Rsrs... Tá bom, tá duvidando do que tô dizendo? Seleciona dez empresas numa lista, visite cada uma e pergunte ao encarregado, qual é o melhor funcionário, independente da hierarquia... Depois, chegue perto do dito cujo, e pergunte seu signo, kkkkkkkkkkkkkkk, é tiro e queda! UM DOS TRÊS!!! Porra, pra alguma coisa que presta eles tem que servir né?
Vamos focar, Michele, vamos focar!!!
Voltando lá em cima, ao assunto sobre a coragem que a mulher tem  e que o homem ainda não adquiriu, eu não pesquisei pra saber, mas pra mim é óbvio que os homens tendem a morrer do coração, muito mais do que as mulheres, e tudo isso por que muitas vezes ele tem que manter aquela imagem de pai severo, pra não facilitar para os filhos, e por dentro ele é um cara molão mesmo, um bobão que adora carinho, como qualquer ser humano... AINDA EXISTEM HOMENS QUE NÃO CHORAM, pelo menos, na frente de alguém, e isso é um absurdo!!! Tudo isso porque ele ouviu a vida inteira que homem não chora...
A educação que a mulher e o homem tiveram é completamente oposta, mas, ambos são iguais, na preocupação em seguir à risca o que ensinaram, pra não fazer feio, pra não " desrespeitar " os pais, ou quem os criou... Tem muito homem ( GRAÇAS À DEUS! ) que prefere a própria mulher, mas quando ele está na roda de amigos, ele também vai olhar para aquela bunda feminina que passa por ele, mesmo que ele a ache nojenta, podre, ele faz pra não ser zuado de viado pelos amigos, e na mente dele: " eu prefiro minha mulher, sempre " !
A mulher se preocupa em casar logo, porque hoje em dia, tudo é sapatão! E não só isso né, muita mulher é casada com quem ela nunca quis, só pra sair da casa dos pais, ou pra mostrar que ela podia sei lá pra quem, ou porque o otário tem dinheiro, e aí constitui família pra não ficar pra titia, porque ela ouviu a vida toda que ela tinha que obedecer ao marido, e não podia contrariá-lo, e se ele quisesse um time de futebol ela tinha que aceitar... Bem como o homem, que ouviu que tinha que comer todas as bucetas do planeta e fora dele, que senão ele não era cabra macho, e cabra macho é alcoólatra mas não drogado, que droga é coisa de moleque mimado, enfim... Cada um sabe o que ouviu...
Eu, particularmente, não ouvi essas coisas, mas assisti, de camarote... A vidinha infeliz e limitada em que muitos integrantes da minha família e vizinhos viveram... E cresci sem a menor vontade de copiá-los...
As pessoas dizem que eu TENHO que casar, e ter filhos, porque a mulher só se realiza com filhos... Eu vou me realizar quando pisar em Praga - República Tcheca!!! Porque a minha realização custa mais caro do que uma foda... Às vezes, a gente não responde certas coisas para certas pessoas, porque, apesar dela se achar no direito de se meter em minhas escolhas, ainda assim, eu sei que o que eu vou sinceramente responder vai " doer ", então eu guardo pra mim, também sem necessidade nem de encrenca, nem de provar pro outro que ele está errado, à meu respeito... Acho que o direito de pensar o que quiser está na mente de cada um... Eu, não posso simplesmente chegar numa moça de 23 anos com cinco filhos e dizer que ela acabou com a vida dela... É o que eu penso, mas isso não significa que precisa ser dito... E outra, depois que os filhos crescerem, ela pode muito bem viver pra ela, trabalhando, estudando o que não deu, enfim...
Acho também que tudo é caminho, e todos tem saída... Saída, para quando quisermos sair... Do contrário, nos mantemos presos, seguros, e infelizes...  Talvez, a moça de 23 anos nunca foi amada por seus pais e maridos, mas pelos cinco filhos ela conhecerá o amor... Talvez, se eu pisar no altar e dizer sim, não vou abrir o sorriso que abriria quando o avião pousar em Praga... (PODE SER A LUA DE MEL, rsrs) Mas, estão vendo como tudo é caminho???
Não mostramos ao mundo o que somos, mas o que o mundo aprova, do contrário não teremos ninguém... Mas, já não temos, se o alicerce dessa relação é a mentira... É na hora da dor, que a nós mesmos, é revelado o que realmente somos... Quem já sentiu dor, e estou falando de dor física, sabe do que estou falando... Porque nessa hora, não tem carinha bonita nem pose pra foto, mas só a nossa verdade, nossa fé, nossa vontade de continuar vivendo, mesmo que a vida seja uma bosta, mas talvez essa vontade venha do fato de que somos pedaço de vida, e não queremos encerrar...
ACHO QUE 2014, É UMA BOA OPORTUNIDADE PARA SE CONHECER MELHOR, PARA FICAR DO SEU LADO, ACIMA DE TUDO E TODOS... NÃO PRA SER MELHOR QUE ALGUÉM, MAS MELHOR QUE VOCÊ, ONTEM...
( Eu disse no Face que não entraria nem no Blog, mas ao Blog eu não resisto, enquanto que o Face não é tentação pra mim... Aqui, eu posso ser eu, é o meu espaço, sem invasão, sem vírus, sem bactérias, sem curtidas, sem falsos aplausos... E aqui você também é você, porque você lê, e eu que sou a dona não fico sabendo... Bom né??? Escondidinho é mais gostoso! )

Comentários